Fun for night- Satoru Gojo

13.2K 872 428
                                    

Gênero: fluff, funny, cute

Tw: nenhum

Revisado: sim :)

Pedido: Leninhakookie

Boa leitura 📚
    Desculpe os erros 🥂🌺

_________________________________________

Em um dia relativamente cheio e cansativo Satoru, seu namorado te convida para um encontro.

P.O.V-S/n

O dia tinha sido bem cansativo, lidar com os velhos do alto escalão não era fácil, e também não era fácil lidar com com toda a papelada de relatórios que jogavam em cima de mim.
Sentada na cadeira da minha mesa com o cabelo preso em um coque e minha mão apoiada na testa eu terminava o relatório da minha última missão fora de Tokyo. Geralmente eu e Gojo tínhamos uma grande quantidade de compromissos e missões que envolvia sair do país ou do estado para lidar, afinal ele era o mais forte e eu estava um pouco abaixo, mas não como se eu amasse isso, ser forte tem mais prejuízos do que benefícios.
Me jogo no encosto da cadeira olhando o teto, quando ouço meu celular vibrar levemente encima da mesa, eu havia ignorado ele o dia todo. Quando o pego para finalmente checar, vejo 1513 mensagens do grupo em que eu, Nobara, Itadori, Gojo e Fushiguro estavamos. Itadori disse que seria uma ótima ideia de comunicação, e desde então aquilo é um grande combate de figurinhas, xingamentos baixos e memes ruins.
Solto um riso anasalado e sigo checando as mensagens até chegar na de Satoru que dizia:
"Eu vou te buscar as 20:00 PM não saia sozinha, tenho uma surpresa 😏😉"
Não deixo de me surpreender, suas mensagens durante horário de trabalho usualmente eram de memes ruins de bom dia, ou imagens que ele ria aleatoriamente, porque o humor dele é um buraco sem sentido algum, ou simplesmente fotos dele com as maldições que ele estava prestes a exorcisar dizendo "volto em 3 minutos querida, prometo estar inteiro" e ele sempre o fazia. O ego de Satoru Gojo sempre pode te surpreender, foi isso que eu aprendi em 2 anos de relacionamento com esse pincel ao contrário e sem cor que eu amava.
Rio baixo de meus pensamentos e decido pelo menos me arrumar um pouco, retocando a maquiagem e soltando o cabelo, eu espero que isso seja o suficiente para pelo menos parecer apresentável.
Saio da sala deixando os papéis restantes para amanhã, ninguém ia morrer se isso não fosse resolvido hoje.
Sigo o caminho para a entrada principal da escola, não esperava que Satoru já estivesse lá, afinal ele sempre se atrasa 7 ou 8 minutos, nada mais nada menos sempre assim. Para minha surpresa lá estava ele, de óculos escuros um pouco inclinados para deixar visível seus olhos, uma camisa social e um sorriso ladino que brincava em seu rosto de forma boba enquanto me encarava.

-Será que eu poderia levar essa bela donzela em um encontro tão merecido?

Gojo diz me fazendo sorrir boba, ele sai do carro e vem ate mim, enganchando seu braço na minha cintura me puxando para perto e deixando um beijo suave em meus lábios.

-Com todo o prazer - sorrio arrumando seus óculos escuros

-Permita-me - ele puxa a porta do carro a abrindo para que eu pudesse entrar, agradeço em uma pequena reverência de princesa antes que eu adentrasse, soltando um risinho e entrando no carro, o esperando.
O homem fecha a porta e entra pelo banco do motorista me encarando antes de dar partida.

-O que foi? Algo errado?

-Nada, só 'to admirando o quão linda você consegue ficar até em roupas formais da escola...

Ele diz com um sorriso convencido no canto do rosto dando partida no carro, provavelmente ele deveria estar sabendo que eu estava queimando de vergonha por não saber receber um elogio.
Respondo com um risinho tímido, que parecia ser o suficiente pra lidar com aquela situação.

- Achei que demoraria mais 'pra você vir 'pra Tokyo de novo.

Digo um pouco curiosa, de fato ele havia voltado antes do planejado, não que eu me incomodasse, até porque isso era relativamente frequente, não eram todas as maldições especiais que lhe causavam atrasos.

-Ah, não, não... Essa última missão foi bem simples na verdade, então não vi necessidade de continuar mais tempo longe de tudo que eu amo.

Ele da de ombros na explicação simples dele, fazendo carinho com o polegar na minha coxa.

- O diretor Yaga não vai ficar irritado com você não?

Pergunto arqueando uma das sobrancelhas olhando pra seu perfil concentrado nas ruas.

- Yaga 'ta sempre bravo comigo, isso não vai mudar nada. Tenho certeza.

Ele sorri como se garantisse e deixa os óculos escorregarem um pouco no rosto para que pudesse me lançar uma pequena piscadinha me fazendo negar com a cabeça e rir
O resto do caminho até em casa foi bem tranquilo, os assuntos fluíam e ele parecia estar interessado no meu dia.
Sua mão nunca deixou de fazer contato com a minha coxa, andar de carro com ele era assim, sua mão ou qualquer outra parte de seu corpo tinha que estar fazendo contato comigo, se não ele não iria descansar de pedir por contato. Eu achava isso fofo na verdade.
Quando chegamos Satoru fez questão de abrir todas e quaisquer portas pra mim e no momento que   chegamos na do seu apartamento, um certo suspense tomou conta do ar, ao abrir a porta, todas as grandes janelas de vidro que mais pareciam painéis estavam sem cortinas, dando a melhor vista de tokyo a noite possível, enquanto que um pouco mais a frente uma pequena mesa com velas e uma toalha vermelha estava estabelecida sendo privilegiada com a melhor vista.
Encaro aquela cena um pouco incrédula sem acreditar no que ele havia feito pra mim.
Retorno meus olhos para ele que agora coçava sua nuca, dessa vez sem os óculos, eu podia jurar que ele estava envergonhado.

- Você ....gostou...?

Ele pergunta hesitante e me guia para o centro da sala colocando uma música lenta e baixa.

- 'toru... Eu amei! Isso é simplismente incrível! Não precisava de tanto só 'pra mim.

Digo o olhando nos olhos com um sorriso bobo preso no meu rosto de orelha a orelha

-Claro que precisava! Eu preciso que você saiba que você é tão incrivel quanto qualquer coisa que eu ja vi!
Você é a mulher mais perfeita que eu poderia pedir por S/n! Digo mais até...
Mais incrível do que eu, sem duvidas.

Gojo pega uma de minhas mãos sorrindo e com a outra envolve minha cintura, nos embalando no ritmo suave da música enquanto eu ria levemente.

-E você e o homem mais, bobo, incrivel, lindo e egocêntrico que eu poderia ter encontrado, você e perfeito Satoru!

Ele ri soltando o típico "eu sei" seguido de um olhar sedutor fazendo com que ambos de nós explodissemos de rir.
Quando a onda de risadas passou, encostei minha cabeça em seu peito ouvindo as batidas ritmizadas de seu coração enquanto ele me guiava através da melodia da música, aquele era nosso momento de alma, de entrega total, sem medo algum, apenas Satoru e eu.

-Eu te amo S/n.

Ele diz pressionando minha cabeça em seu peito, transformando a dança em um grande abraço prolongado, até que eu levante a cabeça para olhar em seus olhos e segurar seu rosto.

-Eu também te amo 'toru, muito!

Lentamente a distância se quebra novamente levando nossos lábios a se encontrarem de maneira doce e sem pressa alguma. Apenas tirando cada milésimo de segundo possível daquele momento.
O resto da noite, bem, comemos vimos alguns filmes e series, brigamos de guerrinha de travesseiros/almofadas pelo apartamento enorme, e o principal, nós nos enchemos de doces durante a noite toda.
Definitivamente o melhor encontro de todos.

imagines e one shots Jujutsu kaisenМесто, где живут истории. Откройте их для себя