(049). time

1.5K 158 16
                                    

Daphne Kira Clover caminhava pelos corredores da Sede dos Cavaleiros Mágicos equilibrando vários livros em seus braços.

Estava irritada com sua irmã gêmea após discutirem naquela manhã. Stephanie pedia que ela tomasse um rumo na vida, parasse de ficar enfurnada na biblioteca e se casar, ou pelo menos, ter algum pretendente.

Daphne não era uma Cavaleira Mágica, apesar da grande quantidade de mana e uma forte magia de cristal, tinha paixão por magias, fazer experimentos e estudar.

Era o que pretendia fazer por toda sua vida.

Seu objetivo era criar artefatos mágicos poderosos e serem acessíveis para todos do reino. A princesa sabia que muitos tinham pouca mana, principalmente no Reino Esquecido, e achava injusto os nobres nascerem com uma natural alta quantidade de mana.

Suspirando, a jovem virou o corredor, ainda com a vista ocupada pelo monte dos livros carregados, e tropeçou em seu próprio sapato, assim caindo no chão.

A garota de 17 anos estranhou quando ouviu um murmúrio ao seu lado e virou o rosto, percebendo que havia alguém ao seu lado.

- Desculpe, eu não estava vendo por onde andava... - ela murmurou enquanto recolhia seus livros rapidamente.

Daphne parou quando sentiu seus dedos se encontrarem com uma mão enquanto pegava um livro de capa azul escura.

Ela levantou o rosto e encarou um homem que também a olhava curiosamente.

Ela analisou o cabelo loiro acobreado dele e vívidos olhos azuis, acompanhado por um manto do esquadrão dos Cervos Cinzentos.

Daphne tirou uma conclusão.

O desconhecido realmente era muito bonito.

Ela desviou o olhar, ignorando seus pensamentos.

- Eu sou Julius Novachrono - ele anunciou com um sorriso gentil, e ficou de pé, segurando alguns livros que havia pegado para a ajudar. - Não a reconheço de nenhum esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, quem é você?

- Meu nome é Daphne. Eu não sou uma Cavaleira Mágica, por isso você não me conhece - ela não fazia muitas aparições publicamente, então a maioria das pessoas não a reconheciam. - Julgando por sua expressão, parece apressado. Precisa ir para algum lugar?

Julius riu e coçou a nuca, envergonhado. - Estou procurando o salão onde será realizado a cerimônia de condecoração. De alguma forma, esqueci o caminho e me perdi.

A princesa imediatamente lembrou que também deveria estar lá, a pedido de seu pai, o rei Edward, mas não estava com muita vontade de participar dessa cerimônia.

Ela não era realmente necessária nesses eventos, e Daphne odiava quando seu irmão mais velho tentava chamar atenção para si mesmo, uma vez que seria o próximo monarca de Clover e queria agradar "seu" povo, mas na verdade agia feito um idiota esnobe.

- Sem problema, posso te levar até lá.

Ela seguiu andando na frente, e logo atrás, o homem de 20 anos observou curiosamente o título dos livros que carregava.

Todos eram relacionados com magia, e alguns sobre artefatos mágicos. Agora direcionando o olhar para a garota, ele pensou ter encontrado alguém com os mesmos interesses que o seu.

- Com licença, desculpe interromper, mas... Esses livros são seus?

Daphne continuava olhando para frente. - Sim, são parte de uma pesquisa minha. Por-

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now