Beach- Maki Zen'in

7.2K 530 318
                                    

Gênero: fluff

Tw: nenhum :)

Revisado: sim :)

Pedido: Gnomaanonima💙

  Boa leitura 📚
    Desculpe os erros 🥂🌺

------------------------------------------------------------

Eu assistia Maki brincar competitivamente com Itadori Nobara e Panda na beira do mar. Bom o que  eu poderia dizer, a luz dourada do sol se encaixava tão bem nas curvas de seu corpo e principalmente no seu sorriso provocativo que usualmente segurava a liderança de qualquer coisa.
Eu mantinha meu olhar perdido em cada movimento da mulher adiante, o diálogo que havia se estabelecido entre Mai e Todo já não se passava de ruídos completamente esquecidos pelo meu cérebro ja ocupado com a vista.

- S/n Você tem meu respeito pelo seu tipo de mulher ser como a Maki-san. Nenhum pouco chata. Ela é poderosa.

Todo diz socando meu ombro levemente enquanto segurava um sinal de ok com os dedos da outra mão, de olhos fechados e um sorriso ladino satisfeito. A carranca imediata que pousou na cara de Mai foi cômica de tão repentina, ela definitivamente odiava ver a irmã ser elogiada a todo o momento.

-Para Todo... Somos só amigas nada além disso.

-E você acha que eu sou idiota pra não perceber o quão sem guarda voce fica quando minha irmã está próxima? - Mai estala a língua de forma provocativa, me fuzilando com palavras

- Dessa vez a Mai tem razão.- Todo dá de ombros como se não fosse nada demais.

Reviro os olhos para as afirmações deles, se eles estavam certos? Talvez sim, com isso quero dizer que toda vez que Maki estava próxima de mim eu esquecia como se fazer as coisas mais básicas, cada movimento dela me deixava atordoada, me fazia sentir borboletas no estômago.
Eu poderia passar horas falando da forma que eu amava como o sol refletia em seus olhos ambiciosos ou como sua cara fechada durante as batalhas intimidavam mais do que a própria batalha em si, como as cicatrizes de seu corpo apenas o moldavam mais, Deus como eu queria poder toca-las, traça-las do início ao fim e dizer a ela o quão isso a fazia espetacularmente bonita.
Compara-la a uma rosa seria quase uma padronização, e ela estava longe disso, ela definifivamente era o girassol do meu jardim, poderiam existir milhões de rosas clichês e padrões mas ela continuaria sendo meu girassol único e belo.

- E depois dessa secada nela você ainda diz que não gosta dela...
Ah poupa a gente vai S/n, pega um sorvete pra gente por favor, quero de chocolate.

Mai diz ironicamente me estendendo o dinheiro e o balançando em uma risadinha digna de um tapa na cara.
Respiro fundo reunindo toda minha paciência em uma frase só.

-Delicada como uma tijolada não é Mai?

Digo e me viro saindo para ir até a pequena banquinha/lojinha de sorvetes que tinha ali.
Minha mente não saia das associações feitas a Maki involuntáriamente a algum tempo atrás.

-Ah perdão senhora eu vou ter que fazer o refil da máquina... Sabe como é.. Haha... A demanda e grande na praia e no verão...ahahahahm.

O atendente diz visívelmente sem graça me arrancando brutalmente do meu transe e me obrigando a dar o meu melhor para um sorriso compreensivo.

- Não há problemas, não tenho pressa.

Digo amigável apoiando os braços no balcão.
Sinto cutucões na cintura em questão de segundos, a energia vibrante de Maki havia chegado em mim antes mesmo de eu saber que era ela.

-Reabastecendo os sorvetes dos folgados huh?

Ela pergunta arqueando uma sobrancelha me medindo de cima a baixo, me fazendo corar sem conseguir desviar meus olhos do seu rosto.

- Ah sim, eu vim porque queria fugir deles

Digo numa risadinha, Maki estava estranhamente próxima de mim.

- Entendo, deve ser insuportável lidar com esses dois jogando fatos na sua cara...

Ela ri despretenciosa enganchando uma mão em minha cintura.
Eu não tinha mais cérebro.

-Maki... Se pretende fazer isso, eles vão ver...

Ela ri, como se eu tivesse feito a maior piada do mundo. Minha preocupação não era o vendedor que havia saído para alguns passos a  afastados a esquerda em um pequeno frigobar... E sim nossos amigos que viam e ouviam tanta coisa que era assustador.

- Não que seja um problema, não é?!

Ela agarra meu pulso me puxando para trás da pequena banca e antes que eu pudesse reclamar ou contestar sua ação o calor de seu corpo colou ao meu assim como seus lábios.
O beijo foi libertador, Quase como se agora os sentimentos que antes eram aprisionados em meu âmago finalmente tivessem sido libertados em um tsunami enorme que estava sendo brutalmente liberado em nosso beijo.
Maki separa nosso beijo mordendo meu lábio inferior

-Eu espero que isso faça sua cara de indecisão e preocupação melhorar porque eu também gosto de você.

Ela sorri e eu solto um pequeno e leve riso confuso na tentativa de crer no que havia acontecido.
Por alguns momentos eu esqueci onde estava e quem eu era.

-Eu gosto muito de você.

Rio segurando suas mãos sendo abençoada pelo seu riso doce se unindo ao som do mar de dos pássaros. Algo quase como divino.

-Eu sei.

Ela responde simples me abraçando.
A onda de felicidade que havia invadido meu corpo era surreal, eu me sentia nas nuvens, isso não parecia nem um pouco real para mim ainda.
Honestamente o dia estava sendo melhor do que eu esperava, e eu não queria nem me preocupar com a maneira que os outros descobririam isso, eu estava curtindo com  Ela, e para mim era tudo que importava.

imagines e one shots Jujutsu kaisenحيث تعيش القصص. اكتشف الآن