❧Capítulo 2❧

3.4K 349 120
                                    

O ônibus parou na frente do colégio, Zayn e Louis foram os últimos a descer, pois estavam sentados nos últimos bancos do veículo. 

Vários alunos estavam no grande jardim depois dos grandes portões abrirem, estavam esperando o sinal para entrar nas salas tocar, todos sabiam que as salas só eram destrancadas quando o sinal tocava, era regra pois o diretor tinha medo de algo acontecer com algum ômega que estivesse sozinho na sala com algum alfa.

O London High School é uma escola mista, tanto Alfas, Betas e Ômegas estudavam lá, sendo maioria Betas. Alguns pais de ômegas e alfas escolhem colégios únicos, compostos apenas por Alfas ou compostos apenas por Ômegas, mas como o LHS tinha a série de Tomlinson e era um colégio público e o melhor da grande Londres, foi lá que Jay matriculou o seu filhote, assim como Trisha, mãe de Zayn.

Louis odiava chamar atenção por onde passava, e isso sempre acontecia por conta do seu delicioso cheiro de morango. O Ômega não gostava de ser o centro das atenções e não adiantava fazer algo para diminuir o seu cheiro, ele era mais forte e os Alfas sempre ficava de olho em si, por esse e outros motivos era que o pequeno Tomlinson sempre vivia para cima e para baixo colado com seu melhor amigo Zayn. 

A dupla inseparável.

Malik e Tomlinson entraram no grande jardim e foram andando até o lugar de sempre, uma árvore velha e afastada de todos, ela tinha uma enorme sombra e folhas rosas com pequenas flores de cerejeira - era de fato, uma cerejeira - Louis amava aquela árvore e era ali que ele encontrava a sua paz. O cheiro que emanava das flores cobriam um pouco o seu cheiro doce e isso afastava um pouco os olhares desejosos dos alfas sobre o pequeno.

Louis sentou na grama verdinha, embaixo da árvore se encostando na mesma, colocou a sua mochila ao seu lado e observou Zayn fazendo o mesmo sentando ao seu lado. O moreno colocou a sua mochila no colo e olhou para o menor.

"Porque está me olhando estranho?" perguntou Louis confuso. Zayn sempre foi misterioso, não só com Louis como com todas as pessoas, quase ninguém sabia coisas sobre o moreno e Tomlinson estava descobrindo aos poucos mesmo com anos de amizade. 

"Você tem certeza que o seu padrasto não fez nada com você, não é?" perguntou novamente. Ele segurou o braço de Louis cuidadosamente e levantou o moletom observando bem aquela região. "Louis, porque fez isso?"

"Eu não fiz nada Zee, isso não foi de hoje e sendo sincero com você, o Troy não fez nada porque ele não voltou pra casa ontem." 

"Você me promete que se ele tocar em você novamente você vai me contar?" dava pra ver de longe a preocupação de Zayn com o amigo, ele odiava vê Louis sempre com uma marca nova em seu corpo, sempre com um hematoma roxo e usando moletons quando não era necessário. 

"Prometo Javadd. Eu sempre lhe conto tudo e o que eu não conto você sempre acaba descobrindo sozinho!" afirmou Louis. Zayn olhou novamente para o pulso do menor e depois direcionou seus olhos para o baixinho a sua frente respirando fundo. "Eu não fiz nada Zayn."

"Eu confio em você, mas eu tenho medo que você esteja fazendo isso novamente. Você sabe que não é saudável e você pode acabar se matando, você sabe que eu não consigo ficar sem o meu melhor amigo." o moreno falou puxando Tomlinson para um abraço apertado, o que fez o menor sorrir com os olhos marejados. 

Para um Alfa, Zayn era bem diferente. O moreno era carinhoso, fofo e super protetor com Louis, muitas pessoas acham que os dois estão destinados a ficarem juntos, pois Malik protege Tomlinson com unhas e dentes. Uma vez, Zayn lutou com um colega de classe que estava mexendo com Louis, ambos os dois foram para a diretoria, mas Malik disse que foi legítima defesa. O outro garoto saiu com o nariz quebrado e moreno com um olho roxo.

STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]Where stories live. Discover now