(004). award ceremony

5K 509 256
                                    

ARYA ACHOU QUE era coincidência até demais encontrar os membros do esquadrão dos Touros Negros uma semana depois do episódio na masmorra. Aparentemente, eles também haviam sido chamados para participar da Cerimônia de Condecoração de Méritos de Guerra, um evento anual onde Cavaleiros Mágicos eram promovidos de seus rankings.

─ E aí, pessoal! São os membros do Alvorecer Dourado ─ cumprimentou Asta, acenando para os novos amigos.

─ Já faz uma semana, Asta ─ comentou Klaus Lunettes, olhando-o sem fazer qualquer comentário desrespeitoso, o que era um grande avanço. ─ Vão fazer um relatório também? Já se curou?

─ Sim! O meu estômago ainda dói um pouco, mas eu dormi à beça e comi à beça. Já melhorei! ─ respondeu o garoto, depois se virando para Arya Kira Clover e Mimosa Vermillion, as agradecendo por tê-lo curado.

A Vermillion recuou, com as bochechas coradas, então Arya e Noelle se aproximaram dela, curiosas por seu súbito comportamento estranho. ─ O que foi, Mimosa?

─ Eu não sei como proceder. Bem... Sempre que vejo o Asta, dá um aperto no peito ─ sussurrou ela, ficando ainda mais vermelhas. ─ Desde aquele dia, eu só sei pensar no Asta. Qual é o problema comigo? Será que ele vai me odiar por ter saído correndo assim?

Arya arregalou os olhos, então sorriu. "Mimosa tem uma queda pelo Asta... E Noelle também, ha!"

─ P-Por que ele?! Ele é um plebeu, estúpido, nanico, só grita... ─ exclamou Noelle, agora também com o rosto vermelho.

Mimosa riu baixinho. ─ Eu até acho charmoso. E eu gosto que ele não é muito alto. Será que isso é...?

A Silva balançou a cabeça com ferocidade. ─ Não, não, não. Aquele brutamontes é só...

O olhar da princesa alternava nas amigas, que faziam comentários sobre Asta, envergonhadas demais para admitirem abertamente o que sentiam.

As três começam a gritar, cada uma com pensamentos diferentes.

[...]

O QUARTEL-GENERAL é por aqui, creio eu ─ comentou Klaus, olhando ao redor, para as casas e prédios da rua. O restante do grupo seguia caminhando atrás dele, conversando entre si.

Asta riu. ─ Nem você sabe de tudo, hein, quatro-olhos.

─ É bem verdade ─ respondeu o veterano do Alvorecer Dourado. Desde a missão na masmorra, Klaus estava sendo mais gentil, mas ainda tinha sua personalidade autoritária. ─ Nós geralmente não visitamos o QG.

Eles finalmente avistaram um prédio alto e extenso, com o símbolo do reino em um brasão na entrada. Havia um homem loiro e de manto vermelho encostado na porta, com um sorriso no rosto.

─ Jamais imaginei que o senhor, em pessoa, nos receberia ─ Klaus se ajoelhou em uma reverência. Noelle e Mimosa fizeram o mesmo, Arya apenas sorriu de volta, e tanto Asta quanto Yuno não entendiam o que estava acontecendo.

─ Quem é esse tiozinho pomposo aí? ─ perguntou Asta, franzindo a testa, confuso.

─ Esse é o Rei Mago, Julius Novachrono ─ apresentou Arya. Yuno estava boquiaberto, fazendo ela rir por sua expressão, e Asta ao lado deles gritou.

O Rei Mago os guiou pelo corredores do QG até uma torre alta, e Yuno contou a ele sobre a magia de seu grimório, assim como o pergaminho que havia encontrado na masmorra, que continha palavras em uma linguagem desconhecida.

─ Parabéns por conquistarem isto. Esta magia é provavelmente a relíquia mais importante da masmorra ─ parabenizou Julius, com um sorriso orgulhoso, então seus olhos brilharam. ─ Ei, quer tentar usar esta magia? Por favor?!

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now