Capítulo Dezeis;

68 12 2
                                    

Agora estavam completamente molhados, e mesmo assim ignoraram este importante fato. Continuaram a doce brincadeira entre eles, Yoongi continuou a jogar água no mais velho, e quando conseguiu tomar o copo foi ainda melhor, perseguia o ruivo com todo o seu ser, como se sua vida dependesse de molhar ele.

— Seu pequeno. — tentou gritar, mas sua voz foi impedida por outra "rajada" de água. — Yoonnie... — Jeon gritou, rindo tentando se livrar dos ataques alheios. — Não vale, estou sem nenhuma arma para minha defesa. — tentou segurar os pulsos do branquelo que apenas lhe mostrou a lingua. — Peguei. — gritou animado, segurando Yoongi pela cintura.

— Me solta, não tá mais valendo, eu já ia parar de brincar. — tentou se soltar do abraço alheio, e foi sem sucesso, e isso apenas fez o ruivo o segurar com mais força ainda. — Hyung...

Jeon soltou o mais novo, ainda rindo da carinha indignada dele, por saber que tinha perdido e que estava apenas inventando uma desculpa qualquer, para não sair como perdedor. Jungkook aproveitou que já estava ao lado, e foi tomar um banho, enquanto o menor saiu da água e tentou se secar bem rápido, estava um pouco frio. Sentou-se na grama e ficou fitando o mais velho por algum tempo. Seu coração começou a bater um pouco mais rápido quando seu olhar encontrou o dele, suspirou baixinho, e sentiu seus olhos marejarem, sem entender ao certo por qual motivo estava acontecendo isso. No entanto, essa pergunta foi respondida quando as lembranças vieram à tona, todas as mensagens lidas e não respondidas, todas as ligações canceladas, e cada mensagem que não chegou a ser visualizada. O mais velho não fez questão dele por tanto tempo, e agora estava ali, tentando recuperar todo aquele tempo.

Min não tinha certeza se aquele tempo que perdeu, poderia ser restaurado, por mais que gostasse do mais velho e sentisse isso no fundo do seu coração, ainda sim, foi tanta dor, sua cabeça não queria esquecer aquilo. Respirou fundo e se levantou.

Jeon Jungkook percebeu o afastamento repentino do menor, e se apressou para sair da água, já indo atrás do menor. Segurou sua mão sem força alguma, e sorriu de forma delicada, tentando evitar que ele acabasse tendo uma crise aqui.

— Estava indo fazer café? perguntou com um sorriso animado.

— Hum? — resmungou, mas logo sua mente começou a trabalhar normalmente. — Ah, sim, vou fazer café agora mesmo. — disse em resposta.

O ruivo ficou olhando Yoongi por alguns segundos, e sua mente lhe trouxe algumas cenas do passado, apenas para atormentar sua paz, aquele choque de realidade foi tão grande, que junto com as lembranças que tanto queria apagar da sua mente, veio uma dor de cabeça bem forte. De um lado estava Yoon que não queria esquecer nenhuma de suas lembranças por mais dor que elas pudessem trazer, e do outro lado, Jeon que por mais conforto que suas lembranças trouxesse, ele apenas queria esquecer tudo aquilo, e levar isso como apenas um sonho estranho que consumiu metade da sua vida.

***

Seus cabelos em um tom escuro estavam sendo balançados pelo vento, assim como os de sua namorada, que olhava animada para cada vitrine das lojas por onde passavam em frente.

— Amor, está um pouco distraído. — Ji Eun murmurou, olhando para Jeon que apenas negou rapidamente.

— Só estou preocupado com o vestibular. — respondeu. — Sabe que quero tirar boa nota, deveríamos estar estudando agora.

Ji negou rapidamente, pegou a mão do namorado e saiu puxando ele para dentro da loja, que para deixar o encontro dos dois ainda mais interessante do que já estava, era uma loja de vestidos de noiva. O mais velho arregalou os olhos assim que notou onde estavam, seu coração estava batendo tão rápido quando um tambor em ritmo de festa.

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now