epilogue

1.5K 147 144
                                    

Augustus Kira Clover dormia tranquilamente em seu quarto, de mente limpa e ignorando todas as desgraças causadas por suas ações, até que ouviu um estrondo próximo a si.

"Não deve ser nada" , ele pensa, abrindo os olhos de uma bela tonalidade azul clara, e vendo a lua cheia da sua varanda, que iluminava seu quarto."Os Cavaleiros Mágicos irão cuidar de seu rei".

Então suas pálpebras pesaram novamente, e o rei voltou a dormir, seguro de que nada aconteceria.

Minutos depois, o som resoou novamente, dessa vez seguido de gritos. Ele bufou, irritado por estarem atrapalhando seu sono real, e sentou na cama, espiando o quarto.

Nada.

- Onde estão aqueles malditos Cavaleiros?! Sekke!

Augustus puxou a recém-instalada corda de cor púrpura, que tocava um sino no quarto de Sekke Bronzazza, sinalizando que sua presença era requisitada na suíte real.

O rei de Clover cruza os braços, ainda emburrado, aguardando a chegada de seu assistente e protetor.

Mas se passaram minutos e nada do garoto
chegar.

Augustus arregalou os olhos ao ouvir outro barulho de explosão e ficou de pé, indo até a janela, tentando ver o que estava acontecendo.

Criados corriam e gritavam no jardim agora em chamas.

Parte da Casa Kira estava aos destroços.

E nada dos Cavaleiros Mágicos aparecerem.

Augustus correu até o outro lado do quarto, pegando seu grimório e logo depois puxou o grande quadro com seu retrato, revelando um túnel escuro, seguido por uma escada.

Uma passagem secreta de emergência.

O rei corre pela entrada, descendo com rapidez os degraus da escada, e concentrou mana em suas mãos para iluminar o caminho, tendo cuidado para não tropeçar na pressa.

Tinha receio de encontrar com algum inimigo e pensava no que estava acontecendo. Alguma organização anti-monarquista? A volta dos elfos? Um ataque do demônio? Não tinha ideia, apenas precisava sair dali e se salvar.

Quando chegou ao fim, Augustus empurrou a parede falsa, revelando um corredor da parte de trás do castelo, que seguindo direto, ia até a outra parte do jardim onde poderia fugir.

Ele correu, "preparado" para atacar qualquer um que aparecesse em seu caminho, uma vez que nenhum daqueles inúteis Cavaleiros haviam chegado.

Enquanto virava o corredor, sentiu seu corpo colidir com alguém, e sorriu aliviado ao ver Sekke Bronzzaza, que mais uma vez, poderia protegê-lo do perigo.

- Sekke! Aí está você! Dê detalhes do que está acontecendo! Onde estão os-

- ARMADILHA, BAH-HA! TRAIÇÃO! É ELA! CORRA! - ele grita, com desespero no olhar e fugiu, deixando o rei para trás.

- Ali está ele! Capturem o rei!

Augustus firmou o aperto do grimório em suas mãos ao ver três figuras encapuzadas surgirem em sua frente. - Se ajoelhem, possíveis plebeus! Não serei misericordioso! Magia de Luz: Mornarca Absoluto do Brilho Sagrado!

O feitiço de Augustus consistia em emitir luz de seu corpo e projetar uma imagem gigante de si mesmo. As figuras tamparam os olhos pelo brilho que vinha, e o monarca aproveita a chance para fugir.

A fuga não demorou muito quando as paredes do corredor desabaram pelo impacto de algum feitiço que quase o acertou. Outras pessoas haviam chegado para capturar o rei.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now