❧Capítulo 11❧

2.7K 306 131
                                    

Naquele mesmo dia, Johanna chegou em casa preocupada com a sua filha que estava doente, assim que entrou a primeira coisa que fez foi chamar pelo seu filho, mas não Obteve respostas. A mulher subiu as escadas as pressas e foi direto para o quarto da sua filha, talvez seu garotinho estivesse lá cuidando da irmã.

"Cadê o Louis?" a Tomlinson mais velha perguntou quando abriu a porta do quarto da garota e só encontrou a mesma deitada na cama e assistindo algum programa na tv.

"Ele não está com a senhora?" Charlotte perguntou um pouco rouca, sentando na cama e encarando a mãe que já estava com uma feição preocupada.

"Não. Eu pedi para ele vir direto pra casa depois da aula para cuidar de você!" Jay já andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça. "Eu vou ligar para o seu pai."

"NÃO!!!" gritou Lottie atraindo a atenção da mulher. Seu pai ficaria na delegacia á noite para o plantão e só voltaria pra casa no outro dias ás nove da manhã. "Mamãe, lembre-se das regras, só podemos acionar a policia depois das 24 horas. Vou mandar mensagem para o Zayn e perguntar se o Lou está lá, talvez ele tenha esquecido de voltar pra casa."

A menina tentava acalmar a sua mãe. Ela não estava de todo errada, mesmo que Troy fosse policial e pai deles, as duas só podiam acionar a policia quando completasse as vinte e quatro horas. Lottie tinha medo por Louis, seu pai nunca deixava o menino chegar tarde em casa, aliás, ele não deixava o menino sair para lugar nenhum a não ser o colégio, era por esse motivo e outros que Tomlinson só tinha Zayn como amigo.

Charlotte também tinha medo que a sua mãe ligasse para o marido dizendo que o filho sumiu e o homem surtar, medo de Troy ir atrás de Louis e lhe fazer mais alguma coisa. Ela viu o que tinha acontecido com o seu irmão na noite passada e mesmo que isso seja errado, ela desejou que o seu irmão tenha fugido para bem longe e esteja melhor do que ele estaria em sua própria casa, mas para não preocupar a sua mãe, a menina pegou o seu celular e ligou para a única pessoa que poderia responder a sua pergunta.

"Alô?" 

"Zayn?" ela perguntou. Lottie sempre tinha o que queria, e o número do moreno foi uma dessas coisas, ela usou a desculpa de que era para saber sobre o seu irmão e avisar quando ele poderia ir para casa.

"Sim, aconteceu alguma coisa?" o moreno perguntou um pouco ofegante do outro lado da linha, afinal, ele estava na hora do seu descanso em seu hut.

"Então, eu queria saber se o Lou está ai com você."

"Não, eu estou em um momento um pouco delicado, acho que você entende o que seja, mas ele não teve aqui.. eu nem fui para o colégio. Ele ainda não chegou em casa?"

"Não, a mamãe está quase arrancando os cabelos e ligando para o Troy." a menina disse vendo Johanna saindo do seu quarto avisando que iria tomar um banho. "Sendo sincera Zayn, eu espero que o Lou não volte e espero mais ainda que ele esteja bem!"

"Temos que saber aonde ele está, eu não posso sair daqui agora. Mas, irei tentar ligar para o celular dele. Qualquer coisa eu lhe aviso." Charlotte concordou silenciosamente e se despediu do moreno. "Por favor, tenta acalmar a tia Jay, não deixa ela ligar para o Troy."

"Não vou deixar, tchau Zayn e obrigada!"

Ela desligou a chamada, mas continuou com o celular nas mãos esperando alguma resposta de Malik.

Styles estava novamente sentado em seu sofá, dessa vez ele não estava trabalhando e sim conversando com Niall e Liam sobre o que aconteceria com o ômega. Ele havia deixado bem claro que não colocaria as mãos em Louis -apenas se ele quisesse- e não machucaria o mesmo. 

STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]Where stories live. Discover now