(010). diamond attack

3.1K 381 149
                                    

ARYA SE ASSUSTOU ao ver Mimosa Vermillion adentrar seu quarto com uma expressão amedrontada. A princesa estava deitada na cama de seu dormitório, lendo um livro de romance enquanto esperava pelo horário do almoço, até ser interrompida pela chegada da amiga.

─ A-Arya! É uma emergência! ─ exclamou Mimosa, e atrás dela, era possível ver vários membros do Alvorecer Dourado passando pelo corredor, enquanto gritavam para partirem o mais rápido possível.

─ O que houve?! ─ a princesa levantou da cama e largou o livro, assustada com o olhar da colega.

─ A cidade de Kiten está sendo atacada por um exército de Diamond, e os Cavaleiros Mágicos de lá precisam de reforços e precisamos ir o mais rápido possível ─ explicou Mimosa, tentando não gaguejar com a rapidez de suas palavras, e Arya assentiu com seriedade.

Ela se apressou em colocar o manto de seu esquadrão e calçar suas botas, e depois correu junto com a amiga para se encontrarem com o restante dos colegas do Alvorecer Dourado.

Em vez de usar suas vassouras para voar até a cidade, decidiram que era mais rápido que Yuno os transportasse usando sua Magia de Vento. Não demorou muito para que o grupo chegasse em na cidade de Kiten, então se dividiram para cobrir as áreas e salvar os civis.

Como uma dupla, Arya e Yuno ficaram responsáveis pelo Distrito Norte da cidade, onde encontraram dezenas de magos inimigos e três Generais Resplandecentes do Reino Diamond, uma nação com um longo histórico de guerras contra o Reino Clover.

─ Fracos! Muito fracos! ─ gritou um dos Generais, montado em um grande javali feito de argila vermelha. ─ Onde estão os Capitães Cavaleiros Mágicos?! Vocês são uns inúteis!

Enquanto Yuno lançava diversos feitiços nele, Arya usou sua Magia de Luz para acabar com a maioria dos magos inimigos que estavam nas vassouras invadindo a cidade. Ambos trabalhavam bem juntos.

Magia de Luz: Chuva de Baldr! ─ exclamou ela, elevando a mão para os céus e em seguida para os magos de Diamond. Centenas de luzes brilhantes caíram dos céus de forma veloz e os acertaram, derrubando mais da metade.

A princesa voltou a se reunir com seu colega de esquadrão, então olhou curiosamente para um ser minúsculo que voava ao lado de Yuno, parecendo discutir com ele.

─ Ei, Yuno! Isso é uma fada?! ─ exclamou Arya, com um olhar encantado, correndo para perto dele.

─ Fada?! Você me chamou de fada?! Eu sou uma sylph, um dos Quatro Grandes Espíritos da Natureza, também chamada de Bell! ─ gritou ela, com um tom irritado, enquanto voava ao redor da loira.

A sylph era do tamanho de uma mão humana, tinha curtos cabelos dourados e olhos verdes, que combinavam com seu pequeno vestido da mesma cor. Apesar das ameaças, ela parecia adorável.

Arya riu, se desculpando. ─ Sinto muito pelo erro. Sabe, você é muito fofinha, mas deve ser muito poderosa, certo?

─ Você me acha poderosa? ─ perguntou Bell, parecendo surpresa, e Arya assentiu em resposta. ─ Yuno! Você tem minha permissão para falar com ela, essa garota parece ser digna para mim. Vocês são amigos?

Ele não respondeu.

─ Yuno... ─ murmurou Arya, com falsas lágrimas nos olhos. Não gostaria de admitir, mas no fundo ela se sentiu magoada. ─ Você não me considera sua amiga? Depois de tudo o que nós passamos juntos?

─ Ela vai chorar! ─ exclamou Bell, olhando para o garoto e zunindo ao seu redor. A sylph não gostava de nenhuma presença feminina perto dele, mas aquela loira baixinha havia dito que era poderosa, então admitia ela por perto. Mas não próxima demais, é claro.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now