Nightmares- Satoru Gojo

10.4K 798 417
                                    

Genero: fluff

Tw: pesadelos, menção implícita de morte

Revisado: sim :)

Haha quando vcs acham q nn vai ter autora enrrolando eu apareço pra enrrolar haha, é sério desculpa, mas enfim, esse capítulo não é nenhum pedido mesmo que eu esteja com 10 deles kk, é simplismente uma das coisas que tava presa na minha cabeça com o gojo e eu resolvi postar já que tava na minhas notas fazia cotas, de qualquer forma eu espero que vcs gostem, e tem mais uma playlist pra caso alguém queira adquirir depressão ouvindo e lendo, pq eu fiz questão de lembrar q quem ta solteiro ta solteiro.
Parei de enrrolar bjs, adoro vcs💙
So um ps adicional é que todos os apelidos meigos que eu crio são horríveis pq eu odeio eles KABWKWJWK enfim TCHAU!

Boa leitura 📚
   Desculpe os erros 🥂🌺

--------------------------------------------------------

A cama que antes estava calma e você que igualmente descansava em seus sonhos tranquilamente foram acordados por um impulso enorme seguidos de arfor e uma respiração pesada ofegante.
O homem ao seu lado parecia desesperado, você podia jurar que em seus olhos azuis sempre animados haviam lágrimas, seu corpo foi girado de maneira que agora você olhava para o teto enquanto ele te revistava em busca de algo que você não conseguia dizer o que era, mas que rapidamente ligou os pontos, Satoru tinha tido um pesadelo.

Suas grandes mãos se afastaram de seu corpo enquanto o homem olhava para o breu fixamente numa tentativa de se enganchar e voltar para a realidade novamente, não era como se fosse a primeira vez que ele tinha tido um pesadelo, mas a sensação de imaginar você pálida e fria nos seus braços era algo arrebatador, algo horrível, ele não seria capaz de lidar com mais uma perda, principalmente se fosse você sendo arrancada de seus braços. Satoru era o mais poderoso e agia muito bem encima disso, mas na verdade esse cargo poderia ser um enorme fardo para sua vida. Ele sabe que pessoas inevitavelmente morrerão sem que  não possa fazer nada e ele não se culpava exatamente por isso, mas mesmo sabendo que você era tão forte quanto ele, algo em sua alma e em seu âmago o dizia que se te perdesse era por pura irresponsabilidade, afinal se ele era o mais forte e deveria te salvar, ele deveria manter você segura de tudo que poderia te arrancar brutalmente dele.

Satoru te amava mais do que ele poderia explicar, ele nunca havia se sentido assim, e nunca nem poderia explicar, enquanto você estava em sua mente, o que significava todos os dias da suas existências, ele não era capaz de se imaginar com outro alguém, com qualquer outra mulher, isso era impossível. Você era única em tantos aspectos que se você sumisse ele perderia o rumo de tudo, não saberia mais o que era certo e errado, ele não saberia dizer quem era Satoru Gojo sem você.

Os pensamentos que rondavam a mente do homem de cabelos brancos faziam ele agarrar seus próprios cabelos e tapar seus ouvidos, ele não precisava do passado o atormentando agora.

Você observou sonolenta e quando percebeu os pequenos suspiros embargados do seu namorado que sempre parecia estar bem, sem problemas ou até mesmo sem nenhum fantasma de seu passado triste, fez seu coração se partir, Gojo chorando era algo que feria sua alma, era como um corte profundo nele que você era capaz de sentir também. Seu coração apertado apenas exigiu que seus braços firmes e olhos bem abertos pela descarga de adrenalina apenas agarrassem o grande homem e o apoiasse sobre seu peito, sobre as batidas do seu coração, recitando as exatas palavras que ele precisava ouvir em uma doce melodia

"Eu estou aqui 'toru, eu estou bem, estou aqui com você"

Você mau pode se preparar para o impacto dos grandes braços se enrrolando envolta de sua cintura enquanto fungava de forma um pouco desesperada ainda.

Seus cabelos faziam cócegas em seu queixo, levando você a abaixar a cabeça levemente apoiando os lábios em um beijo longo enquanto respirava o aroma gostoso e suave de seu shampoo. Suas mãos não deixaram de participar, uma delas viajou para o cabelo o fazendo um cafuné acalmante e a outra permanecia nas costas desenhando pequenos círculos com a superfície da sua palma completa.

Quanto Satoru parecia mais calmo graças a você, ele se afastou um pouco, suas íris azuis encontraram as suas sendo iluminadas brevemente por um dos relâmpagos e trovões enquanto ele parecia se preparar para falar.

" S/n, eu- eu vi te-, você nos meus braços..."

Suas frases eram cortadas, como se não conseguisse achar palavras para descrever, ou simplismente como se tivesse medo de dize-las em voz alta e elas se concretizarem como numa maldição.

Ele olhava seus braços vazios com um medo no olhar que você nunca tinha sido permitida a testemunhar vindo de Satoru, ele nunca havia permitido, nesse momento você se sentiu tão sobrecarregada de informações sobre ele, mas tão grata, grata por esse amor incondicional que ele tinha por você, e não fazia questão de esconder.

Gojo não era uma pessoa infantil por completo, ele tomou esse papel porque teve sua infância roubada pelo cargo de " ser o mais forte" , todos os seus traumas, tristezas, frustrações eram descartadas atrás de uma personalidade despreocupada e irresponsável, uma postura idiota era o suficiente para que você não focasse em todas suas cicatrizes.

Você se sentiu inundada por bênçãos, esse homem que era tão bajulado e amado por todas as mulheres, as vezes odiado por o invejarem, mas acima de tudo ele havia escolhido te amar porque você havia escolhido o olhar como uma pessoa normal, com sentimentos e vontades, e não apenas como um deus como a maioria fazia.

Perdida em seus segundos de divagações de esclarecimento você volta a olhar nas orbes azuis repletas de medo e confusão.

"Não precisa me contar meu anjo, eu estou aqui com você agora, é isso que importa, você nunca vai fazer mal pra mim porque eu confio em você, cegamente"

Você diz segurando o rosto molhado por lágrimas entre suas mãos enquanto o olha nos olhos, você o amava tanto que doía, o amor de vocês era incondicionalmente possível, e você amava essa profundidade e proximidade entre vocês.

Em um impulso tímido Satoru cola os lábios de ambos em um beijo terno e doce de agradecimento, as suas mãos agarram a nuca dele facilitando para que ele volte a deitar na posição onde ele pode ouvir seu coração ilimitadamente.

"Eu te amo cupcake... Obrigado"

Gojo diz em um suspiro profundo e você não deixa de sorrir com o apelido, ele sempre te chamava de coisas relacionadas a doces, e você amava isso,  Era brega? Poderia ser um pouco, mas nenhum de vocês se importava com isso o suficiente para mudar.

"Eu também te amo floquinho"

Você ri levemente sendo acompanhada por ele.
Seus carinhos não param até que você perceba que o polegar do homem que antes acariciava a pele exposta da sua citura havia parado e que sua respiração havia se acalmado, ele havia dormido na segurança de seus braços, e essa afirmação foi suficiente para fazer você se sentir realizada.

O sono pesou sobre você novamente, e não demorou para que se entregasse ao mesmo, tranquila e satisfeita por saber que o seu amor é tão bem correspondido e tratado.

imagines e one shots Jujutsu kaisenWhere stories live. Discover now