❧Capítulo 13❧

2.4K 270 91
                                    

Na manhã seguinte, quando Louis acordou ele estava sozinho em seu quarto - sim, aquele quarto agora era dele - ele se levantou e foi andando até o banheiro, fez a sua higiene e voltou para o quarto.

Seu celular estava encima da cama e vibrava mostrando que alguém estava ligando. Ele foi até o aparelho e sentou na cama atendendo a chamada.

Era um número desconhecido...

"Alô?"

- Lou? Sou eu, Lottie. - uma lágrima desceu pelos olhos dos dois irmãos.

"Meu Deus, Lottie, você está bem?"

- Estou indo, na medida do possível. Como você está? Está se alimentando? Está cuidando dos machucados? Me conta tudo.

"Estou bem, estou me alimentando e cuidando dos machucados. Afinal, irei colocar a pomada agora." Ele disse se levantando e pegando a pomada que estava encima da mesinha, levantou a camisa e começou a passar devagar, o roxo que estava antes ali agora estava mais claro e não doía mais como antes. "Como estão as coisas por ai? E a mamãe?"

- Aqui está um caos, Lou. Troy quase bateu na mamãe ontem e me bateu, está louco atrás de você, acionou a polícia dizendo que você foi sequestrado e inventou várias histórias.

"Ele não está de todo errado!"

- Como assim? - perguntou confusa.

"Eu realmente fui sequestrado, mas aqui está mil vezes melhor do que quando eu morava ai. E é por isso que eu não quero mais voltar."

- A pessoa não lhe machucou, não é?

"Não Lotts, ele cuidou de mim. Eu cheguei aqui desmaiado por conta do que Troy fez comigo, eu fiz muito esforço quando estava indo para o Colégio e resultou nisso. Ele chamou um médico para saber o que tinha acontecido comigo e me ajudou a cuidar dos meus machucados. Está tudo bem agora."

- Você se sente seguro?

"Completamente! Me sinto bem-vindo e acolhido."

- Isso é ótimo! Eu espero que possamos nos ver em breve.

"Eu também, quem sabe ainda essa semana?"

Duas batidas na porta foi ouvida e Tomlinson disse um "entre". Harry abriu e colocou apenas a cabeça para dentro do quarto.

"Vai demorar muito ai?" Louis negou. "O almoço já está pronto, iremos as compras hoje, você precisa de roupas novas e do seu tamanho."

"Já estou indo." Louis falou, Harry assentiu e saiu fechando a porta e logo o menor voltou a sua atenção para o celular. "Como está a mamãe?"

- Eu ouvi bem essa voz. Louis, quem é esse Alfa que está com você? Só pela voz eu me molhei e nem foi por um Ômega.

Louis riu.

"Depois eu lhe conto, agora me fala como a mamãe está. Não posso demorar muito."

- Ela está abatida, assustada. Não quer sair do quarto e ontem ela teve medo do Troy lhe encontrar.

"Ele já voltou pra casa?"

- Não, o plantão dele é agora e só acaba às 18:00. Então, quando ele chegar mamãe e eu já estaremos no quarto, no meu quarto. Eu tenho medo que ele faça algo com ela enquanto eu durmo ou ela dorme.

"Não queria que vocês passassem por isso!"

- Não se preocupe Lou. Agora vai se arrumar. Não importa quem lhe sequestrou nem aonde você está, se o dono daquela voz mandar você se ajoelhar, você se ajoelha.

"Manda lembranças para Dona Jay e diz que eu estou bem. Avisa que depois quero falar com ela"

- Pode deixar. Tchau Lou.

"Tchau Lotts"

A chamada foi encerrada e Louis saiu do quarto indo para a sala de jantar almoçar. Harry, Niall e Liam já estavam lá apenas esperando o ômega chegar para comer, assim que Louis sentou todos começaram a se servir.

"Como foi a conversa com a sua irmã?" Harry perguntou curioso.

"Normal, ela perguntou se eu estava bem, se você estava cuidando de mim e me contou que o Troy está igual um maluco me procurando"

"Eu quero que ele queime no fogo do inferno!" Styles disse travando o maxilar. Aquilo deixou Tomlinson um pouco assustado e muito curioso.

Por quê Harry odiava tanto o seu padrasto? Harry lhe sequestrou por causa de Troy? Por quê ele não lhe machucava? Eram tantas perguntas sem respostas.

"Eu também." Louis sussurrou.

Eles continuaram o almoço em silêncio. O primeiro a acabar e sair da mesa foi Liam, ele prometeu a Harry que iria proteger o melhor amigo de Louis, Zayn.

Na noite passada, Tomlinson falou enquanto sonhava, contou que tinha medo que o seu pai fosse atrás de si na casa do alfa e acabasse fazendo algo com o melhor amigo. Mesmo Malik sendo um alfa também os dois não se suportavam, e como Troy era mais velho tinha mais experiências com luta.

Harry quando ouviu isso se levantou rapidamente por um instante e foi até o quarto de Payne pedindo ao alfa que ficasse de olho em Malik, protegesse o menino como se a sua vida dependesse daquilo. Ele sabia que se algo acontecesse com o moreno, Louis se culparia pelo resto da sua vida.

E assim Liam concordou. Pesquisou mais sobre o garoto e descobriu onde o mesmo morava, quem eram seus pais, onde estudava, com quem andava e se duvidasse até quantas vezes ele ia a banheiro durante o dia.

O segundo a sair da sala de jantar foi Niall, ele iria ficar encarregado de proteger Charlotte e Johanna. Além de ficar de olho em cads passo que Troy desse, observar cada movimento que o homem dava e contar a Styles.

Se Troy chegasse perto da Mansão do Styles ele ficaria sabendo, não só Niall estava de olho no mais velho, como também alguns seguranças de Harry que estava infiltrado na delegacia. O plano de Harry tinha sido bem pensando, apenas uma coisa que deu errado.

Harry não sabia que se apaixonaria pelo seu prisioneiro de olhos azuis, e ele também não sabia que o menino que ele tanto ansiava em ter trancafiado em sua casa fosse filho da mulher que lhe criou quando ele era criança.

Ele sabia que Johanna não merecia passar pelo que estava passando. Ele sabia que a mulher não merecia ter o marido que tinha. Sabia que ela estava sofrendo e mesmo assim decidiu seguir com o plano. Afinal, ele não fazia idéia de que o garoto que ele perseguia a meses era filho dela.

Só descobriu quando viu fotos no celular de Louis no primeiro dia que ele chegou lá. E isso o fez querer cada vez mais cuidar do menino, ele devia isso a Jay por ela ter salvado a vida dele quando ele era apenas uma criança, quando ela o ajudou no dia que Gemma morreu e depois e depois.

Harry se sentia na obrigação de cuidar de Louis como forma de agradecimento por Jay ter cuidado de si como se fosse seu próprio filho. Sua vingança deixou de ser vingança quando ele viu nos olhos de Louis o sofrimento que ele passava antes mesmo de sonhar que estaria naquela situação.

Styles iria proteger Tomlinson com todas as suas forças, iria o proteger de tudo e todos que tentassem machucar o seu garoto. Iria o proteger até mesmo se a sua própria vida dependesse disso, porque ele o amava e só descobriu isso quando viu um grande sorriso nos lábios de Louis naquele momento quando Horan foi se levantar da mesa e tropeçou em seus próprios pés quase caindo no chão e levando a toalha da mesa junto consigo.

🥀 ⃤

Oioi, vir avisar que estou com um projeto novo o nome é "Dear Fred" e já está disponível. Por favor, dêem uma olhada, não esqueçam de dá fav e comentar. Me ajuda bastante. ♥️

STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]Where stories live. Discover now