Capítulo Dez;

90 18 12
                                    

Yoongi estava tão animado, seu sorriso estava bem radiante, nem parecia o mesmo garoto de alguns minutos atrás, parecia ter acabado de voltar a vida, ou melhor, ter retomado sua infância.

- E então, como vocês estão? - a mais velha perguntou. - Como suspeitei, vocês continuariam amigos para sempre. - riu baixinho.

- Na verdade, não somos mais amigos, noona. - Yoon respondeu, enquanto comia um bolinho. - Deixamos de ser amigos há muitos anos, noona.

A mais velha encarou os dois, agora bem surpresa com aquela informação, seu coração até mesmo apertou, tinha certeza de que a amizade desses dois era inabalável. Suspirou. Queria muito saber o motivo dessa separação, mas Min falava com tanta naturalidade, que assustava, parecia não haver nenhum sentimento por Jungkook.

- Bom, pelos menos se vêem de vez enquanto. - murmurou. - Certo? - tentou confirmar antes de falar mais alguma besteira.

- Ele não mora na Coreia, noona, na verdade ele só veio passar as férias. - o loiro disse baixinho, ainda comendo os bolinhos. - Eu não me canso desse sabor, tem algum segredo para que eles fiquem tão gostosos? - indagou.

- Tem sim. - se sentou ao lado deles. - Eles são feitos com muito amor e carinho, para que o sabor continue incrível. - falou animada. - E vocês estão namorando alguém? - perguntou curiosa.

Jeon fechou a cara no mesmo instante, não gostou da pergunta, seus pensamentos foram direcionados a um passado que ele queria a todo custo apagar de suas lembranças. Entretanto, era forçado a lembrar disso, como se estivesse pagando a punição por algo. Respirou fundo e negou minimamente, a jovem se contentou com a resposta dada pelo mais novo e confirmou.

- E você, meu querido e pequeno Yoon? - riu, pois o baixinho ficou com as bochechas vermelhas no momento em que ouviu a pergunta.

- E-eu não estou namorando ninguém, noona. - murmurou envergonhado. - Aliás, eu nunca namorei.

- Oh, mas esses olhinhos brilhantes significam algo, não? Não é porque você nunca namorou, que significa que você nunca se apaixonou, inclusive, estou aqui pensando, acho que meu irmãozinho está apaixonado. - falou animada.

- Não, ele não está; - Jungkook praticamente gritou, encarando a mais velha, seu corpo parecia ter agido por conta própria. - Ele não está gostando de ninguém.

- Ei, não se mete, você não sabe nada sobre mim, não somos amigos, então não dê nenhum palpite sobre minha vida, por favor. - falou em um tom sério. - Noona, eu amei o meu presente, gostei de ver você novamente, e ainda mais, comer esses bolinhos maravilhosos. - Yoongi disse batendo palmas. - Prometo vir mais vezes. - se levantou e beijou a bochecha dela.

Min não esperou Jeon falar nada, pelo contrário, se retirou do lugar e seguiu para o carro entrou e passou a esperar pelo mais velho ali. Estava bravo por ouvir a intromissão do ruivo, quando ele não tem nada haver com sua vida. Já Jungkook continuou sentado lá na lojinha, olhando para o nada tentando assimilar o que acabou de acontecer, e deduziu que Min Yoongi não estava sendo o mesmo rapaz que conhece, e que voltou a ver assim que chegou na Coreia.

- Ele está certo. - a mulher disse, se levantando também, começando a limpar a mesa. - Por que disse aquilo? Pelo que entendi vocês não são amigos, e se conheço bem vocês, não foi por culpa do Yoonie. - falou convicta de sua fala.

- O tempo nos separou. - o ruivo respondeu, fazendo a outra rir. - Por que está rindo, So-Rah?

- Porque nem mesmo você acredita no que esta falando, sinto muito que tenham se afastado "por culpa do tempo", pensei que vocês jamais iriam se separar. - respondeu e suspirou. - Mas isso é uma característica humana, não é sua culpa, as pessoas mudam, o tempo leva sua essência...para um garoto que tanto entendia do tempo, você parece ter parado em um...que o prejudicou muito. - sussurrou. - Aliás, deveria perceber logo o que seu coração está tentando te dizer, antes que perca de vez tudo que o passado guardou no coração dele. - aconselhou. - Não me diga que eu não sou ninguém para me meter, porque eu sei que você será quem irá perder muito no final. - disse rápido. - Min Yoongi sempre gostou de você, quando criança ele te admirava como nenhum outro, na pré adolescência ele te olhava como se estivesse descobrindo como voar...e antes de você ir embora, os olhos dele brilhavam como se você fosse a chave de tudo que ele conhecia e iria conhecer um dia.

Sakura (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora