ღ Prólogo ღ

4K 382 215
                                    

Styles estava em seu trabalho quando recebeu uma mensagem do seu melhor amigo Liam avisando que precisava falar com ele urgente. O homem não hesitou, tirou o celular do bolso do seu paletó e discou o número de Payne.

"Payne?" Harry falou, respirando fundo esperando o amigo começar a falar.

"Você precisa se acalmar e vir ao pub." Liam disse ofegante, tentando não surtar enquanto falava ao telefone.

"O que porra aconteceu Liam?" Harry quase gritou, mas manteve a calma.

Harry não era de ter muita paciência, e odiava principalmente quando faziam suspense. Ele odiava isso com todas as suas forças. Liam soluçou e Styles estremeceu, ele sabia que Payne não era de chorar e para isso acontecer é porque algo de muito ruim tinha ocorrido. 

Harry ficou tenso e nervoso.

"A Gemma está bem?" Harry perguntou. Liam era namorado da sua irmã mais velha, no começo Styles ficou receoso sobre isso, com medo de Payne não ser o bastante para a sua irmã, que ele a tratasse mal alguma vez por conta do instinto, por ela ser ômega seu irmão sempre foi muito protetor, mas logo cedeu quando viu o amor que os dois sentiam um pelo outro.

"O James me ligou..." ele fez uma pausa respirando fundo e tentando se acalmar. Mas, logo continuou. "Por favor, Harry. Vem logo!"

Antes que Styles falasse algo, Liam desligou o telefone e Harry se apressou a sair da empresa. Nesse dia, Harry tinha ficado na empresa até tarde, tinha vários papéis de contratos para assinar, muitas coisas para resolver e modelos para selecionar. Sim, a empresa Style's era a maior agência de modelos de Londres. 

Harry entrou em seu carro, como ele estava sozinho pediu para o segurança fechar a sua sala e toda a cobertura - onde o seu escritório ficava - dizendo que não voltaria mais naquele dia. Styles se apressou e foi para o pub onde a sua irmã era acostumada a ir com suas amigas da faculdade para se divertir depois da aula.

Todas as noites de sexta-feira Gemma se juntava com alguns amigos do seu curso de administração para refrescar a mente, eles iam para o pub e cantavam no karaokê, bebiam sem passar do ponto e viam os homens perder dinheiro nos jogos apostados, mas naquele dia foi diferente.

O carro de Harry foi estacionado bruscamente do outro lado da rua do pub, várias pessoas estavam ao redor de onde alguém estava passando mal. Styles logo avistou Liam, o rapaz passava as mãos nos cabelos desesperadamente e andava de um lado para o outro com o telefone nas mãos.

"Liam?" Harry o chamou assim que chegou perto do amigo. "O que aconteceu?"

"Eu sinto muito, Harry!" foi a única coisa que Payne disse antes de abraçar Styles com força e deixar mais lágrimas caírem.

O alfa sem entender absolutamente nada, foi andando para onde as pessoas estavam. Quanto mais se aproximava mais cheiros diferentes ele sentia, alfas, betas e ômegas estavam no local, todos paralisados vendo a cena que estava ali.

Harry pediu passagem e assim que chegou na frente do grande circulo baixou a guarda e viu o seu mundo desmoronar diante dos seus olhos. Sua irmã estava deitada no chão, sem vida. Sua blusa continha alguns rasgos de cima a baixo, sua calça com os dois únicos botões abertos, seus pés apenas com a sapatinha no pé esquerdo, seus braços sujos de sangue e os cabelos cobrindo seu rosto. 

Styles se aproximou se ajoelhando ao lado da ômega tirando os cabelos dos olhos da garota e a pegando no colo tocando o seu rosto - agora gelado - aproximou seu rosto do dela e chorou. Pela primeira vez, Harry se permitiu chorar sentindo a dor lhe invadir por completo.

"Gemma, acorda!" pedia, enquanto dava leves batidas nas bochechas da garota. "Por favor, Gems, acorda."

Todas as pessoas que estavam ao redor pareciam espantadas com o que havia acontecido, ninguém nunca tinha visto Harry Styles pessoalmente, e sabiam que aquele era um péssimo momento para falar algo ao rapaz. Ninguém sabia ao certo dizer o que levou a morte da jovem, mas Harry sabia exatamente o que aconteceu e quem praticou tal ato. 

Não era a primeira vez que o agressor havia tentado aquilo, não com a sua irmã, mas sim com um garotinho que o Styles não lembrava o nome no momento, mas sabia que o mesmo era enteado do cara, o que era muito pior.

Um homem alto de cabelos castanhos estava saindo do pub acompanhado de mais dois homens, ele encarou Harry com sua irmã no colo e bufou.

"Nem era tão boa assim." o homem disse baixo, mas Styles estava totalmente atendo aquele homem, que agora ele sabia de certeza que havia feito aquilo com a sua única irmã.

"Você fez isso!" Harry colocou o corpo da sua irmã novamente no chão cuidadosamente, se levantou enxugando as lágrimas e foi andando até o homem que continuava parado olhando para a garota morta.

"Harry, calma." Styles ouviu Liam falar, mas seu sangue fervia por dentro de seu corpo, seu lobo interior pedia, implorava para ele estraçalhar aquele homem que lhe observava com um sorriso malicioso nos lábios.

"Vai fazer o que?" perguntou o homem chegando mais perto. Todas as pessoas se afastaram, sabia que não seria nada lindo de se vê dois alfas de grande porte - Harry sendo um Lúpus era mais forte, mas o outro tinha anos de experiência com isso - lutando, sabia que um dos dois poderia sair dali morto e o outro preso. "Ela nem era essas coisas todas."

"Você vai pagar pelo que fez!" Harry disse com Payne ainda lhe segurando. "Me solta, Liam. Ele matou a minha irmã."

Liam não estava diferente de Harry, ele também queria acabar com a vida daquele ser, mas ele sabia dos riscos e também tinha a noção de que precisava estar forte para ajudar o seu melhor amigo, pois de agora em diante, tudo seria mais difícil. 

"O que você vai fazer? Me entregar a policia?" o homem debochou. "Meu caro jovem, eu sou o chefe dessa porra toda e não posso ser preso a menos que você tenha provas concretas.. e sabe essas pessoas que você acha que serão testemunhas? Elas nunca iriam depor contra mim, ou seja, desista. E tenha uma boa despedida no enterro da sua irmãzinha."

Harry ia avançar novamente no homem, mas foi segurado por dois alfas. Eles sabiam que se Styles tocasse em um fio de cabelo daquele homem nem precisaria de provas para colocar ele na cadeia, mesmo o escroto não estando em serviço ele ainda era autoridade.

"Você não merece o cargo que exerce." Harry falou olhando para o homem, suas pupilas já totalmente dilatadas.

"Você é apenas um jovem alfa, ainda não sabe os prazeres da vida, não conhece os desejos. Quando você ficar mais velho vai entender." ele se aproximou de Harry. "Saiba Styles, para ter o que eu quero, eu seria capaz de matar o meu próprio filho." se afastou novamente e quebrou a garrafa que estava em suas mãos.

Ele estava embriagado, mas sabia bem do que falava e o que estava fazendo. Harry sabia que a sua irmã tinha sido abusada e depois daquelas palavras do homem ele viu que o mesmo não se arrependia de nada que fez. Torceu para que o mesmo não tivesse um filho - mesmo sabendo que o homem já tinha -, pois teria pena do que aquela criança estaria vivendo tendo aquele homem como pai. 

Harry sabia também que a sua irmã não teria a justiça que merecia, pois o homem que deveria estar protegendo a sociedade era um bêbado descontrolado. Mas, Harry não iria deixar aquilo barato.

"Eu sei quem você é Troy e você vai pagar bem caro pelo que fez com a minha família." Harry ameaçou.

O homem não se importou, sorriu malicioso e saiu andando junto com seus companheiros pelas ruas escuras daquele bairro de Londres. Liam conseguiu se acalmar e logo depois foi acalmar Harry, que ficou calmo mas, com a dor no peito. 

A ambulância chegou poucos minutos depois levando o corpo da sua irmã para fazer os exames e todos os procedimentos para o enterro.

No dia seguinte, estava Harry, Liam e Niall. Todos os três sentados no grande sofá da sala da casa de Styles, depois do enterro de Gemma. Os dois amigos de Harry não queriam deixa-lo sozinho por medo do que ele poderia fazer, não consigo, mas com outras pessoas. Styles ainda estava transtornado e com cede de vingança.

Harry só tinha Gemma da sua família, tinha, agora não tem mais porque um homem totalmente nojento acabou com a vida dela, um homem que Harry jurou para si mesmo que tomaria o bem mais precioso que ele tinha. 

"Ele tirou de mim tudo que eu tinha, a minha única família e eu irei tirar o bem mais precioso dele. Troy Austin que me aguarde." foram as últimas palavras de Styles antes de se levantar do sofá e sair indo para o seu quarto deixando os seus dois amigos inseguros sobre a decisão do amigo.

Harry sabia ser ruim quando queria, ser perverso e maldoso, e isso era o que mais preocupava Liam e Niall. Ele não ia descansar!

STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora