E X T R A

2.2K 230 48
                                    

1 ano depois...

Freddie, esse foi o nome escolhido por Louis e Harry para o nome do bebê e sim ele finalmente nasceu e é uma linda misturinha do casal. 

Louis estava mais feliz que nunca, pois tinha toda a sua família reunida em sua casa e estava bem nervoso também, pois daqui a alguns minutos ele estaria com Harry ao seu lado falando os votos de casamento.

Harry não estava diferente, ele não conseguia ficar parado um minuto sequer o que deixava Liam e Niall estressados pois o alfa estava amassando o terno preto. Payne e Horan eram padrinhos de Harry, já Zayn e Lottie eram padrinhos de Louis.

Jay segurava o pequeno Freddie enquanto Louis acabava de se arrumar, quando os músicos começaram a tocar a entrada do noivo com a música "If I Could Fly" que Louis havia escolhido todos os convidados se viraram para vê o ômega entrando.

Khai e Bear filhos de Zayn e Liam estavam entrando de mãos dadas e sorrindo, a pequena alfa levava uma cestinha com pétalas de rosas e Bear um pequeno ômega estava com uma maletinha onde tinha as alianças. Logo atrás das duas crianças estava Louis com um terno azul da cor dos seus olhos e um lindo sorriso no rosto.

Os olhos verdes de Styles se encheram de lágrimas quando viu o seu ômega entrando pela porta do jardim da mansão, e logo um filme de tudo que eles tinham vivido depois do acontecimento com Troy começou a passar pela cabeça dos dois, afinal, estavam conectados.

Louis no seu primeiro mês de gestação estressado com tudo que tinha na frente e chorando pela mesma coisa; A primeira ultrassom para vê o baby Freddie crescendo; As primeiras consultas; A viagem para Holmes Chapel para visitar os avós do Harry; Viagem para Paris em um dos desfiles da coleção de Harry; Mais viagens da empresa Style'S; Festas em comemoração a várias coisas; Mais ultrassom; O dia mais feliz para os dois quando foram descobrir o sexo do bebê e viram que era um pequeno e lindo ômega lupus; Finais de semana na casa do campo da família Tomlinson; E finalmente o nascimento do Freddie Tomlinson-Styles.

O Casal não podia estar mais feliz, tinham uma linda família e estavam ali apenas para oficializar tudo.

Tomlinson parou ao lado da sua mãe e deixou um beijinho na cabeça da mulher e do seu bebê que olhava encantado para os seus dois papais ali em sua frente, Harry saiu do lugar onde estava e foi ao encontro do seu ômega, segurou a sua mão e foram juntos até a frente.

Enquanto o padre falava os dois ficavam se olhando sem nem mesmo parar para prestar atenção no que o homem falava. Harry estava encantado com a beleza que o seu ômega exalava e Louis estava hipnotizado nos olhos verdes do alfa.

"Harry, você começa." o padre falou. Khai foi até eles e lhes entregou as alianças. "Repita comigo..."

"Louis Willian Tomlinson receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, prometo amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até o fim das nossas vidas." e então, colocou a aliança no dedo do de olhos azuis.

"Sua vez Louis..."

"Harry Edward Styles receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade, prometo amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até o fim das nossas vidas." 

"Pode beijar seu ômega."

Harry nem esperou Louis respirar direito e logo o agarrou ali na frente de todos, o beijo foi intenso e todos aplaudiram e gritaram em alegria. Louis sorria todo bobo e Harry não estava diferente. Jay saiu do lugar onde estava e entregou Freddie aos papais.

"Oi meu amor." Louis falou segurando o pequeno nos braços que sorria.

"Oi meu neném." Harry disse segurando a mãozinha do filho. "Papai te ama muito, você e o Louis Tomlinson-Styles."

"Eu também te amo muito Baby Freddie, você e o Harry Tomlinson-Styles.

"Vocês são meu mundo, obrigado por colorir ele amor."

STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]Where stories live. Discover now