🔞Travel- Kento Nanami🔞

20.9K 971 423
                                    

Gênero: hot

Tw: menções e descrições de sexo (se não gosta apenas pule)

Revisado: sim :)

Pedido: joanajujuba3

Link do nosso discord :3 :  https://discord.gg/APm9H5D5kM

Cabaré abriu junto com nosso discord irra🤠

Ps: talvez o cap não esteja la um dos melhores, mas é que meu cérebro parou, não sabia mais escrever no meio disso, ai eu continuei na base da força de vontade.

  Boa Leitura 📚
    Desculpe os erros🥂🌺

----------------------------------------------------

O dia tinha sido resumido em eventos e reuniões, Nanami e eu fomos em tantos que eu mal poderia contar nos dedos, meus pés se encontravam mortos dentro dos saltos agulhas que eu estava usando desde o começo do dia.
Mas por outro lado cada segundo valeu a pena, os olhares de alguns homens voltados ao meu corpo dentro do vestido bem ajustado de seda vermelha fazia com que Nanami não desgrudasse de meu perto, e bem que no fim do último evento pude perceber sua votade de vingança sobre mim.
Era cômico, não como se eu tivesse alguma culpa, mas sim imagino que ele gostaria de reafirmar que eu era dele, única e exclusivamente dele.
O caminho de volta até o hotel onde ficávamos foi razoávelmente pacífico, obviamente descartando o fato de que Kento não tirava as mãos do bolso e quando as tirava era para arrumar o cabelo, ele estava visivelmente tenso.
Seu olhar sobre meu corpo assim que entramos no elevador mudou mas ele não ousou se aproximar até que o trajeto até a porta do quarto fosse completo. A essa altura eu honestamente já havia desistido dele querer qualquer coisa, supus que ele apenas estava tenso pelo dia lotado de hoje, mesmo que os sinais fossem outros.
Passo o cartão levemente no visor da porta a desbloqueando para que pudéssemos entrar, Nanami fez questão de se colocar em meu lugar, segurando a porta para que eu entrasse, enquanto ele pendurava o pequeno papelzinho de "não incomode" do lado de fora da porta e voltava a trancar.
Me apoiando na parede jogo os saltos longe sendo quase que instantâneamente jogada contra a parede, a superfice fria devido ao ar condicionado se tornou 3x mais poderosa em contato com minha pele quente que vazava pelos decotes.
Ainda sem abertura de reclamações os lábios de Nanami invadem minha boca com certa violência enquanto ele segurava minhas mãos acima da minha cabeça contra a parede.
Seu olhar era selvagem e determinado, não poderia dizer que eu não havia gostado, aparentemente ele se segurou durante um dia todo.

-Eu não posso esperar mais por isso S/n.

Ele diz rouco em meu ouvido enquanto um clique de seu cinto se faz presente, ele estava tirando as calças e a minha mente ainda nublada pelo seu beijo não me permitiu perceber antes.
A sua mão que antes prendia as minhas se solta traçando meu corpo ate chegar em meus seios sem sutiã devido ao vestido, seus dedos bricavam, deslizando em volta de meus mamilos duros me arrancando arfos em resposta aos seus gestos.
O meio de minhas pernas ja estava desconfortável com a falta de atenção, e em um movimento quase que inevitavel, as cruzo na tentativa em vão de aliviar o incômodo enormeque estava lá.

- Tão preciosa e tão carente de mim

Kento sussura mordendo o lóbulo de minha orelha enquanto puxava meu vestido para cima me deixando apenas com a peça inferior que cobria mimha intimidade. Seu terno ja estava no chão de alguma forma, e eu me encontrava pateticamente desesperada para desabotuar sua camisa e finalmente ter contato com a sua pele.
Ambos de nós estavamos pegando fogo, meus peitos se encontravam com seu peitoral em um atrito gostoso enquanto ele terminava de se livrar da minha calcinha e de sua cueca.
Em um único impulso ele me pega no colo me levando a cama me deitando relativamente de forma delicada. Antes que pudesse protestar ele pega uma camisinha na pequena mesa ao lado da cama a colocando em seu eixo venoso.

-Eu sei que gosta da sensação de como é apenas eu e você, mas não queremos um imprevisto agora, certo?

Nanami diz com um pequeno sorrisinho, eu o amaldiçoava mentalmente enquanto escondia meu rosto vermelho, fazendo com que ele segurasse minhas bochechas para que eu o olhasse nos olhos enquanto ele entrava em mim, lentamente, de forma quase que torturosa me obrigando a morder os lábios e lutar com as lágrima de prazer que queriam descer por eu não ter sido permitida a fechar os olhos.
Minhas pernas se entrelaçam a sua cintura com força numa súplica por mais velocidade, minhas unhas ja arranhavam suas costas sem piedade, o que o fez levar uma de suas mãos a se entrelaçar na minha acima da minha cabeça.

- Mais ... Rápido ...por favor Kento...

Em um gemido manhoso acabo por dizer em seu ouvido, o fazendo sorrir e cumprir a promessa de acelerar.

-Gosta assim querida?

Agora uma de suas mãos era entrelaçada na minha enquanto a outra se segurava na cabeçeira pegando impulso me fazendo gritar, e ter de ser interrompida pelos seus lábios abafando meus gemidos e gritos, ele realmente estava disposto a me deixar sem andar.
Meu estômago se revirou e meu corpo recebeu espasmos seguidos de gritos, meu orgamo havia chegado, sendo recebido pelos movimentos que agora se faziam desajeitados de Nanami que também se desfazia na camisinha dentro de mim.
Seu grande corpo cai ao meu lado, igualmente ofegante, porém ambos exibiam um sorriso no rosto agora.
Em questão de alguns segundos Nanami me deixa sozinha na cama para se desfazer da camisinha a jogando fora.
Quando o loiro volta e se joga na cama ele me puxa carinhosamente para seus braços, fazendo carinho em toda a extensão da minha lombar até que o sono e o cansaço se fizessem presentes.

-Eu te amo s/n, obrigado.

Ele sorri enquanto eu apenas sou capaz de me aconchegar mais e murmurar algo parecido com "eu te amo" o fazendo rir levemente.
Sem ter muito mais o que acrescentar acabo por me entregar ao cansaço e o sono que se faziam presentes em todo meu sistema, mas o mais importante era que eu estava nos braços do meu homem.

imagines e one shots Jujutsu kaisenWhere stories live. Discover now