Passion - Toge Inumaki

9.8K 834 141
                                    

Gênero: fluff

Tw: nenhum, paz dps do último cap

Revisado: sim :)

Pedido: suggth

  Boa leitura 📚
     Desculpem os erros🥂🌺

*cap curtinho eu sei, mas escrevi as pressas, prometo fazer melhores 🤕🤠
--------------------------------------------------------

Você se encontrava sentada em um dos degraus da escada da escola, visto que o horário de aula já havia acabado, e que usualmente você costumava sempre sair das aulas depois de ser liberada e se sentar naquele canto específico onde o vento cortava o seu rosto de maneira violenta mas ao mesmo tempo suave, que te trazia uma dose de sanidade depois de toda a loucura que acontecia durante o dia.
Seu caderno de anotações estava aberto no meio de seus joelhos enquanto você pensava no que poderia adicionar a página que estava especialmente reservada para o seu colega de classe Inumaki.
E por mais que qualquer pessoa se questionasse como ou o por quê dessa sua paixão secreta por um garoto que nem se quer conseguia falar o que queria, você não era capaz nem de explicar minimamente o porque, quer dizer, você o entendia, afinal sempre passaram muito tempo juntos, ele era divertido e você gostava do quão forte ele se fazia presente pelo fato de não poder usar sua fala.
Um suspiro pesado deixou seus lábios, o mundo parecia confuso, não fazia sentido se apaixonar por ele, e você nem se quer sabia se ele te amava de volta, admitia para si mesma que estava jogando um jogo suicida que sabia que existia muitas chances de se ferir nele, mas quem foi o apaixonado que nunca se machucou mesmo afastando seus sentimentos?
Colocando a mecha de cabelo que interferia na sua visão para trás, você fecha o caderno, levemente frustrada por todos os pensamentos de auto-sabotagem que consumiam sua energia.
Quando seu gesto de retornar a posição normal depois de ter guardado o caderno foi completa, você se deparou com Toge pacíficamente sentado ao seu lado, não que fosse algo anormal, ele sempre chegou assim em você, principalmente porque vocês tinham intimidade suficiente pra isso, mas não tirava o fato de que parecia um tipo de teleporte bizarro, ele sempre aparecia do nada te arrancando leves sustos ou gritinhos que o divertiam, e você não se sentia nem um pouco mal, afinal era difícil o ver sorrir ou rir.
"Ah oi Toge"
Você sibila de maneira quase que impossivel de se ouvir, isso definitivamente tinha soado menos derrotado no seu cérebro.
Definitivamente ele não poderia nem sonhar em saber que você estava mal, nem uma desculpa pra isso você
tinha, na pior das hipóteses teria que falar que tinha que dar banho no seu peixe e ir embora, e isso nem se quer fazia sentido ou tinha coerência.
Em um gesto simples ele acaricia o canto de seus lábios em sentido superior, quase simulando um sorriso forçado em seu rosto. Tarde demais ele já havia notado seu desanimo, e aquela era a sua forma de perguntar o que tinha acontecido.
A sua vontade de enfiar a cara em qualquer lugar que pudesse te dar certa segurança ou conforto era inevitável, você sentia suas bochechas estalarem de  tão quentes
"Coisas do dia a dia, nada demais"
Um sorriso forçado cruza suas expressões, você jogou verde para colher maduro, mas talvez tenha jogado verde demais.
"Seja honesta"
Sua voz que é suave e quase nunca audível pairou como uma doce melodia, você estava em choque, ele havia usado a fala amaldiçoada para te fazer dizer a verdade e isso tinha sido baixo, muito baixo.
Em uma sensação estranha as palavras eram como se estivessem amarradas e sendo puxadas para fora de você, era tão ruim, mas tão libertador. Era um desconforto enorme, o corpo não era seu por um momento, isso era agonizante mas a única sensação que superava essa era a da vergonha por isso, você não queria estragar sua melhor amizade com ele por uma confissão amorosa idiota que você carregava por alguns meses.
"Eu gosto de você Toge, e isso me consome todos os dias, eu nao quero estragar nossa amizade mas eu te amo e não queria que fosse assim".
A conclusão da sua frase foi seguida pelo seu rosto da cor de um tomate e seu estômago revirando de pura vergonha, a unica reação viável era enterrar seu rosto no meio dos seus braços cruzados que estavam apoiados em suas pernas que foi exatamente o que fez, você realmente não tinha a intenção de ficar para ver a reação do garoto.
Inumaki parecia estar estático com a sua revelação forçada, ele se sentiu mal por forçar isso? Definitivamente sim. Valeu a pena? Muito!
O garoto pega em seu braço tímidamente o afastando e segurando seu rosto desajeitadamente, mesmo que fosse completamente estabanado, o carinho de seus toques eram incontestáveis.
Seu rosto tingido de vermelho não havia captado os movimentos e nem teve a oportunidade de conseguir, quando você tomou consciência sua boca estava na dele em um beijo suave e carinhoso, a quantidade de amor presente nesse simples gesto era suficiente para fazer seu coração explodir em alegria.
Quando seus lábios se separaram os lábio de Toge fizeram questão de dizer em alto e bom som o que você achou que nunca iria ouvir.
"Eu te amo S/n"
E agora a essa altura voce ja não sabia o que era por efeito de sua fala amaldiçoada ou não, seu único sentimento era de paixão e amor intensos pelo garoto que te olhava carinhosamente.
A sua tarde havia sido salva novamente graças a Toge e você não tinha como ser mais grata por isso.

imagines e one shots Jujutsu kaisenKde žijí příběhy. Začni objevovat