Date- Megumi Fushiguro

12.2K 899 788
                                    

Gênero: Fluff, cute, date

Tw: menção de praias

Revisado: sim :)

Pedido: Myaaaaasumu

Ps1: eu deixei os olhos do Megumi como verdes, porque no mangá ele realmente tem olhos verdes e eu não lido bem com a mappa mudando isso osnskdjeonwle

Ps2: a imagem do capítulo é absolutamente a coisa mais fofa que existe. I believe in megumi cheeks supremacy 🛐

  Boa leitura 📚
     Desculpe os erros🥂🌺
_________________________________________

Fushiguro havia criado coragem para te chamar para um encontro, e agora era hora de você se arrumar para encontra-lo.

P.O.V- S/n

Dizer que eu não estava surtando era uma grande mentira, eu não esperava que isso acontecesse, principalmente vindo de Fushiguro.
Eu sempre fui apaixonada por ele, mas sempre fomos ótimos amigos, tanto que eu era a única que ele permitia entrar no quarto dele, ou de que fizesse piadinhas e o chamasse por apelidos sem que ele ficasse envergonhado.
Ele não era uma pessoa difícil de se conviver na verdade ele era muito doce, em alguns momentos de crise em que eu estava próxima dele, pude ter o prazer de ver sua essência. Megumi era inseguro em relação a muitas coisas, por isso não tinha costume de se abrir com as pessoas. Balancei a cabeça saindo dos pensamentos distantes e entrei no banheiro me despindo e adentrando o box. Deixei que a água quente caisse em meu corpo me relaxando, lavei meus cabelos com o shampoo logo depois passando o condicionador enquanto dançava ao som da música que saía de meu celular.
Saio do box me enrrolando em uma toalha, fazendo o mesmo com meu cabelo, checo a hora rapidamente, eu ainda tinha um ótimo tempo pra me arrumar, geralmente não ligava para horários mas agora estamos falando de Megumi, e pra ele eu faria qualquer coisa em qualquer tempo.
Jogo o celular na cama abrindo meu guarda roupa e pegando uma roupa de minha preferência, o que de fato obviamente não foi nem um pouco fácil, perdi 30 minutos só lamentando que não tinha roupas enquanto mandava audios para Maki e ela me ajudava a escolher o bendito look .
Depois de me vestir volto para o banheiro tirando a toalha do cabelo e o secando com secador. Era um fato que minha auto-estima dependia COMPLETAMENTE do meu cabelo.
Passo algum perfume calço meus sapatos e saio do dormitório tentando evitar ser vista por Gojo sensei, Itadori ou Nobara, tinha dó só de pensar o quanto esses três echeriam o saco de Fushiguro caso eles soubessem disso antes do necessário.
Chego na frente do restaurante e imediatamente sou capaz de reconhecer a silhueta de cabelos espetados vindo em minha direção. Ele estava lindo, suas roupas não fugiam do padrão de cor preto, mas mesmo assim, o rubor de suas bochechas e o pequeno sorrisinho tão raro de ver, me faziam derreter por dentro, sem dúvidas era a visão mais abençoada que tive naquele dia.
Assim que ele se aproximou, curvou seu corpo levemente em minha direção para deixar um pequeno e singelo beijinho em minha bochecha, eu podia jurar que tinha me tornado um tomate;

-S/n, você... -ele coça a nuca envergonhado- você 'tá linda.

Megumi diz tímido pegando minha mão para dar um leve beijo, seu elogio me fez corar, não era tão comum ouvir isso dele.

- Você também 'tá lindo Gumi.

Sorrio quando ele claramente resiste a vontade de esconder o rosto e me puxa delicadamente de mãos dadas para dentro do restaurante.
Nossa mesa ficava bem distante do centro, quase no canto da parede, quer dizer, eu não esperava que fosse diferente, e honestamente, assim é bem melhor.

-Obrigado por vir... Sabe... É um pouco estranho

Ele ri nervoso enquanto olha as palmas das mãos que certamente estavam frias me fazendo soltar um pequeno risinho e segura-las oferecendo um certo calor e conforto, enquanto seus olhos verdes estavam pairando sobre a minha imagem com certa curiosidade.

- Obrigada você por me convidar, Gumi você não tem ideia do quanto eu queria isso.

Com um pequeno risinho ele abaixa a cabeça vermelho de timidez, enquanto nossas mãos continuavam conectadas, e me arrisco a dizer que nenhum de nós iríamos mudar isso.
A noite fluiu bem, pedimos nossas comidas, que por sinal estavam maravilhosas, e decidimos ir para a orla da praia mesmo que estivesse de noite.
O clima entre nós era muito bom, acho que posso dizer que Megumi se sentia mais à vontade para fazer brincadeiras e piadas comigo, ele estava relaxado.
O caminho até a orla não era distante então fomos a pé enquanto nossas mãos ficavam juntas durante metade do trajeto, a outra metade Fushiguro havia passado seu braço sobre meus ombros e agora eu segurava sua mão que estava pedurada ao lado de meu peito.
Quando finalmente chegamos na praia, nós nos sentamos na areia em um silêncio confortável que não durou muito e logo foi rompido por uma pergunta tímida de Megumi.

- S/n?
O garoto chamou meu nome docemente

-Oi Mimi?

- Você já namorou alguém?

Estranho sua pergunta um tanto quanto direta, mas sorrio e encosto a cabeça em seu ombro enquanto ele sorria de forma boba pelo apelido que eu havia o chamado

- Já, mas não foram coisas tão boas quanto tem sido meus momentos com você...

Digo honesta sabendo que poderia ser um pouco arriscado.
Sua resposta demorou um pouco para vir, me fazendo levantar a cabeça e olhar no fundo de seus olhos verdes que estavam cravados em mim.

-S/n... Você quer namorar comigo?

Ele diz no que parecia sua melhor tentativa para não desviar os olhos dos meus, eu podia sentir a sua intensidade e sinceridade no olhar, era como se o mundo parasse por algum tempo. Então é assim que é se perder na essência de alguém?
Eu estava mais do que certa da minha resposta, porém as circunstâncias do momento me fizeram esquecer como se falava, seu olhar era tão intenso, tão apaixonado, naquele momento eu queria ser capaz de gritar o mais alto que eu podia o quanto eu amava aquele garoto, o quanto eu amava ter ele como companhia em tudo, o quanto ele era meu único, o quanto eu era completamente tola por qualquer ação e palavra que ele falava ou fazia.
Meu corpo queimava em calor mesmo que o vento gelado cortasse meu rosto.
Em uma única ação, que parecia ser uma espécie de plano b para minha falta de palavras, segurei os dois lados das bochechas frias e rosadas de Megumi, e colei nossos lábios de maneira energética mas também extremamente carinhosa e apaixonada fazendo com que o impulso de meu corpo o derrubasse antes mesmo dele retribuir.
Em pouco tempo senti sua mão em minha cintura e a outra em minha nuca já que eu estava encima de seu corpo enquanto o beijo não era rompido.
Quando o Oxigênio pediu para ser presente nós nos separamos, ambos em uma risada gostosa, quase como se fosse necessário para que pudéssemos entender o que tinha acontecido ali.
Megumi ria lutando para manter os olhos abertos para o meu rosto, enquanto eu o acompanhava, gravando cade centímetro de seu rosto e cada nota de sua garagalhada gostosa.

-SIM! SIM! SIM! Sim Mimi eu quero namorar com você!

Seguro seu rosto finalmente podendo o dar uma resposta.
O rosto do garoto se ilumina ainda mais, enquanto ele abraça minha cintura com força nos sentando novamente e roubando meus lábios para ele novamente.
Quando nos separamos, ficamos abraçados por algum tempo antes de irmos embora.
Um pouco antes de finalmente tomarmos nosso caminho pra Jujutsu high, Megumi ficou de pé encarando o mar por algum tempo e eu não pude perder a oportunidade de faze cosquinhas -ou tentar- e sair correndo.
Eu podia ouvir sua risada e seus gritos que prometiam vingança pelo meu ato.

- S/n quando eu te pegar você vai ver!!

Ele ria alto enquanto corria atrás de mim

-Eu quero ver isso!

Eu continuava dando meu melhor para correr rápido pela areia enquanto meu cabelo voava no meu rosto e eu pouco me importava.
Aquilo era o agora, e eu amava cada segundo daquela noite, mas dessa vez eu não estava sozinha, e sim com o meu namorado, e eu o amava com cada partícula e molécula possível do meu corpo.
Eu amava Megumi Fushiguro, como nunca havia amado ninguém.

imagines e one shots Jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora