❧Capítulo 16❧

2.3K 242 95
                                    

Na manhã seguinte Louis acordou passando mal. Sua cabeça doía, seu corpo doía e o pior de tudo, seus cheiro estava cem porcento mais forte.

O pequeno ômega não fez nenhum esforço para se levantar da cama, estava com o corpo dolorido mas não sentia vontade de sexo, ainda. A porta do seu quarto foi aberta por Niall que tinha recebido a ordem de acordar o menor já que o mesmo não havia saído do quarto e estava quase atrasado para o colégio.

"Você está bem Louis?" perguntou o ex loiro chegando perto da cama e vendo o pequeno coberto até o pescoço e gemendo baixinho. "Está doente?"

"C-chama o H-harry." foi a única coisa que Tomlinson falou. Niall preocupado saiu do quarto as pressas e foi até a cozinha chamar seu melhor amigo que estava conversando com a cozinheira. "HARRY!"

O grito ecoou pela casa antes mesmo de Horan abrir a boca para falar algo, Styles saiu em disparada para o andar de cima e entrou no quarto do menor desesperado. O cheiro de morango estava em todo lugar daquele móvel, a lubrificação natural de Tomlinson havia começado e todo mundo naquela casa já estava sabendo que o pequeno ômega tinha acabado de entrar no cio.

"Eu já volto Lou." Harry disse se controlando o máximo que pôde, saiu do quarto do menino e foi até o seu, pegou todas as caixas de preservativo que encontrou e o seu celular que estava encima da mesa de cabeceira, enquanto ia voltando para o quarto de Louis mandou mensagem no grupo onde tinha todos os seus funcionários.

» Estão todos dispensados até segunda ordem. Não quero saber de perguntas sobre o assunto, tranquem tudo quando saírem.

O alfa entrou no quarto do ômega e fechou a porta a trancando por dentro, assim que virou-se para a cama viu Louis sem roupa nenhuma, deitado de barriga para baixo com a bunda totalmente empinada se esfregando nos lençóis, seus olhos estavam fechados e a sua boca entre aberta onde alguns poucos gemidos saíam dali.

Styles não tinha mais controle nenhum depois daquela cena, vê Louis daquele jeito tão necessitado só fez com que a sua excitação aumentasse mais ainda, a sua calça social já se encontrava apertada demais em seu corpo, sua cueca já estava molhada e ele nem tinha feito nada. O efeito que Louis tinha sobre o seu corpo era intenso.

Harry logo se livrou das suas roupas, todas elas. Ele foi andando até a cama do ômega e colocou a caixa de preservativo no criado-mudo ao lado da cama, se abaixou do lado de Louis e tocou seu ombro fazendo o menor virar o rosto na sua direção e abrir os olhos parando o que estava fazendo.

"Quer ajuda?" Styles perguntou ao menor que mordeu os lábios com força e concordou com a cabeça. Harry foi andando até a ponta da cama onde as pernas do menor estavam, se ajoelhou ali e puxou a bunda de Louis para mais perto de si. "Não se mexa."

O ômega nem teve tempo de falar nada, logo sentiu a sua entrada pulsando mais ainda e algo quente a tocando, deixando a mesma cada vez mais molhada. Seus gemidos saíam sem controle e cada vez mais alto, muito mais do que ele pretendia. O vizinhos poderiam ouvir se a janela estivesse aberta e a mansão fosse colada com as casas.

Automaticamente Louis empinava a bunda deixando a sua entrada mais a mostra para Harry, o que deixava o alfa mais excitado e com muito mais desejo. Styles colocou um dedo dentro do menor que soltou um pequeno gritinho de dor, mas que logo foi substituído por gemidos sôfregos. Ele queria muito mais que apenas um dedo.

"Mais Harry." pedia.

O alfa queria estar dentro de Louis, o mais rápido possível mas ele sabia que o menor era virgem e o medo de machucar Tomlinson na sua primeira vez era mais que o seu instinto e vontade de foder. Ele nunca se perdoaria se machucasse o seu pequeno, por isso estava o deixando bem preparado.

STOCKHOLM SYNDROME » L.S [ABO]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें