Capítulo Dezenove;

51 7 0
                                    


O filme pareceu tão divertido que a sensação de ter sido bem curtinho ficou pairando, ambos tinham terminado a jarra de suco e toda a pipoca doce. Yoongi comentava animado sobre sua cena favorita, e até mesmo tentando imitar a tal cena, que era onde a mamãe já transformada em urso tenta usar alguma roupa ou pôr a coroa, fazendo um biquinho bem fofo, o qual Min conseguiu reproduzir com êxito.

— Você realmente gosta desse filme, não é? — perguntou, rindo baixinho e negando. — Ainda se lembra qual o meu favorito?

O loirinho arregalou os olhos ao escutar aquela pergunta, negando minimamente, se jogou no sofá, com um olharzinho incrédulo, não querendo acreditar, que Jeon Jungkook um CEO bem famoso, um homem robusto, que malha e é tão másculo ainda gosta do desenho da Barbie.

— Espera, seu filme favorito é Barbie e o Castelo de Diamante? — segurou-se para não começar a sorrir antes da resposta alheia. — Jungkook, eu achei que apenas o meu gosto infantil continuava, não que o seu também estava intacto.

— Não rir. — resmungou. — Ninguém sabe disso, cubo de açúcar, então pode manter em segredo. — apontou o indicador para o mais novo.

— Desculpa. — começou a gargalhar, fazendo Kook se arrepender bastante por ter revelado isso, entretanto, o arrependimento foi embora depois de ver o lindo sorriso e logo após o som doce da gargalhada alheia.

Ele tinha certeza de que faria qualquer coisa apenas para que ele gargalhasse assim mais vezes, mesmo que isso implicasse a lhe contar mais coisas constrangedoras.

— Uh, pelo menos não sou eu que durmo fazendo biquinho. — disse rápido, fazendo Yoon parar de rir no mesmo instante.

— Não ouse falar sobre isso, hyung. — ajoelhou-se sobre o sofá, olhando de forma desafiadora. — Ou eu vou contar sobre seus filminhos favoritos!

— Eu posso negar, já você... — puxou o celular e tirou rapidamente uma foto do mais novo, que estava fazendo aquele biquinho tão fofo. — Eu tenho provas.

— Me devolve isso. — gritou, e pulou do sofá, para seguir Jeon.

O ruivo estava correndo por todo o apartamento, driblando Yoongi da melhor forma possível para que ele não pegasse aquele celular. E quando menos imaginou, estava completamente encurralado em seu quarto, o branquelo estava entre ele e a porta de saída.

— Me dá, vou apagar essa foto! Se eu não tiver provas, você também não vai ter nenhuma. — ele diz, em um tom sério, como se aquilo realmente fosse uma pequena guerra.

Yoon simplesmente pulou no mais velho, fazendo ele cair sobre a cama e ficando em cima do corpo alheio, rindo, enquanto tentava em vão tomar o aparelho da destra alheia. Quando percebeu a situação, seus olhos focaram nos do outro e um choque gostoso percorreu seu corpo branquinho. Sem querer, seus olhinhos se desviaram e direcionaram para os lábios marcados e bem desenhados de Jeon.

— Não vou apagar, é minha arma contra você. — sussurrou, e seu olhar também estava focado no menor. — Yoon...

O loiro lentamente quebrou a distância que havia entre eles, iniciando um selar de lábios bem demorado, seu coração começou a bater extremamente rápido, e esta vez foi bem diferente de antes, sua mente não começou a perturbá-lo, não lhe cobrou coisas estranhas nem lhe culpou por nada, era apenas um selinho demorado inocente e doce. E este tocar de lábios foi ganhando um pouco mais de intensidade e logo se transformou em um beijo cheio de sentimentos e desejo. As mãos do mais velho agarram firmemente a cintura do mais novo, lhe fazendo arfar contra aquele beijo desejoso.

Jeon aproximou ainda mais seus corpos com aquele abraço, sem medo ou vergonha do que estava acontecendo, apenas quis deixar rolar. Infelizmente tiveram que se afastar e encerrar o ósculo já que a falta de ar se fez presente, e deu uma certa ofegancia para os dois.

Sakura (YoonKook)Where stories live. Discover now