2 Weeks- Nanami Kento

19.3K 1.2K 642
                                    

𝗚𝗲̂𝗻𝗲𝗿𝗼:Fluff
𝗧𝘄: nenhum :)
𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼: sim
𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼: @Rafinhagonzalez

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cuidar de adolescentes não é fácil, mesmo que você seja uma professora de jujutsu poderosa você não esta imune aos cansaços que um bando de adolescentes pode causar.

Especialmente hoje, você teve que ficar 5 turnos a mais nos treinos com os jovens feiticeiros, pois Gojo havia ido em outra viagem.... como se fosse uma grande novidade.

Você genuinamente não via a hora de chegar em casa e se jogar no sofá até a hora que Nanamin chegasse.

P.O.V-S/N

Me despeço das crianças, não tão crianças assim, e tomo meu rumo em direção ao ponto de ônibus enquanto checo meu celular.

Haviam algumas mensagens perdidas que eu não estava com o menor interesse em checar agora, a única que me interessou foi a de Nanami que dizia ''ter uma surpresa'' estranhei, já que não era muito comum ele me enviar mensagens prevendo ou avisando algo que ele iria fazer, obviamente que se fosse sobre algo sério ele me avisaria, mas em relação a coisas secundárias era difícil ter qualquer tipo de ''informação privilegiada''.

Bloqueio meu celular com o cenho franzido em curiosidade e estranheza por conta da mensagem e embarco no ônibus, procuro o acento mais distante o possível. Eu não era do tipo de querer sentar com qualquer um que puxasse assunto sobre mim, afinal eu não tenho desculpas pra explicar o que eu realmente faço... evitar confusões é sempre o melhor.

Depois de uma viajem razoavelmente longa, e cai entre nós, que quase dormi no transporte, chego em casa com os raios de sol tímidos e a se retirar eu chutaria ser umas 18:00.

Saco minhas chaves da bolsa destrancando a porta e entrando sem olhar para o interior apenas focada em entrar e trancar a casa, quando guardo novamente o molho de chaves com um pequeno chaveiro escrito ''i love being teacher'' que Gojo havia distribuído para metade dos professores tanto de Kyoto quanto de Tokyo, olho em frente e me deparo com Nanami sentado na poltrona com um pequeno sorrisinho de lado lendo jornal.

Uma onda de euforia e empolgação subiu pelo meu corpo, ele se encontrava sem óculos, com a gravata desatada e os primeiros botões da camisa desabotuados mostrando uma pequena parte de seu peitoral.

Tê-lo ali significava curtir o resto da tarde com o meu amor, não seria como a rotina limitada de quando eu chego cansada vou dormir, e ele só chegando as 3 da manhã, hoje ele estava ali na minha frente sorrindo pra mim.

Sem me conter, largo minha bolsa e corro em direção a poltrona me jogando em seus braços sem nem se quer me importar com o jornal que estava em suas mãos a pouco tempo atrás, sua resposta a minha ação foi uma risada abafada e baixa pela quantidade de selinhos que eu salpicava em seu rosto. Naquele momento dividimos a mesma risada gostosa.

-S/n

Ele tentava dizer rindo enquanto eu segurava o seu rosto. Sua melhor alternativa encontrada para conseguir me aquietar foi segurar meu rosto entre suas duas mãos e me beijar apaixonadamente. Deus, eu me perdi no tempo, me perdi nele. Aquilo era nosso.

Nós nos separamos respirando fundo e eu não pude deixar de soltar uma risadinha

-A senhorita vai me deixar falar?

Ele diz macio como seda enquanto coloca um fio de meu cabelo de volta atrás de minha orelha. Nanami não costumava ter nem metade da delicadeza que ele tinha comigo em relação aos outros. Ele sabia meus limites e fazia questão de que eu sempre mantivesse um sorriso, mesmo quando eu me sentia deprimida ou com raiva ele dava o seu melhor para me fazer sorrir, era quase como uma recompensa para ele, e eu amo tanto esse cuidado que ele tem comigo.

-Eu consegui 2 semanas de férias com o Yaga devido as minhas horas extras, eu vou poder ficar mais tempo com você minha 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢.

Seu polegar faz questão de alisar minha bochecha, as mesmas que eu podia jurar que iriam ficar molhadas em questão de segundos, eu amava a maneira que Nanami tentava ser menos formal mas ainda assim deixava seus resquícios de fala culta.

- Eu não poderia estar mais feliz.- Digo em um sorriso de orelha a orelha, eu nem podia acreditar que teria ele todo para mim por 2 semanas!!! - eu simplesmente amei,amei amei!!! eu te amo, te amo taaaantoooo!

Alongo a palavra ''tanto'' afim de tentar demonstrar tudo o que eu sentia, o que obviamente não deu certo, então logo em seguida eu praticamente me agarro em seu pescoço arrancando uma risada divertida dele enquanto ele envolve minha cintura inteira em um dos braços enquanto a outra se preocupa em segurar minha cabeça e fazer carinho nos meus cabelos.

-O que acha de um banho relaxante em comemoração han?

Ele pergunta olhando em meus olhos e a última coisa que eu poderia fazer seria negar esse convite maravilhoso.

-Seria melhor do que já esta sendo!- assinto como uma criança feliz o dando um ultimo beijo antes dele nos levantar da poltrona e nos carregar até o banheiro com nenhuma dificuldade.

E a noite seguiu assim, em clima romântico, com muitos beijos e carícias, e você tinha certeza de que essas 2 semanas seriam as melhores possíveis, afinal, você estava com 𝘦𝘭𝘦 e isso era tudo o que importava.

imagines e one shots Jujutsu kaisenWhere stories live. Discover now