Capítulo Dezessete;

57 5 2
                                    

Min continuou a se entregar durante o ósculo que foi iniciado por Jeon, o ruivo estava sentindo seu coração bater ainda mais rápido que antes, parecia sentir a ligação entre seus corações e corpos voltando a ser religada. Aos poucos ele foi parando com o beijo, não porque queria, e sim porque acabou o ar que havia em seus pulmões, terminou o beijo com um selinho demorado nos lábios macios dele.

- Eu sei que não mereço nada de você, Min Yoongi. - Jungkook murmurou, olhando dentro dos olhos alheios. - Sei que a cada passo que eu der posso muito bem estar indo para mais longe de ti, sei que te magoei, que quebrei diversas promessas. Na verdade, eu sou um cafageste idiota por tudo que eu fiz, e se não me perdoar, eu vou te entender.

- Hyung eu...

- Não, espera...não fala nada agora. - sussurrou, ainda olhando para o emnor. - Por favor, eu sei que posso receber um "não" nesse exato momento. - respirou fundo. - Yoongi, eu peço para que me dê a resposta o último dia do ano. - desviou olhar. - Eu estou confuso comigo mesmo, e estou sendo sincero agora quando digo que meu coração bateu extremamente forte, mas eu ainda preciso me encontrar em meio a essa confusão. - explicou. - Você merece o melhor, e como disse, não gosta de mim. Gosta do homem que eu já fui.

O loirinho ficou atento com cada palavra dita pelo mais velho, analisou aquela proposta, seria apenas um mês, não sabia se aquilo era o suficiente para Joen provar que poderia mudar, que poderia curar sua mente, e provar que jamais quebraria promessas novamente. É simples quebrar a confiança, o difícil é restaurá-la, em muitos casos isso é impossível.

- Tudo bem. Você tem um mês para me conquistar, Jungkook, se assim for o seu desejo. - sussurrou. - Não estou apenas falando de romance, estou falando para conquistar minha amizade também, você realmente me machucou de mais, e me fez despertar o pior de mim, tenho ciencia disso, posso estar errando em lhe dar mais uma chance, porém, prefiro sentir a dor de te dar mais uma chance, do que a dor de olhar para trás e ficar imaginando como seria se tivéssemos voltado a ter aquela energia maravilhosa de antes. - Min explicou de forma sincera.

Jeon estava tendo mais uma chance para mostrar que poderia sim mudar que poderia resgatar aquele pequeno Kook que estava preso dentro de si, ele apenas não conseguiu confessar o quanto saber daquilo lhe deixou com um frio imenso na barriga. Em suas mãos estava todo um futuro e um passado, um erro e tudo estaria apagado de vez.

- Agora vamos continuar nos divertido. - murmurou, e se levantou. - Sem tristeza, sabe que não me dou bem com momentos tristes.

Yoon sorriu alegre, olhando para o ruivo com o maior carinho possível, ele sabia que isso tudo não mudaria do dia para noite, mas talvez, se ele começasse a trabalhar a sua mente, e voltasse a tomar sua medicação tudo certinho, como deveria estar fazendo, se ele voltasse a fazer seu acompanhamento com o profissional responsável, ele iria conseguir calar sua mente de uma vez por toda. Talvez aquilo não iria valer a pena, talvez tudo simplesmente se esvaísse, mas não lhe custava nada tentar, ele estava pronto para dar mais um passo em sua vida. Min estava muito decidido, se Jeon não tivesse hesito, pelo menos e tudo iria se acabar de um jeito calmo e bondoso entre os dois, aquela mágoa iria sumir de alguma forma, e apenas coisas boas iriam ficar em sua mente.

[***]

Os dois retornaram para a cidade, ambos pareciam bem mais vivos do que antes. Jeon levou Yoongi para a casa dos pais, e se surpreendeu ao ver que carro de seus pais estavam ali, sorriu de forma simples, se lembrando de quando eram crianças.

- Se lembra que essa cena era bem comum? - perguntou, apontando. - Sempre que voltamos da escola, meus pais estavam em sua casa, ou vice-versa.

O loiro olhou na direção que o mais velho apontava, notando o carro preto parado próximo do carro branco, que era o de sua família. Sorriu de forma simples. Fechou os olhos por alguns segundos, deixando um suspiro escapar por entre seus lábios.

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now