Capítulo Vinte e Um;

47 8 1
                                    

Jeon tinha ficado cara a cara com aquela mulher asquerosa de seu passado, e o medo que sentia antes, de ainda nutrir algum tipo de sentimento por ela, simplesmente sumiu, porque depois daquela tarde no shopping o que ele mais teve em sua vida foi certeza, certeza de que fez a escolha errada anos atrás, certeza de que nunca deveria ter se envolvido com alguém como ela: superficial e interesseira. E ainda teve uma certeza maior, a de amar verdadeiramente o pequeno Min.

E agora, finalmente, depois de todos os erros que cometeu, depois de anos separados, ele vai ter a oportunidade de ficar ao lado de seu loirinho novamente. Namorar o cubo de açúcar, isso nem parece verdade de tão surreal que parece.

— Filho...você tem certeza? — foi a pergunta que a senhora Jeon fez, ao escutar as palavras de seu único filho.

— Sim, eu amo o Yoongi, eu o amo...e não suportaria vê-lo com um outro alguém, eu...eu não suportaria perdê-lo. — murmurou. — Eu quero namorar ele, na verdade, eu quero ficar ao lado dele para sempre.

— Estou feliz em ouvir isso. Mas estou com muito medo, querido. — ela disse de forma sincera. — Você está querendo namorar com ele, só que quem vai garantir que não mude de ideia? E no fim, o único que irá sofrer realmente, é o nosso querido Min.

— Mãe, eu não vou mudar de ideia, porque o que estou sentindo não é passageiro. Acredite em mim, eu tive que sentir na pele menos da metade do que eu fiz ele passar, e não gostei da sensação que me trouxe. — suspirou pesado. — Se ele decidisse escolher o delegado... — mordeu o lábio inferior com força.

Toda vez que se lembrava disso, se lembrava do delegado Kim e de como ele se tornou próximo e especial para Min, ficava com um nó na garganta, o medo de que o jovem simplesmente mudasse de ideia, e começasse a gostar daquele homem. De no fim, o loiro escolher ficar ao lado de alguém que nunca teve a chance de machucá-lo.

— Quero fazer uma surpresa para o Yoon. — murmurou, afastando aqueles malditos pensamentos, ele não ia mais perder seu amado, ele agora era namorado dele.

— Antes de falar sobre a surpresa, quero deixar claro que se machucar o filho do meu amigo, eu irei te deserdar, Jeon Jungkook. — a voz grave e séria do sr. Jeon ecoou, ele não parecia estar brincando, e até deixou de lado o jornal que estava lendo antes. — Não vou aceitar suas molecagens novamente, sei que era jovem., que teve mudanças, que você se apaixonou ou tentou se apaixonar por outro alguém, mas o seu erro foi maior que este. Você escolheu fugir, ao invés de encarar tudo como um homem. Espero que não escolha fugir novamente.

As palavras do mais velho eram realmente duras, entretanto, Jungkook aceitou-as de coração, porque sabia muito bem para que elas estavam sendo ditas, e realmente tinha sido um fujão. Fugiu, para não enfrentar os olhinhos brilhantes de Min Yoongi, enquanto escutava que o mais velho estava namorando, e por isso estava o abandonando pouco a pouco.

— Estou ciente disso, pai. — respondeu firme, como um verdadeiro homem. — Não irei mais fugir de meus problemas, nem de meus sentimentos. Eu vou encará-los frente a frente.

— Isso é maravilhoso. — o mais velho disse, e voltou a ler, rindo baixinho.

Aquela era a risadinha de um pai completamente orgulhoso, afinal, acabara de ver que seu filho realmente cresceu e mudou, e desta vez para melhor. Isso demonstrava o quanto esse amor que existia entre eles era forte, e que todo mundo já sabia, era nítido. Apenas o próprio Jeon Jungkook fugia disso.

— Me conte, filho, qual a surpresa?

— Ele está achando que o jantar de hoje é para pedir a benção de vocês quatro para o casamento. — disse, também se referindo a família Min. — Só que na verdade, eu irei pedir ele em casamento, e quero a benção de vocês e do senhor e senhora Min para permitir isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now