(005). royal capital

4.4K 422 38
                                    

O REINO HAVIA sido dominado por um grande exército de mortos-vivos.

A Capital Real estava um verdadeiro caos. Haviam inimigos por todos os lados, fogo ardente que queimava sem parar as casas e lojas das ruas, e um rastro de destruição das chamas ao redor. Arya, Fuegoleon e Noelle desceram do leão de fogo, ainda procurando por Asta, mas encontraram Leopold, que havia o seguido.

Os quatro formaram um círculo, todos de costas um para o outro, atacando sem parar os zumbis que os cercavam. ─ Eles são nojetos... ─ murmurou Noelle, com um tom de repugnância.

─ O meu rival está bem? ─ perguntou Leo, se referindo a Asta.

─ Nós podemos procurar o garoto dos Touros Negros depois ─ respondeu seu irmão mais velho, Fuegoleon Vermillion, enquanto analisava os corpos que havia carbonizado com seus feitiços. ─ Essas coisas estão imbuídas de magia, mas não estão vivas.

─ Vejam se podem com a minha magia! Magia de Fogo: Chamas Espirais! ─ gritou Leo.

─ Magia de Fogo: Sol Linea! ─ exclamou Fuegoleon.

O ataque em conjunto dos irmãos Vermillion queimou os zumbis até restar apenas poeira. Arya percebeu que dezenas de criaturas andavam em sua direção e lançou um feitiço acabar com eles de uma forma rápida. ─ Magia de Ouro: Lâminas da Morte!

Centenas de lâminas afiadas de ouro surgiram e acertavam eles em uma velocidade surpreendente, dizimando todo o grupo. A população que estava a salvo elogiava os Cavaleiros Mágicos, assistindo os quatro nobres derrotarem os inimigos com facilidade.

De repente, eles ouviram um grito familiar por perto, e Arya e Noelle correram na direção do som, encontrando Asta lutando contra uma criatura mágica e um mago esquisito com roupas esfarrapadas.

─ E-Eu não consigo... Arya, por favor, ajude o Asta ─ pediu Noelle, em um sussurro, com os olhos arregalados, como se estivesse assustada. Atrás delas, três criaturas mágicas estavam prestes a atacá-las, mas uma bola de fogo foi mais rápida e os dizimou. Era Fuegoleon, que andava em sua direção.

Arya o olhou. ─ Obrigada por-

─ Concentrem-se! ─ gritou ele, e bateu em suas cabeças. ─ Noelle. Vai permitir que o que seus irmãos disseram lhe suba à cabeça? E Arya, não perca o foco em uma luta. No campo de batalha, não há tempo para isso! Uma decisão errada custará a sua vida. Agora, você está aqui como uma Cavaleira Mágica! Você se alistou na ordem por vontade própria. Então, torne-se uma fortaleza, torne-se mais forte! Não precisa se envergonhar de ser fraca. Só de continuar sendo fraca!

─ Noelle! Arya! ─ Asta sorriu ao vê-las.

─ O que você está aprontando, Astúpido? Não aguento mais ficar parada olhando. Eu vou te ajudar. Acho bom me agradecer. Vai! ─ exclamou Noelle, protegendo uma garotinha que estava atrás do companheiro, usando um feitiço de barreira de água.

─ Seus pirralhos idiotas! ─ gritou o mago de aparência macabra. ─ Quem vocês pensam que são?!

Leo apareceu jogando chamas em mortos-vivos perto de Asta. ─ Eu vou ajudá-lo, meu rival! Acabe com esse miserável de uma vez! Mostre-me seu verdadeiro poder!

─ Eu ia fazer isso de qualquer jeito, mas obrigado! ─ Asta fez um joinha com a mão, sorrindo, então destruiu as rochas jogadas em sua direção pela criatura mágica. O garoto jogou sua espada em uma velocidade impressionante e acertou o monstro, que caiu no chão, derrotado.

─ Apareça, Alfred ─ outra criatura sombria surgiu, e dessa vez parecia uma múmia sem pernas, flutuando e coberta por raios. Asta tentava acertá-lo, mas em vão. O monstro se movimentava rapidamente e lançava grandes descargas elétricas.

─ Asta, eu luto com esse tal de Alfred! Ataque o mago! ─ exclamou Arya, se aproximando dele. Ela sabia que tinha vantagem pela Magia de Luz, e ainda pela Magia de Ouro. O único problema era que sua mana acabava rápido caso usasse os dois juntos.

─ Certo! ─ concordou Asta, empunhando suas espadas.

─ Magia de Ouro: Lâminas da Morte! ─ lâminas de ouro começaram a perseguir rapidamente Alfred, que desviava continuamente. Vendo que ele estava ocupado, a princesa lançou outro feitiço. ─ Magia de Luz: Chicote de Luz!

Um grande chicote luminoso se formou nas mãos dela, e a princesa o lançou para prender o inimigo. Asta percebeu sua chance, e o cortou com suas espadas, finalmente o derrotando.

Fuegoleon se aproximou de Asta. ─ Você disse que quer se tornar o Rei Mago, não?

─ Hã?! Se tornar o Rei Mago? Um moleque tão mais fraco que eu? Nunca! ─ gritou o adversário, intervindo na conversa. ─ Então você vai me enfrentar? Finalmente, alguém que vale a pena... Capitão dos Reis Leões Carmesins: Fuegoleon Vermillion!

─ Asta, Arya, deixem o resto comigo! ─ avisou o homem, cobrindo o corpo com mana, brilhando em tons de fogo. ─ O que você quer? Suas ações estão muito esparsas para uma invasão e muito organizadas para um terrorista qualquer. Quem é você?

O mago sorriu. ─ Quem sou eu? Não se lembra? Acho que só eu estou aproveitando este reencontro. Seis anos atrás, eu fui o primeiro a ser escolhido para os Cavaleiros Mágicos.

Fuegoleon o observou, curioso. ─ Qual é o seu nome?

─ Rades! Eles me exoneraram! Disseram que minha magia era perigosa e proibida, e me expulsaram do esquadrão e do reino! ─ gritou Rades, com ódio na voz. ─ Como eu era plebeu, ninguém me defendeu! Mesmo sabendo que os meus poderes eram superiores! Achei que magia fosse tudo neste reino! Por isso, vou me vingar dos cavaleiros com os meus poderes! É isto que eu quero!

─ Mas nós temos outro objetivo... Que razão tola... ─ exclamou Fuegoleon, franzindo a testa. ─ Não pode estar falando sério, seu tolo!

Arya correu até onde Noelle e Leopold estavam, ambos lutavam com um gigante monstro de lama, e pareciam estar com problemas. O monstro que controlava lama os atacou, e os três desviavam de seus tentáculos de lama. Noelle fez uma barreira antes que Leo fosse acertado.

Um cajado de luz surgiu nas mãos de Arya, e ela apontou para a criatura mágica, concentrando a sua mana em um único ponto. ─ Magia de Luz: Ira dos Deuses!

O monstro de lama sumiu ao evaporar pela intensidade da luz. Com a claridade do céu, a princesa notou que Asta estava com muitos ferimentos e se aproximou para curá-lo. ─ Não acha que essa cena está ficando muito repetitiva?

Asta riu timidamente, e coçou o pescoço. ─ Acho que sim.

─ Excelente! Muito bem! ─ gritou Fuegoleon, orgulhoso, olhando para Arya depois de vê-la utilizar o poderoso feitiço de luz. Desejou que ela tivesse entrado em seu esquadrão. ─ Digno de alguém capaz de liderar esta nação!

O Vermillion se aproximou de Rades, e utilizou um feitiço que o prendeu em uma espécie de cela de chamas. Arya, Asta e Noelle se aproximaram deles, vendo o Capitão repreender o mago por suas ações impulsivas, e Rades parecia enlouquecido.

"Espere... Eu não estou sentindo mais a mana dos Cavaleiros Mágicos. É como se tivessem desaparecido", pensou Arya, com os olhos arregalados de pavor. Até mesmo a mana de seus outros companheiros, Klaus, Mimosa e Yuno, havia sumido.

─ A mana dos Cavaleiros Mágicos... ─ começou Noelle, surpresa.

─ Não sinto mais a mana deles ─ completou Leopold, em choque.

─ Esta magia espacial, sem precedentes... Foi de outro mago? ─ perguntou Fuegoleon, com uma postura de alerta. A situação parecia piorar a cada minuto. ─ Você está trabalhando com pelo menos uma pessoa. Um usuário de magia espacial que se infiltrou na Capital Real. Onde ele está? Não me importa para onde vocês mandaram os demais cavaleiros. Mas quem você e os demais querem, afinal?

Rades começou a rir. ─ Nosso verdadeiro alvo... É você, Fuegoleon Vermillion!

─ O que você-! ─ mas antes que pudesse terminar a frase, um portal de magia espacial surgiu aos pés do Capitão dos Reis Leões Carmesins e o absorveu.

FUEGOLEON!

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now