Capítulo Dois;

98 14 47
                                    

Seul - Coreia do Sul

06:34 a.m.

Jeon acorda com o barulho de notificação, hoje era seu aniversário de 18 anos, nem acreditava que já tinha tanta idade. Parece que foi ontem que ia ver as árvores de cerejeiras. Ao se lembrar disso, seu coração bateu em agonia, lembrou-se que além de ser seu aniversário, também era o do seu melhor amigo.

- Não comprei nada. - resmungou levantando. - Bom, eu posso mandar uma mensagem de texto ou fazer uma ligação. - ficou analisando suas opções.

Pegou o celular e a primeira mensagem que viu, que lhe chegou a 00:00 a.m., era de Min Yoongi, quando ia abrir a mensagem, outra notificação brilhou na tela.

- Oi, amor da minha vida, tudo bem com você? Prometeu passar o dia todo comigo! Estou te esperando na frente da sua casa.

Era uma mensagem da sua namorada Ji Eun, uma jovem extremamente linda, de 17 anos, cabelos ruivos e longos, aos olhos de Jeon sua namorada era um verdadeiro anjo; animada, bondosa, gentil, fofa. Ela era tudo.

"Ela está aqui? Céus, preciso me arrumar" Jungkook pensou enquanto pulava da cama.

Acabou por esquecer que deveria responder a mensagem de texto de Min Yoongi, ou pelo menos dar-lhes o parabéns. O então loiro terminou de se arrumar e saiu correndo de seu quarto, em seguida desceu as escadas, vendo o suposto "anjo" sentado sobre o sofá já tomando um pouco de café enquanto conversava com a sogra.

- Filho, já acordou? - a sra. Jeon indagou encarando o loiro. - Mandou mensagem para Yoongi? - Kyo continuou com as pequenas especulações.

- Ah, não, mãe. - seus olhos buscaram pelos da jovem que sorriu largo ao ver o namorado.

- Vamos, amor? - Ji Eun se pronunciou animada.

- Espera, Kook, não vai mandar mensagem para o seu amigo? JyuNi me disse que ele passou boa parte do dia dele escrevendo uma carta pra você, e depois outra boa parte escrevendo uma mensagem e conferindo-a a cada cinco segundos, apenas para não ter nenhum erro. - o tom de voz usado pela morena não surgiu nenhum efeito no adolescente.

- Depois mando algo pra ele, mãe, ele nasceu a noite, ainda nem é aniversário dele. - ignorando por completo os resmungos da mais velha, pegou a mão delicada da namorada e saiu puxando-a com cuidado.

Jeon Jungkook conheceu Ji Eun no primeiro dia de aula, ele estava um tanto assustado mesmo sem motivo, já que a boa aparência fez com que logo ele se tornasse muito popular na escola, um dia quando ele estava passando pelos corredores da escola, escutou alguns gritinhos abafados. E como o velho clichê, o herói salvou a mocinha, Jungkook se apaixonou no mesmo instante, já Ji apenas o viu como um bom amigo naquele momento, porém, Jungkook sempre foi bem insistente, por isso não desistiu até que enfim ele conseguiu tê-la como namorada.

- O que vamos fazer hoje? - Ji indagou deitando a cabeça no ombro do mais velho. - Ontem não nos vimos quase nada.

- Desculpa, amor, é que eu tive que ajudar o meu pai. - beijou a testa branquinha e delicada da moça. - Você é a mais linda. - sussurrou.

- Você é lindo. - resmungou baixinho.

O jovem era a personificação de um namorado perfeito; carinhoso, romântico, bobo, e protetor. Não existia nenhum defeito.

- Quero você no meu futuro, sabia? - indagou baixinho abraçando o corpo menor. - Te ver acordar todos os dias.

- Jeon, somos um tanto jovens para já estarmos pensando nisso, não acha?

Sakura (YoonKook)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن