Capítulo Um;

124 14 49
                                    

Gyeongju - Coreia do Sul

06:00 a.m.

Estar em uma escola nova nunca foi uma boa experiência, e para Yoongi isso não era diferente já que o menino sempre teve muito medo de tudo que julgava ser novo ou diferente para si.

— Yoonnie, não precisa ficar assim. — Jungkook aproximou-se do mais baixo. — Yoonnie. — resmungou vendo o garoto cubrir-se com o edredom felpudo que estava em sobre sua cama.

— Eu não quero ir, Kook, eu estou com medo. — Jeon suspirou e sentou-se próximo do melhor amigo.

— Por que está com medo? Huh? Eu sou forte e vou descer a porrada em qualquer um que ousar te machucar.

A mudança repentina de escola não foi por nada menos que bully, não era sempre, mas às vezes Yoongi era alvo de tal ato por ser muito branquinho a ponto de ser pálido, o moreno recebia apelidos nada agradáveis, e para evitar uma tristeza maior para o filho o Sr. e Sra. Min tiraram-no da escola. No entanto, eles só esqueceram de perguntar se era isso que o baixinho queria.

— Yoonnie, eu pedi minha mãe pra me mudar de escola, só para não te deixar sozinho, por favor?! — pediu baixinho, com um biquinho manhoso nos lábios.

— Tudo bem, Kook. — falou confiante e saiu de baixo das cobertas e correu apressado até o guarda roupas e pegou o novo uniforme.

Depois de se trocar, Jeon fez questão de ajudá-lo a arrumar os cabelos rebeldes.

— Mamãe tá esperando a gente, vem! — segurou a mão de Yoongi saiu o puxando.

Mesmo ambos tendo apenas 6 anos de idade, pareciam dois mini adultos, além de inteligentes sabiam ser civilizados, sempre eram educados com todos seja onde for, e não se metiam em brigas.

Jeon Jungkook e Min Yoongi se conhecem desde dê o berço, ou bem antes disso. Min JyuNi conheceu Jeon Kyo Hye, quando ainda estava no segundo mês de gestão na clínica para gestantes, por conhecidencia Kyo estava em seu segundo mês de gestação. Às duas logo se tornaram grandes amigas, e iniciaram vários planos “bobos” um deles, é que seus filhos se casariam caso uma delas estivesse esperando uma menininha e a outra um menininho. Para completar o patriarca da família Min logo conheceu o marido de Kyo, assim ambos se tornaram muito amigos.

O reflexo de amizade chegou aos filhos desde que nasceram, os bebês sempre estavam calmos quando juntos. O tempo foi passando e passando, logo os bebês estavam correndo pela casa, não se desgrudavam, por isso as famílias decidiram se torna vizinhas, facilitando a amizade das crianças e as suas próprias.

— Tenham uma boa aula, meus bombons! — Kyo cantarolou assim que as crianças desceram do carro. — Kook cuide do Yoon, certo?

— Certo, mamãe! — a mais velha lhe deu um beijo estalado na bochecha.

— Yoon cuide de Kook, certo?

— Certo, titia Kyo! — Sra. Jeon fez o mesmo processo com Yoongi lhe dando um beijo estalado.

— Esperem aqui quando a aula acabar, a JyuNi vai vir buscar vocês.

Os pequenos ficaram ali até que o carro sumiu de vista, e só então adentraram a escola.

12:10 p.m.

— Kook... — Yoongi chamou o amigo. — Posso te pedir uma coisa?

— Sim, Yoonnie.

— Promete ser meu amigo para sempre? Meu melhor, melhor, melhor amigo? — sorri largo mostrando sua gengiva, Jeon julgava o sorriso de Min o mais lindo do mundo.

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now