❧Capítulo 4❧

3K 342 108
                                    

Depois de tomado banho, Louis voltou para o quarto e procurou uma roupa quentinha e aconchegante para vestir, optou por usar um moletom preto com o nome "Smile" e sua calça skinny preta um pouco - muito - colada, calçou o seu vans Old Skool  e ajeitou o seu cabelo colocando de lado como de costume, a tigelinha bagunçada.

Colocou o celular no bolso da calça e fechou a porta do quarto, desceu as escadas e foi para o lado de fora da sua casa, logo fechando a porta atrás de si. Guardou a chave no bolso e foi andando até a calçada.

O menor parou no meio fio, pegou o celular novamente e chamou um uber. O homem logo lhe respondeu dizendo que demoraria um pouco a chegar, pois estava almoçando. Com os minutos que Louis ficou ali, a sensação de estar sendo observado voltou novamente o fazendo se encolher e rezar para que o homem não demorasse muito a chegar.

O carro prata parou em sua frente e sem demora o pequeno Tomlinson entrou fechando a porta e colocando o cinto, soltou o ar que nem tinha percebido que prendia e respirou fundo guardando o celular no bolso.

"Onde quer ir?" O motorista perguntou, Louis o observou por alguns poucos minutos notando que o homem era um Ômega e sorriu, o homem emanava o seu cheiro de uva dentro do carro, não estava forte, mas qualquer um poderia sentir.

"Para a Style'S, por favor." O homem assentiu e começou a dirigir. Quando chegaram na rodovia, Louis percebeu que o rapaz ficava olhando para o retrovisor do carro, vendo um carro preto lhe seguindo, mas como aquela estrada era a principal, não se importou pensando que o dono do carro estava indo para o mesmo lugar que ele.

Depois de vinte minutos na estrada, Robert o motorista estacionou o carro do outro lado da rua já que a empresa de modelos Style'S ficava na contra mão.

"Prontinho!" Robert disse sorrindo docemente para Louis, que sorriu de volta. Tomlinson pagou ao homem e recebeu umas jujubas como agradecimento por Louis ser um ótimo cliente.

O de olhos azuis atravessou a rua prestando bastante atenção nos lados e correu para a calçada, entrou na enorme empresa e foi direto para a recepção. O saguão era enorme, elegante e muito luxuoso, tudo cheirava a riqueza e poder, as paredes eram todas de vidros que iam do chão até o teto - todas as paredes eram assim, na verdade - o carpete da cor branco se destacava com o teto da mesma cor e um lindo lustre de cristal iluminava o lugar. 

O balcão da recepção era de madeira preto. Atrás das duas mulheres loiras que estavam ali atendendo um grupo de empresários que teriam uma reunião com o chefe e dono do lugar, tinha a logo da empresa, o nome Style'S se destacava nas paredes pretas, o nome era em dourado, com várias luzes atrás do mesmo o iluminando e chamando a atenção de todos que entravam.

Esbanjava luxo, riqueza e muito, muito poder.

Quando Louis chegou no balcão ficou esperando os senhores que estavam na sua frente serem atendidos, mas não demorou muito para a sua vez chegar, o pequeno Tomlinson deu um passo a frente ficando cara a cara com uma jovem Ômega loira que mexia em seu computador, o menor desceu seus olhos até o crachá pendurado no pescoço da garota, Agatha o nome dela.

"Boa tarde, o que o senhor deseja?" Perguntou educadamente tirando seus olhos da tela do computador e olhando para o Ômega de cima abaixo. Louis tinha as mãos escondidas dentro dos bolsos do moletom e entortava seus pés em sinal de nervosismo.

"Eu queria falar com Johanna Tomlinson." O rapaz disse baixinho fazendo a mulher abrir um lindo sorriso, ela o achou tão fofo. 

"Décimo andar. Ela é a secretária do Senhor Styles, pode subir pelo elevador, irei avisa-la que está subindo." Disse pegando o telefone e discando algo. "Qual seu nome?"

STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]Where stories live. Discover now