Universe- Megumi Fushiguro

11.9K 498 112
                                    

Gênero: against, sad

Tw: menção de dor, sangue

Revisado: sim :)

Mídia: coloquei um link da playlist que eu ouvi, caso queiram intensificar a depressão.

Pedido: ikillbuggs e talvez -_Sadzinhe_- porque confesso que fiquei um pouco confusa escrevendo.
(qualquer desconforto com isso ou quiser que eu faça um outro por favor me avisa!! Minhas dms sempre estão abertas)

Ps1: comer o cu de vocês com um cap sad pq meu cérebro simplesmente começou a trabalhar com coisa triste, peço meus pronfundos perdões a quem recebeu esse cap sad, prometo fazer fofos .

Ps2: eu usei outro formato de escrita que talvez seja mais presente porque eu consigo mapear e traçar emoções muito melhores nesse formato, mas caso queiram o anterior por favor peçam!! 💙💙

A adm realmente não dorme família

Boa leitura 📚
   Desculpe os erros e a depressão🥂🌺

-------------------------------------------------------

A batalha parecia não ter fim, a exaustão puxava seu corpo completamente para baixo, você sentia que não tinha mais energias restantes para continuar nessa batalha, mas mesmo assim a fazia pois sabia que Megumi precisava de você.
A visão agonizante que seus olhos registravam de Fushiguro completamente machucado e cheio de hematomas ganhava um lugar dilacerado em seu coração, essa maldição era mais do que vocês conseguiriam suportar, ela se multiplicava e mesmo assim não perdia sua força completa, era como bater em um grande rochedo com as mãos nuas esperando que ele se desfizesse em sucesso.
Você sentia o gosto do sangue, e a dor excruciante que era presente em todo seu corpo fazia suas pernas tremerem, em um último golpe feito com única e pura motivação de salvar você e seu namorado, ou pelo menos seu namorado você empunha um dos clones da maldição com todo seu ódio e dor focados em seu punho fechado que no momento se encontravam atravessados ao corpo físico da besta, você gera uma energia amaldiçoada incrivelmente enorme que destrói todos os minions daquela aberração em uma grande explosão seguida a um grito de dor e liberação que jamais pensara que conseguiria soltar. Não foi como um grito voluntário, e sim algo que rasgou suas cordas vocais de uma ponta a outra, as mesmas cordas que gemiam desesperadas por descanço, desesperadas por salvação.
Em completa dor, a mesma que você mal conseguia descrever de onde vinha, você pode ouvir a voz esganiçada de seu namorado gritando pelo seu nome enquanto corria em sua direção.
Quando ele se aproximou o suficiente você sabia que algo estava atrás dele, a batalha não havia acabado, suas últimas forças depositadas em suas pernas foram usadar para bater contra o corpo de Megumi o tirando da linha de fogo dos espinhos que a maldição havia lançado. Não era como se a invasão de dois grandes espinhos ao seu corpo tivessem causado mais dor, dor havia se tornado uma palavra vaga em sua mente, talvez você ja trabalhasse com a ideia de que aquele fosse seu fim, nada de glória e nem heroísmo apenas o fim. Usando a descarga de desconforto gerada, voce divide a maldição em varias sem o mínimo esforço, diga-se de passagem.
Suas pernas não conseguiam mais corresponder aos comandos de sua mente, a fraqueza fazia parte do seu sistema, ela era a única coisa que parecia real, e você sabia que não poderia lutar contra ela, o que não significava que você abriria mão de lutar pela sua vida, você era muito orgulhoso pra isso.
Seus joelhos beijaram o chão enquanto seu corpo caía sem animação alguma no chão molhado pela chuva que agora estava sendo pintado de vermelho pelo seu sangue,  em uma tentativa de ancoragem a terra novamente, seu olhar se ergue aos céus enquanto as gotas geladas da chuva se faziam possíveis de serem sentidas.
"Não me deixe ir... Não é agora, eu não posso deixa-los agora"
Você sussura aos céus em uma súplica, e mesmo que nesse momento nem você se lembrasse de crenças ou não, esse foi a única forma que você viu ser viável de  socorro.
Em questão de alguns segundos seu corpo mole que antes estava largado ao chão foi erguido pelos braços de seu namorado que suplicava diversas vezes, desesperadamente para que não o deixasse.
"Vamos lá s/n, eu sei que você consegue, por favor, fica comigo, eu Preciso de você"
Megumi olhava em seus olhos, suas íris eram tempestuosas e desesperadas, mas não conseguiam tirar a tranquilidade das suas.
O rosto dele ainda parecia tão sereno, mesmo que machucado, as lágrimas que rolavam pelas suas bochechas incansávelmente se misturavam a chuva, você estava tranquilo, quase desistindo, até lembrar de todos os momentos com o garoto que te segurava com tanta necessidade, Todos aqueles momentos de crise que você necessitou de alguém ele estava lá, todos os encontros e piqueniques que você amava parar o tempo apenas para encarar como o luar refletia em seus olhos, como a luz da lua azul refletia em seu rosto sorridente que apenas se revelava para você, como você amava cada momento com ele desde que fosse uma incrível bagunça na cozinha, coisa que ele odiava, mas que por você ele fazia porque ambos sabiam que valeria a pena até explodir um fogão apenas para comer o bolo com gosto de amor, ternura e amizade que só você e ele eram capazes de testemunhar.
Era quase irônico a forma que você jurava não se prender a pequenas coisas mas que na verdade as pequenas coisas que constituíam o seu ser,  Seu coração se apertava de saber que se desistisse nunca mais poderia toca- lo ou ver seu raro sorriso, ou até mesmo ver suas dancinhas bobas e sem sentido que eram extremamente divertidas. Doía demais saber que você tinha Megumi Fushiguro a perder, Doía demais saber que você tinha o universo e podia perde-lo em segundos.
Os questionamentos e flashbacks feitos em questão de poucos segundos ou minutos, fizeram sua decisão parecer óbvia, a força restante que você tinha em seu núcleo se uniu as lágrimas de seu amante que ja estavam misturadas a chuva, sua energia amaldiçoada precisava te curar, você precisava dela, mais do que nunca você dependia da sua eneriga
No seu maior esforço, unido ao de Megumi que mesmo que ele soubesse que não tinha a energia necessária para te curar, ele canalizava a unica que ele tinha, e que ele sabia que seria útil para te salvar a empurrando para que você a usasse. O alívio começou a correr em suas veias, você não conseguiria se curar totalmente, mas sabia que a sua vida estava a salvo agora, você  sabia que  não corria mais riscos de vida e nem de perder o seu próprio mundinho particular, e isso te fazia melhor do que você jamais achou que poderia se sentir.
A dor ainda era parte de seu corpo, de forma minimizada, obviamente, mas ao menos agora você a sentia, você sentia o mundo novamente, era capaz de rir emocionada e puxar o pescoço de seu namorado para baixo em um abraço agradecido e com mais paixão do que pudesse ser descrito, imendando a um beijo que você jurava de pés juntos que havia sido uma conexão de alma feita entre dois jovens inocentes, e a melhor parte disso é que ninguém jamais poderia te dizer que era mentira ou duvidar de sua palavra, havia apenas 2 coisas que você se importava, Você mesmo e Megumi Fushiguro.
Alguns dizem que a vida é injusta demais e outros dizem que isso só vale para você, mas na realidade a única coisa que cada um recebe por igual é a realidade desigual, e que cada um tem seu próprio universo infinito dentro de si, por isso ninguém nunca é capaz de entender sua real essência, as pessoas apenas se aproximam demais de ter um universo muito parecido ao seu dentro delas, e era isso que você sabia que Fushiguro tinha, vocês dividiam um universo, mesmo que as vezes um pouco diferente, o universo era de vocês, e ninguém jamais seria tolo o suficiente pra contextar esse tipo de amor tão forte e conectivo, porque ninguém jamais entendeu esse tipo de amor.
A vida não necessita de sentido, necessita apenas, única e exclusivamente de ser vivida, e você só aprendeu isso nesse dia chuvoso, trágico e doloroso, nos braços de seu namorado, que no final das contas foi uma lição sobre tudo, e você poderia ter sofrido, mas estava grato por absolutamente cada segundo disso.

imagines e one shots Jujutsu kaisenМесто, где живут истории. Откройте их для себя