Capítulo Seis;

84 14 13
                                    

Ao perceber que o pequeno não acordava de jeito nenhum, Jeon começou a correr com ele em seus braços. Estava se xingando de todos os piores nomes possíveis em sua mente, mas não por ter machucado Yoongi, é sim pela consequência visível – seu desmaio –, o ruivo correu o mais rápido possível, ao chegar no prédio em que morava pediu ajuda para o porteiro, que chamou o elevador.

— Você não devia ter saido dessa forma! — falou em um tom sério.

Adentrou o elevador, Yoongi ainda não dava nenhum sinal de que acordaria, é isto estava deixando Jungkook extremamente preocupado.

— Certo, Yoongi...acorda. — ditou baixinho.

Assim que a porta do elevador se abriu, o de cabelos ruivos tratou de ir rápido para seu apartamento, seguindo direto para seu quarto. Colocou o menor sobre a cama, tirou-lhe a roupa e enxugou seu corpo com cuidado.

— Preciso por algo quentinho em você. — sussurrou, correu até seu closet e pegou um conjunto moletom. — Acorda, huh? — pediu, enquanto o vestia.

Min estava com um pouco de febre, o que trouxe ainda mais preocupação para Jeon, que já estava cogitando a ideia de ligar para sua mãe ou para Sra. Min.

— Vamos lá, Yoongi, acorda. — segurou a mão do mesmo, sentindo-a ainda quente. 

— Desculpa. — Yoon pronunciou baixinho, tossindo persistentemente.

— Por que está me pedindo desculpas? — Jeon indagou, incerto do que estava acontecendo.

— Por ter te deixado triste. — falou ainda baixinho.

Ao fixar seu olhar no rostinho pálido de Min, viu algumas lágrimas passearem por suas bochechas. 

— Você não me deixou triste. — ditou simples.

Sabia que o certo seria pedir desculpa por sua ação impensada, mas não queria, não se sentia à vontade para algo assim. Respirou fundo, levantou-se.

— Vou preparar algo quente para você tomar, tente não dormir, por favor. — falou e saiu do quarto.

O loirinho ficou encarando a porta por um longo tempo, e sem perceber deixou um soluço sôfrego escapar. Sua mão pousou sobre seu peito, sentindo seu coração bater de forma apertada.

“Doí te ver assim” Yoongi pensou, deixando outro soluço escapar.

Aquele que estava ali não era o Jeon Jungkook, seu coelhinho, poderia ser qualquer pessoa, menos o Jungkook que sempre amou.

— Eu...sinto falta de você. — sussurrou, esfregando os olhos, tentando impedir que mais lágrimas rolassem.

Alguns minutos se passaram, a febre de Yoongi já havia baixado, mas o menor continuava encolhido na cama, abraçado ao travesseiro alheio, como se daquilo dependesse sua vida.

— Pega, eu fiz canja. — entregou uma pequena vasilha com o alimento morno. — Achei melhor trazer ele morninho.

— Obrigado, Jungkook... — sussurrou.

Jeon ficou olhando para Yoongi enquanto ele tomava a canja, parecia ser o alimento mais gostoso do mundo, pois, o loiro comia com euforia, quase se engasgando por causa da pressa.

— Coma devagar, a comida não vai fugir. — resmungou.

— Certo, Jungkook. — respondeu. — Você lembra que sempre fazia canja pra mim, quando eu ficava gripado? — indagou baixinho.

— Uhum.

— Eu senti saudade disso. — confessou.

Mesmo que Yoongi tivesse a oportunidade de finalmente abrir seu coração, de expor seus sentimentos mais profundos, ele não queria. Sentia que se fizesse isso, o restante daquela amizade iria sumir para sempre, Jeon iria odiá-lo, deixá-lo, então novamente ele recuou e sufocou seus sentimentos.

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now