(010). neverland

709 75 14
                                    

O DESTINO do reino estava nas mãos deles.

- Vocês certamente são fortes, mas isso não será o suficiente para me impedir - disse Lucius Zogratis, gabando-se de suas habilidades superiores.

Havia um certo brilho de divertimento maquiavélico em seus olhos vermelhos, que observavam atentamente sua filha e o garoto ao lado dela.

Arya Kira Clover estava irritada com as provocações do pai. Ela olhou rapidamente para o cenário de guerra atrás dela, com um sentimento de preocupação apertando seu peito.

Casas pegaram fogo e desmoronaram, o restante dos Cavaleiros Mágicos lutavam bravamente para defender o povo dos paladinos, e a vontade dela era destruir cada um daqueles malditos anjos, no entanto, seu principal inimigo estava ali para ser derrotado.

Lutando ao seu lado, Yuno parecia cansado, os ferimentos em seu corpo e as olheiras profundas abaixo dos olhos intensificaram essa imagem, e mesmo assim, ele mantinha a expressão inabalável.

Juntos, os dois batalhavam contra Lucius Zogratis pelo que pareciam horas, lançando feitiços e mais feitiços combinados, mas nada parecia surtir o efeito desejado. Seu oponente apenas continuava a sorrir e mostrar seu poder aparentemente infinito.

Mesmo assim, Arya e Yuno não desistiriam tão facilmente até que o Zogratis fosse derrotado.

Ambos só pensavam em sua prioridade principal: proteger o reino. 

- Arya - chamou Yuno, trocando um rápido olhar com a rainha. Ele sorriu, confiante. - Está na hora daquele feitiço.

Ela sorriu de volta, entendo a mensagem. - Conte comigo. Zona de Mana: Domínio da Luminescência!

Arya liberou parte de sua mana e a deixou fluir até tomar forma, como uma redoma brilhante e dourada ao redor da capital.

Com os grimórios abertos e a magia do espírito de vento assimilado em seu braço esquerdo, Yuno criou uma cúpula de estrelas dentro da zona de mana de Arya, que girava em torno da área fechada. 

Ao mesmo tempo, a sylph tocou uma trombeta decorada com estrelas e espalhou pequenos clones de si mesma por toda a cidade. O feitiço consistia em manipular o fluxo da mana e do tempo dentro desse espaço, a magia dos aliados era reconhecida, enquanto a dos inimigos era enfraquecida.

- Yuno! - gritou Arya, tentando alertá-lo. Enquanto o príncipe estava focado na durabilidade do feitiço na capital, Lucius se teletransportou atrás dele e lançou sua esfera do tempo, no objetivo de envelhecê-lo rapidamente.

- O tempo não passa na Terra do Nunca - rosnou Yuno, com uma expressão de fúria, após desviar da investida.

- Essa é realmente uma magia nascida para se opor a mim... - murmurou Lucius, parecendo pensativo. - Eu odeio ela, e como eu pensava... Você é o meu rival.

- Você não é o meu rival! - gritou Yuno em resposta. Ele usou uma espada de poeira estelar para atacá-lo, cortando um dos chifres do paladino, no entanto, antes que continuasse o ataque, Lucius segurou a espada com a ponta dos dedos.

- Ao absorver Lucifero, eu adquiri uma alta habilidade física. Ataques como esse não me afetarão facilmente. Uma magia tão extrema... Você não consegue mantê-la por muito tempo, não é?

- Ele não está sozinho - retrucou Arya, utilizando seu chicote de luz para separá-los.

Lucius zombou. - Minha querida, vocês estão apenas prolongando o sofrimento deles.

Com um único soco, Yuno foi jogado para longe, caindo em cima de um prédio que desmoronou em cima dele.

Arya desencadeou uma tempestade brilhante que girava ao seu redor, lançando feitiços mortais na direção de Lucius. Ele se moveu com uma agilidade sobrenatural, surgindo em um piscar de olhos à frente da rainha.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now