(001). choices

1.6K 151 93
                                    

Seis meses haviam se passado.

E a mente da princesa de Clover estava uma completa bagunça.

Sua vida agora se resumia em intensas sessões de treinamentos no Reino Heart, algumas missões em Clover, além de reuniões com a cerimonialista de seu casamento. Tudo era muito exaustivo.

Por um lado, Arya precisava se concentrar em nos treinos a fim de enfrentar a Tríade Negra, mas não pensava que seria tão difícil.

Somente o fato de ter duas magias era complicado, já que a mana em seu corpo funcionava de modo diferente, e Arya sempre agradecia à Eliza, a Maga das Estrelas e irmã de Gaja, por ajudá-la em seu treino e em conselhos em como a princesa poderia melhorar.

Graças à Eliza, agora Arya usava um cajado para concentrar melhor seus poderes, que além de evoluir ainda mais sua Magia de Luz, obviamente era mais útil e poderosa do que sua Magia de Ouro, e melhor para fazer feitiços.

Por outro lado, precisava ficar de olho não apenas em Hage, mas também em sua família, já que não confiava mais neles.

Quando tinha que ir para o Reino Heart, Arya pediu para Logan vigiar o vilarejo, e a avisasse imediatamente caso algo acontecesse. E Finesse Calmreich, sua prima, era quem a informava dos acontecimentos dentro da Casa Kira.

Isso não era a única coisa que a desgastava. Também haviam seus constantes pesadelos. Arya não entendia o que aconteceu para começar a sonhar não apenas com a morte de sua mãe, mas de seu amigos. Aquilo a deixava com profundas olheiras abaixo dos olhos, além da expressão cansada.

Sua aparência não havia mudado tanto ao longo dos seis meses.

Arya continuava com o cabelo longo, apesar de que na maioria das vezes o prendia em um rabo de cavalo ou um coque para que não a atrapalhasse nos treinamentos. O uniforme do Alvorecer Dourado havia tido mudanças também, melhorias na capa e alguns ajustes em seu traje, mas nada tão grande.

Sobre o casamento arranjado, Arya destruiu quatro vestidos de noiva até o momento.

Ela admitia que aqueles vestidos eram lindos, mas ainda nutria um grande ódio por toda a situação, o que a fizera manchar o tecido branco, rasgar as costuras, e, como dizia, ter "acidentalmente" colocado fogo em um, além de sujar outro com lama, quando atirou pela janela.

No fundo Arya sentia um pouco de culpa pelo grande trabalho que as costureiras tiveram para todo o planejamento dos vestidos.

Um dia, em uma de suas tentativas para acabar com o casamento, pediu para Vanessa Enoteca usar discretamente em seu tio o feitiço Fio Vermelho do Destino para tentar convencê-lo a desistir e terminar com aquele acordo, mas não havia dado certo, para a infelicidade da princesa.

E sobre Arya e Yuno?

Agora eles eram como completos estranhos.

No primeiro mês, Yuno tentou de tudo para se comunicar com a princesa.

Ele ainda não entendia o que havia acontecido. Seu subconsciente ainda insistia que havia feito algo errado, mas não tinha ideia do que era. Dar a pulseira à Arya havia sido demais para o começo de um namoro? Estava sendo "grudento", ou algo assim?

Yuno não tinha ideia do que fazer ou agir. Ele não tinha experiência nesses assuntos, afinal, Arya foi sua primeira namorada, além da primeira pessoa que gostara em sua vida.

Toda vez que chegava perto dela, Arya simplesmente sumia, não o olhava, e nem mesmo respondia as cartas que ele escrevia. Simplesmente ignorava sua existência.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now