Lauren Jauregui

3.1K 306 80
                                    

POV Sn







- Okay! O que quer fazer? - pergunto para a morena de olhos verdes, ela para pensando e sorri abertamente.

- Chocoflan mexicano? - Lauren sugere como uma criança pede doce e eu afirmo - Excelente... Do que precisamos?

- Deixa eu pesquisar. - pego meu celular e procuro na internet - Precisamos de massa de bolo sabor chocolate, cajeta mexicana, 2 leite evaporado, 1/2 xícara de nozes picadas descascadas, óleo, manteiga, essência de baunilha, oito ovos e leite condensado.

- Quero fazer mais não. - faz um beicinho desanimado enquanto bate de leve no balcão escuro da cozinha - Muito trabalho.

- É por isso que estou aqui, gata! - me disponibilizo fazendo uma pose e ela ri com sua risadinha fofa de bebê.







Eu e Jauregui somos amigas há quase um ano, nos conhecemos e começamos a conversar quando estávamos em um evento beneficente. Ela me cumprimentou super educada mas depois daquilo não quis mais papo, deixando claro que apenas quis ser agradável porque estávamos em meio a várias pessoas.
Depois desse dia, encantada com sua personalidade forte e sua beleza, mandei mensagem no direct e tive um "Oi" cinco dias depois. Foram semanas tentando uma conversa mais clara e amigável, e quando enfim consegui uma aproximidade, Lauren me convidou para um café de reserva a qual a entrada é completamente escura aos olhos curiosos dos que estão do lado de fora. Eu sorri, ri e me diverti demais nesse dia e remarcamos, desde então tenho ela como uma amiga esplêndida, mas o que eu guardo em meu peito tenho certeza que Jauregui não sente o mesmo. A morena é carinhosa, amorosa e incrível, seu jeito divertido é encantador, mas ela deixa bem claro que o que me oferece é o máximo que eu posso ter.
Ontem ajeitei seu cabelo solto quando estávamos na sala vendo filme e ela sorriu um pouco forçado, para em seguida se afastar alegando que queria um suco e iria buscar, ela odeia beber suco comendo bolo sem recheio.







- Oiê! Tudo bem? - passa a mão na frente do meu rosto e eu afirmo sorrindo sem graça - Vamos tentar fazer?








Concordo e peço licença quando começo a pegar as coisas, ela sempre achou isso desnecessário dizendo que eu já era de casa, mas eu odeio abrir a geladeira de qualquer ser nessa terra, ainda mais de gente rica como ela. Eu sou rica mas minha alma é de pobre educado.
Vou colocando tudo em cima da mesa até poder começar a fazer. Lembrar de que nunca poderei ter mais que uma amizade e que tocar ela é algo que não posso fazer, me deixa triste e calada. Isso parece incomodar Laur já que a mesma a todo momento me avalia com o cenho franzido.







- Vou colocar o forno para funcionar, ficar pré aquecido. - explico já fazendo tal coisa e cometendo um erro ridículo de procurar panelas dentro do forno, esqueci que não estou em casa.

- Me ajuda a quebrar os ovos e peneirar o açúcar. - pede cantarolando em seguida, faço o que ela precisa e meu braço cola no seu, o que me faz afastar levemente - O que foi?

- Nada. - nego tranquila e pego os outros ingredientes começando a preparar tudo o que precisamos.

- Me passa a colher, por favor. - pede e entrego, Lauren passa os dedos nos meus por querer e eu afasto discretamente, ou não - Eu fiz alguma coisa?

- Não, porque? - questiono como quem não quer nada e ela revira os olhos.

- Você não está me deixando tocar em você, já é a segunda vez. - conta, deixando um pouco da sua indignação vir a tona.

- Estou com calor. - balanço a blusa e Lauren me encara com tédio - O que?

- Está 10 graus lá fora. - ri e volta a cuidar da massa, fico quieta por não saber o que responder.







🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Where stories live. Discover now