(047). shadows

1.5K 173 20
                                    

Centenas.

Eram centenas de pessoas que seguiam as Testemunhas do Demônio.

Estávamos voando acima do Monte da Ninhada, eu em minha vassoura e Noelle, Asta e Magna no Crazy Cyclone. Magna precisou sair para tentar se comunicar com o Capitão dos Touros Negros e nos mandou esperar no cume da montanha.

- Esperar aqui? Está frio, vamos ficar encharcados e ficar doentes! Embora voês provavelmente seja muito estúpido para ficar doente, Astúpido! - reclamou Noelle e se virou para mim. - Arya, é perigoso para você ficar aqui. E-

Ela parou de falar quando ouvimos um berro e vimos que Asta estava subindo na montanha. Noelle bufou e usou seu feitiço de Armadura da Valquiria. Peguei a vassoura e a acompanhei, voando até o garoto. - Espere! Ele acabou de nos dizer para ficarmos parados!

- Bem, estou preocupado com a Nero! Eu quero me apressar e salvá-la, e ajudar Arya para voltar ao seu corpo - respondeu Asta sem olhar para nós, escalando com as mãos e parando em uma área plana.

- Mas agora? Vamos apenas tentar espalhar o inimigo?

- Não! - ele exclamou. - Vou falar com eles de novo. Devemos ser capazes de nos entender.

- Se pudéssemos conversar sobre isso, não estaríamos nesta bagunça, para começo de conversa - replicou Noelle e eu suspirei, passando a mão por meu cabelo curto e acinzentado.

- Se pudéssemos conversar eu poderia estar no meu corpo, mas olha só... Agora sou uma idosa e posso morrer por causa do feitiço que Morgana fez - murmurei mais para mim mesma do que para eles.

Asta olhou para baixo com uma expressão triste. Sim, eu tenho chances de morrer.

As consequências do feitiço estavam me fazendo ter constantes e fortes dores de cabeça, que poderiam ser a incompatibilidade de um corpo com outra mente, de acordo com Marx, e eu já estava há dias nessa situação. Owen havia me dado um chá que aliviou minhas dores, então agora estava me sentindo bem.

- Ugh, você não tem jeito, sabia? Venha. Pode se apoiar em mim. Acho bom me agradecer. Você me deve uma! - Noelle começou a voar com Asta segurando em suas pernas. Bem esquisito, se me perguntar.

Depois de minutos procurando, finalmente achamos o grupo. Asta pulou até eles e eu parei no chão, largando minha vassoura.

Reconheci Morgana, ou melhor, eu, pelo longo cabelo loiro e a roupa do Alvorecer Dourada debaixo da capa branca. Ao seu lado, uma mulher segurava Nero nos ombros, que estava algemada.

Noelle pousou ao nosso lado e sua armadura sumiu. - Eu não sei se vocês perceberam, mas... Mal consigo sentir a mana dessas pessoas.

O povo se aproximou, sério, e dei um passo para trás, na defensiva. A ideia de atacá-los era horrível, já que nosso dever como Cavaleiros Mágicos era protegê-los, mas se fizessem algo...

Engasguei quando todos se ajoelharam.

- Asta-sama! Asta-sama!

- Asta-sama!

- Aquele que recebeu os poderes do demônio!

- Você é a líder deles, Dazu Tayak, não é? E Bow Nocde. - afirmou Asta dando um passo para frente.

Morgana retirou a máscara, e era bizarro me ver com uma expressão vazia. - Na verdade, garotinho, elas que colocaram meu plano em ação. Pode-se dizer que sou a responsável por tudo isso.

- Soltem a Nero. A Nero é uma amiga nossa, e muito importante. Vocês estão levando a Nero e meu grimório como oferendas para se juntarem ao Reino Spade, não é? E, se vocês pudessem, provavelmente gostariam de me levar - ele concluiu e Morgana assentiu levemente.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now