Capítulo Três;

90 12 36
                                    

Jeon Jungkook ficou apenas parado por algum tempo tentando entender aquela situação, nada agradável, quando o mais velho deu por si já tinha se afastado do baixinho.

— D-Desculpa, hyung. — falou meio cabisbaixo. — Esse é o Holly.

— Ah, olá Min Yoongi. — se curvou minimamente. — É, bom, você me pegou de surpresa. — falou sem graça.

— Uh. Hyung. — segurou a mão do mais velho, como sempre fazia quando criança.

Quando Jeon sentiu o toque alheio puxou sua mão de jeito apressado, quase machucando a mão do mais novo.

— É, por favor, não fique agindo dessa forma, como se ainda fosse íntimos. — Jungkook disse sem nenhum tato. — Eu preciso ir. — se curvou. — Nós vemos.

— Ah. Tá b-bom. — ditou baixinho vendo o mais velho se afastar cada vez mais.

Min Yoongi se abaixou e pegou o pequeno animalzinho no colo, fazendo carinho em seu pelinho marrom, e depois deu-lhe vários beijinhos.

— Ele não gosta mais de mim, Holly. — falou com a voz embargada.

Junto com uma respiração pesada veio as lágrimas, começaram a cair de forma insistente, seu coração estava batendo de forma apertada no peito, como se alguém tivesse esmagado lentamente, da pior forma possível.

— Isso dói, Holly. — sussurrou com os lábios trêmulos.

— Filho. — a voz assustada do Sr. Min ecoou no local, e logo os braços dele ficaram envolta do corpo alheio. — Pequeno.

— Papai? — as lágrimas do jovem cessaram-se quase que automaticamente.

— Por que demorou tanto, Yoongi? Sua mãe ficou muito preocupada. — disse enquanto se afastava minimamente. — Você estava chorando? O que houve? — perguntou mesmo sabendo que ele não diria.

— Vamos para casa. — foi a única coisa que o baixinho disse.

Os passos de Yoongi eram um tanto apressados, como se quisesse fugir de uma possível conversa, é isso era assustador, o Min mais velho sempre ficava sem reação quando o filho ficava assim, e logo o medo lhe consumia.

***

— Então, Dtr. Woon, o que meu filho tem? — Min JyuNi indagou aflita.

Depois que a família Jeon foi embora, Yoongi ficou pior com relação a suas crises, e isso estava se tornando assustador.

— Posso estar sendo falho em dar um diagnóstico tão sério assim. — o psicólogo se pronunciou. — Mas depois de todas as seções, tudo está indicando que o paciente Min Yoongi está com Síndrome de Borderline. — ditou baixinho enquanto olhava para todas as informações do seu paciente.

— C-Como assim, doutor? — foi a vez do Sr. Min perguntar, com a voz um tanto trêmula.

— Essa síndrome também é conhecida como Transtorno de Personalidade Limítrofe. — falou entre um suspiro, ele realmente não queria ser o portador de tal notícia.

Desde que conheceu Min Yoongi, quando o garoto ainda tinha seus 6 aninhos iniciou uma série de pesquisas sobre o caso, e torceu intimamente para que todos aqueles transtornos fossem algo menos grave.

— Eu… eu não conheço isso. — JyuNi falou entre soluços, podia não conhecer, no entanto, seu coração de mãe indicava que era algo grave. — Quando ela surgiu? Como? Por que? — as perguntas saiam rapidamente sem nem mesmo dar espaço para o psicólogo falar.

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now