Capítulo Quatorze;

56 10 0
                                    


A noite estava realmente linda, digna de uma cena romântica de filme, as estrelas brilhantes que enfeitavam os céus só não eram mais brilhantes do que os olhinhos esperançosos de Yoongi, que esperava muito ansioso para ouvir uma história contada pelo mais velho. Seus cabelos foram bagunçados pela brisa fresca da noite, seu rostinho branquinho como a neve estava ganhando um tom mais avermelhado, talvez pelo frio, seus lábios finos e rosados estavam comprimidos em uma linha fina agora que estava de boca vazia.

A cena estava em uma maestria tão grande, e para completar esta cena digna de um oscar, veio o balançar das águas do lago, não só as águas estavam balançadas, mas o coração de Jeon também. Por mais que estivesse tentando desviar seu olhar da face alheia, não conseguia, e foi por isso que acabou se perdendo em uma nostalgia sem igual. Ele se lembrava bem, era exatamente essa cena que ele via todas as vezes que estava com Yoongi, e era justamente essa cena que fazia com que ele se animasse sempre para contar histórias para o mais novo.

Min ficou ainda em silêncio olhando para o mais velho, notando que o mesmo já estava começando a contar uma história, cada palavra que o ruivo estava pronunciando no momento fazia com que o coração de Yoon batesse rápido. Ver que o mais velho olhava especificamente para as estrelas do céu, que brilhavam e se destacavam como flores brancas de cerejeira, as memórias do branquelo começaram a lhe levar por uma grande viagem.  

***

Hyung!!!! — Yoon grita, enquanto corre desesperado tentando alcançar o mais velho, devido sua pouca altura a lancheira estava quase arrastando no chão, por estar sendo levada de forma descuidada. 

— Ei, não corra assim. — Kook o repreendeu, e sorriu em seguida. — Hum, por que está correndo assim? — indagou, aproximando do mais novo e limpando as gotinhas de suor que escorriam por sua testa.

— Eu queria te acompanhar, mas a tia disse que você já tinha saído. — fez bico, falando em um tom de repreensão. — Já disse que não pode vir aqui sem mim.

— Mas eu não iria vir aqui. — riu fraco. — Vem comigo. — pegou a mão alheia. — Descobri flores de cerejeira na cor branca bem pertinho de uma estrada…tem árvores por toda a estrada que leva a uma pequena ponte.

Os olhinhos do pequeno se arregalaram demonstrando um brilho sem igual, estava animado com essa nova descoberta e ainda mais animado por saber que Jeon iria compartilhar com ele. Yoongi seguiu ao lado do mais velho, segurando firmemente sua mão, admirando as flores de cerejeiras do parque que tanto gostavam de ir.

Não demorou para que conseguissem chegar ao tal local que Jeon lhe informou a poucos minutos, e ver aquelas belas flores branquinhas como algodão despertaram ainda mais a curiosidade do pequeno. Fez um biquinho pensativo e continuou andando de forma tranquila ao lado do maior, olhando para cima apenas para ver as grandes árvores.

Hyung? — chamou, e ao perceber que não foi escutado, puxou levemente a camisa alheia. — Hyung?

— Hum? O que foi, açúcar? — perguntou, parando e tirando uma das flores que resolveu pousar sobre os cabelos alheios.

— Por que são brancas e não rosas? — Yoon perguntou apontando, fazendo Jeon rir baixinho.

Min ficou ainda mais curioso ao escutar o mais velho rir, e isso fez com que um biquinho ainda maior que o anterior surgisse em seus lábios. Jungkook parecia pensar um pouquinho, sabia que explicar de forma lógica não seria nem um pouco emocionante, então elaborou mais uma de suas lindas histórias que tanto cativava o menor.

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now