(005). the fourth zogratis

1K 111 39
                                    

ARYA, ACORDE.

A dor insuportável em seu braço fez a princesa despertar completamente após os insistentes chamados de uma familiar voz.

Abriu os olhos, deparando-se com uma sombra acima de seu rosto. Um elfo a observava com uma expressão preocupada.

─ Você...? Patry? ─ murmurou Arya Kira Clover, surpresa, ao ver o homem de cabelos brancos, orelhas pontudas e olhos dourados, um deles com a esclera preta.

─ Eu soube que você pode absorver mana. Use a minha, princesa ─ disse ele, com um tom sério, ajudando-a a levantar do chão, usando seu próprio corpo como apoio. ─ Somos compatíveis com a Magia de Luz. Sem o meu grimório, sou completamente inútil no campo de batalha. Mas compartilhando minha mana com você, poderei fazer algo melhor do que apenas ficar olhando, impotente.

─ É perigoso... ─ disse Arya, franzindo a testa, pensativa com a proposta do elfo. ─ Meu núcleo mágico está muito instável, sinto como se estivesse oscilando.

─ Sei que é arriscado, mas precisamos de seu poder agora.

Mesmo que distante, ela conseguia ouvir o som da batalha que continuava a todo vapor. Arya repreendeu a si mesma por demorar tanto a tomar aquela decisão óbvia.

Como uma Cavaleira Mágica, e princesa de Clover, seu dever era proteger os cidadãos, assim como defender o reino e seus companheiros de esquadrões.

─ Certo... Vamos fazer isso ─ declarou ela, seus olhos azuis brilhando em determinação. Com cuidado ao segurar as mãos de Patry por causa de seu braço quebrado, a princesa respirou fundo, fechando os olhos, se concentrando no núcleo mágico de ambos.

Lentamente, uma luz branca saiu das mãos de Patry, flutuando até Arya, e entrando em seu corpo. A expressão dela relaxou, sentindo a mana compatível consigo, e em seguida curou seu braço quebrado por Lucifero, assim como algumas feridas espalhadas por seu corpo.

Arya sorriu. ─ Obrigada pela ajuda, Patry.

─ É o mínimo que posso fazer, depois de tudo ─ murmurou o elfo, vendo a princesa partir para onde a luta estava acontecendo, sumindo em um piscar de olhos.

[...]

─ Você tá todo arrebentado. Tem certeza de que vai ficar bem? ─ perguntou Asta, sorrindo para o seu rival, enquanto brandia uma katana que reluzia sob a luz do sol.

Os lábios de Yuno Grinberryall se curvaram em um sorriso, enquanto assumia sua transformação do Espírito de Bóreas. ─ Eu não quero ouvir isso logo de você!

Um feixe de luz brilhou ao lado deles, e em seguida, Arya Kira Clover apareceu, com o corpo coberto de mana, seus cabelos flutuando ao redor de si, os olhos dourados reluzindo magia e segurando uma espada de pura luz. ─ Contem comigo para acabar com ele!

Yami Sukehiro encarou os três jovens. ─ Lembrem-se de que essa é a batalha final, vamos acabar com ele de uma vez por todas ─ disse ele, e ao seu lado, Nacht Faust assumia a transformação demoníaca.

"Zona de Mana Potência Máxima: Magia das Sombras e Magia da Escuridão. Parque Infantil."

A escuridão propagava as sombras. E as sombras criavam a escuridão.

Depois de assumir o controle da mana ao redor, Nacht e Yami combinaram sua magia para criar uma grande poça de sombra no chão e ampliar a sobrecarga dos feitiços da escuridão.

Várias fachadas de edifícios se ergueram no chão. Depois que os usuários caírem na sombra, poderiam sair novamente da superfície sombreada e atacar o oponente.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now