Jéssica Jones 1-Part 2

1.7K 187 63
                                    

AVISO IMPORTANTE NO FINAL!

POV Sn






- Bom dia... - desejo ao me levantar e me vestir devidamente, paro de coçar os olhos e encaro Jéssica, não só ela como um cambada de gente - É... Tudo bem?

- Sn Romanov? - um loiro pergunta sério e eu afirmo já quase me tremendo - Eu sou Danny, ela Colleen, Luke, Matt, Trish e Claire... Somos amigos da Jéssica.

- Amigos? - pergunto divertida olhando para a morena, essa que revira os olhos emburrada feito criança - Desculpa pelo momento vergonhoso, eu já vou indo...

- Na verdade, você fica. - o moreno, alto que se não me engano, se chama Luke, diz me deixando preocupada.

- Está sendo procurada, não sabemos ainda o motivo, mas você será morta ainda hoje se sair daqui sem a gente. - Matt, o cara com óculos diz me deixando pensativa - Sabe de alguém que queira você morta?

- No meu alistamento aqui no cérebro... Umas duas pessoas, meu ex e meu pai. - conto meio pensativo e me incomodo com o silêncio - Mas se fizerem isso, amanhã é outro dia!

- É a primeira pessoa que vejo, não ter medo da morte. - Colleen se pronuncia com o cenho franzido.

- Só uma pessoa vai sentir minha falta se eu morrer e essa pessoa está longe daqui, então não sentirá tanta saudade... Triste. - debocho com um humor negro e suspiro em seguida - Eu vou para casa fazer um pequeno testamento, valeu pela preocupação pessoal, vocês são demais.





Pego meu celular na mesa de Jéssica e meio sem graça, deixo um beijo na sua bochecha dando um sorriso envergonhado para ela, a mesma cogita falar algo mas eu saio do apartamento pedindo licença ao querer passar.
Tenho certeza que isso é arrumação do meu pai, ele me odeia e eu nem tive o direito de saber o porquê, o deixei na na Rússia faz três anos e comecei uma vida aqui, mas parece que meu passado está de volta e prestes a me matar. Se eu ligo? Não, não mesmo. Meu amigo eu não vou ver tão cedo, perdi meu emprego e nem me deram satisfação, não tenho mãe e muito menos PAI, a única coisa boa que tive foi o sexo maravilhoso com Jéssica, fora isso, está tudo uma verdadeira merda.
Adentro meu apartamento após ir rápido para casa, antes de morrer eu pelo menos tenho que comer e deixar uma carta para o meu amigo, ele merece uma despedida, mesmo que por um papel. Vou atrás de papel e caneta, começo a escrever tudo o que tenho vontade, deixando para que ele cuide do meu peixinho e fique com todas as minhas coisas, talvez as roupas pode doar mas que fique com algumas coisas minhas, odiaria perder tudo para qualquer um. Quando enfim termino o "livro" e seco alguma lágrimas teimosas, queria pelo menos dar um abraço nele antes, mas enfim. Me levanto indo para a cozinha e achando dois Cup Nuddles dos meus preferidos, sorrio começando a esquentar a água, abro a geladeira pegando meu último iogurte que guardei, abro e começo a tomar tudo de uma vez. Enquanto a água não ferve, caminho para o meu quarto e coloco minha roupa nova, que ainda não usei, a única que ainda não vesti, adoro roupa preta então já pode imaginar o suéter preto e a calça também preta acompanhada de um coturno o que? Exatamente, preto. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo perfeito e volto para a cozinha despejando a água fervente nos copos de miojo.




- Um suco... - murmuro procurando na geladeira e sorrio pegando tudo e indo para a sala, depositando tudo em cima da mesa de centro.





Ligo a tevê colocando meu filme preferido, misturo minha comida com um garfo e faço a brincadeira de qual eu vou comer primeiro, rindo eu escolho o de churrasco e me encosto no sofá, toda despojada começando a comer tranquila assistindo o filme. Depois de alguns bons minutos, pego o outro miojo começando a comer, quase engulo o garfo quando a porta ganha um chute quase a partindo no meio.




🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora