Nights- Megumi Fushiguro

22.4K 1.7K 1K
                                    

Gênero: fluff, cute
Tw: menções de ansiedade
Revisado: sim :)

Boa leitura
Desculpe os erros
------¤--------¤---------¤----------¤--------¤---------¤

Você, Nobara, itadori e megumi estavam em dia de folga e decidiram pegar o carro e ir passar uma noite na praia, apenas pela vibe calma que vocês sabiam que essa experiência passariam, afinal, vocês precisavam disso.

P.O.V - S/n

Estávamos todos sentados encostados no carro rindo e nos divertindo contando piadas idiotas e histórias engraçadas que sem dúvidas deixavam o clima leve, apesar de estarmos com alguns curativos e machucados da última missão que fomos, naquele momento éramos adolescentes normais sem absolutamente nada sobre energia amaldiçoada ou maldições a se preocupar.

-eu vou pegar mais alguns sucos e refris no cooler do porta malas e já volto!-

Itadori disse empolgado levantando em um pulo só.
O clima deu uma pausa com a ausência de Yuuji, abrindo espaço para um momento de silêncio de reflexão quase que doloroso, eu particularmente não me incomodei, acho que Nobara  provavelmente também não , porém foi inevitável  perceber o movimento brusco de Megumi ao se levantar do meu lado com as mãos no bolso, despretensioso. Impotente eu apenas segui seu caminho com os olhos até a ponta de uma das rochas altas que havia ali, era a melhor vista do mar possível, e a luz não fazia falta porque a lua já dava conta da iluminação por si só.

-O que deu nele?

Nobara pergunta franzindo seu cenho de forma clássica como todos estávamos acostumados.
Eu não conseguiria dizer o que havia acontecido ali porque para mim todos estávamos bem...curtindo o momento.

-Eu não tenho ideia...
...ele estava assim antes e eu não notei?

Pergunto de forma curiosa, teria sido alguma piada que havia o ofendido repentinamente? Ou apenas pensamentos turbulentos do cotidiano em que ele se prendia?
Dizer que eu não me preocupava com ele seria idiotice minha, eu estava apaixonada por ele, tudo que acontecia com ele me afetava 10x mais, porém eu nunca tive coragem o suficiente para me declarar...
Ver ele daquela forma, e tão derrepente era quase que uma tortura.

-S/nnnn? Você deveria ir ver como ele está

Sou arrancada de meus devaneios pelo menino de cabelos levemente rosados que chamava pelo meu nome de forma prolongada e que havia se sentado novamente sem que se quer eu notasse.

- O quê?! Mas porquê eu!?

Pergunto um pouco perdida e levemente indgnada, será que eles haviam percebido algo?
"Eu deveria parar de me questionar tanto e tomar uma posição decente!"
Me crítico mentalmente.

- Ué, de todos nós você é a mais próxima dele, eu arrisco a dizer que é até mais próxima do que o itadori...
...convenhamos que ele deixa você ficar no quarto dele e brincar com os cães dele!

Nobara diz em uma entonação quase que óbvia me fazendo corar levemente, realmente ela estava certa que Fushiguro deixava que eu entrasse em seu quarto e passasse 99% do tempo brincamdo com seus cães da sombra, mas não era como se fosse grande coisa pra mim.

- A Nobs 'ta certa. Vai falar com ele!

Itadori concorda com Nobara enquanto o brilho do convencimento se torna mais claro nos olhos dela do que a própria luz da lua.
Um pouco hesitante, me levanto segurando as pontas da blusa de zíper contra o meu corpo em uma proteção do frio já que eu estava de biquíni ainda.
Caminho calmamente até onde o garoto de cabelos bagunçados estava, e sem pronunciar uma palavra me sento ao seu lado encarando a vista hipnotizante do lugar. Era perfeitamente possível ver o desenho que algumas estrelas faziam, fossem constelações conhecidas ou não, elas estavam presentes até a linha de encontro com o mar, era encantador.
Alguns momentos depois eu crio coragem para quebrar o silêncio gritante que estava entre nós.

-Mimi? Você 'ta bem? Saiu do nada de perto de nós...

Pergunto me xingando mentalmente por usar o apelido que eu raramente o chamava, eu nem se quer sabia se ele gostava.
Em uma ação de ansiedade pura, começo a brincar com meus dedos e puxar algumas pelinhas soltas perto da unha, esperando a resposta que parecia levar eternidades a vir.

- Não sei... Não sei se quero continuar pensando, eu 'to confuso.

Fushiguro diz olhando as minhas mãos inquetas fixamente. Sua resposta foi estranha de tão longa, mas de  qualquer forma poderia ter sido pior.

- Não faz isso com você... Você não merece se machucar por causa do nervosismo... Sou só eu, não se preocupa...

Estremeço de frio e de adaptação a suas maos relativamente grandes e quentes pousando nas minhas frias de forma virtuosa. Eu não esperava isso.
Não esperava que ele mantivesse as mãos nas minhas. O que eu deveria fazer?!
Respirei fundo tentando conter tudo e dirigi apenas uma frase trêmula, que a este nivel eu não saberia dizer se era por conta do frio ou nervosismo.

-Confuso com o quê exatamente?

Um momento de silêncio pesado pairou enquanto nenhum de nós dizia nada e nem gesticulava de forma alguma.
De forma delicada e vagarosa, senti a mão de Megumi em meu queixo virando meu rosto para ele, com a outra mão ele segurou meu rosto acariciando minha bochecha com o polegar e se aproximou de mim, ele parecia estar analizando cada detalhe de mim.
Quando menos esperava, ele quebrou toda a distância que restava selando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.
O mesmo acabou por quebrar o beijo para completar sua fala.

-sobre você.

Simplista como sempre ele diz,  em uma forma de resposta trago seu rosto novamente próximo ao meu o beijando de novo, quando nos separamos novamente encostamos nossas testas em um sorriso feliz e sincero tanto meu quanto dele, O silêncio e a paz confortável finalmente reinaram.
Mas e obvio que não duraria muito. derrepente o silêncio é brutalmente quebrado pela voz estridente de Nobara e Itadori gritanto em uníssono ainda do carro.

- EU SABIA CARAMBA!!!! EU SABIA!! ME DÁ O MEU DINHEIRO ITADORI!

A ruiva gritava e cobrava Itadori enquanto reforçava o fato de que ela estava certa, sua reação exagerada fez Megumi virar o rosto visivelmente corado e soltar um leve "tsc", e não deixando de ser acompanhado por mim que  enterrei o meu rosto na curva de seu pesoço, morrendo de vergonha, mas aproveitei para  sentir seu perfume marcante.
Eu não sabia qual seria meu relacionamento com Megumi dali para frente, mas sem dúvidas foi a melhor noite que eu já pude ter.
A noite em que eu passei abraçada ao meu amor

imagines e one shots Jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora