(022). demon

2.6K 284 39
                                    

P.O.V. Hera

Apóstolos de Sefirá... os dez elfos abençoados com a habilidade de abrir o Palácio das Sombras, um espaço mágico entre o reino dos vivos e o submundo.

"Licht!" Exclamou Patry animado por vê-lo, mas Raia colocou a mão em seu ombro.

"Ele está daquele jeito agora, mas tenho certeza que o Licht está ali dentro. Assim que a reencarnação estiver completa, ele voltará a ser o bom e velho Licht." Ele disse.

Eu espero...

"Muito bem, vamos começar." Nos posicionamos em nossos lugares do círculo e o selo começou a brilhar. "Infundindo a Pedra Gravito com magia vamos abrir as portas para o submundo que foi selada sob o Castelo de Clover!"

Pela grande concentração de magia, uma espécie de portal surgiu em nossa frente, mas estava incompleto, faltando apenas uma pedra mágica para a reencarnação ficar completa.

O restante dos elfos havia ido impedir qualquer interferência que acontecesse a nós. Percebi que outras magias haviam se juntado e vi uma espécie de touro com humanos em cima dele.

"Os Touros Negros..." Murmurou Patry. "Até aqui querem ficar em meu caminho?"

Reve disse que iria cuidar deles e eu a observei com sua magia de sonhos acabar a defesa dos humanos e eu, Licht e Droit preparamos nossos feitiços para atacá-los.

"Feitiço de Combinação: Tempestade de Espadas de Luz da Convicção Imperial."

Com nossa combinação de ataques, destruímos o grande touro deles e os humanos tiveram uma queda até o chão, impedidos por uma nuvem de algodão.

"Deixe o resto conosco." Disse Droit com sua irmãzinha Eclat. "Podem ir na frente, com seu amado Licht."

"Por favor, não fale dessa forma." Falou Patry incomodado e eu escondi minha risada.

"Muito bem, Droit. Contamos com você." Eu disse e fomos até os outros. Entramos no portal até o Palácio das Sombras com nosso covil flutuante e nos dividimos nas câmaras.

[...]

"Ora, que supresa..." Falou Raia. "Nós mandamos o grupo de Ado buscá-lo, mas você os pegou primeiro, então você veio sozinho. Que bom que chegou por mérito próprio."

"Entregue-nos a pedra mágica agora." Ordenou Patry.

Finalmente... Tudo voltará a ser o que era antes.

"Magia de Luz: Espadas de Luz da Convicção."

"Cópia de Magia Luz: Espadas de Luz da Convicção."

Raia e Patry lançaram seus feitiços em Yuno que conseguiu se esquivar habilmente, ele lançou um feitiço poderoso, mas conseguimos desviar também.

Impressionante.

"Yuno... Me ajude. Sou eu, Arya." Eu pedi estendendo a mão e ele pareceu hesitar por um momento.

Aproveitando essa brecha, me teleportei em sua frente e arranquei a última pedra mágica que estava presa no cordão em seu pescoço.

"Devolva!"

"Bom trabalho, Hera!" Elogiou Raia se aproximando de mim.

"Uma das fraquezas desse humano é a garota, apenas usei isso contra ele." Eu disse indiferente. Ronne apareceu em meu lado estendendo a mão e entreguei a pedra mágica a ele.

"Agora... Vamos finalmente colocar tudo em seu devido lugar."

"Sim."

"Eu sei quando alguém está mentindo." Falou Raia seriamente. "Por que você mentiu, Ronne?"

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now