Mess- Suguru Geto

9.4K 610 181
                                    

Gênero: funny/fluff

Tw: nenhum :)

Revisado: sim ;)

Pedido: minha consciência completamente cadela desse homem

Atualizei fml, nenhum pedido hj pq precisava tirar esse da minha cabeça se não eu ia enlouquecer.

Boa leitura 📚
    Desculpe os erros 🥂🌺

Aviso: Esse capítulo não existe cronologia lógica e nem certa com mangá e nem anime, é completamente ficcional

------------------------------------------------------------

Você e Geto tinham um relacionamento quase que "secreto", vocês decidiram isso em conjunto visto que como ambos lessionavam juntos na escola, e se assumissem algo teriam de explicar aos alunos e lidar com um Gojo e uma Shoko pendurados em vocês fazendo piadas e brincadeiras vergonhosas a todo o momento.
Visto assim ambos usaram o mínimo para pensar que gostavam da paz que tinham enquanto ninguém sabia, e principalmente amavam que Gojo não tinha ideia, se esse homem descobrisse, esse seria o fim da dignidade de vocês como um casal.
Ele provavelmente faria brincadeiras como imitar seu gemido ou do Geto, ou simplismente fingir que esta pegando alguém enquanto se abraça de costas e mexe a cabeça.
Você tem certeza que Gojo é uma criança e que ele não poderia estar lessionando para outras crianças.

Você se encontrava deitada na cama depois de um dia cansativo, Suguru estava no seu banheiro tomando banho enquanto assoviava uma melodia qualquer, você não esperava visitas hoje, na verdade quase nunca você esperava, a única aluna que tinha certa proximidade de você e que sempre lhe fazia visitas no dormitório para conversar de aleatoriedades era a Nobara, ela era sua "melhor amiga aluna", ou era só o que o título do apelido dizia.
Em um desconforto com seus cabelos pinicando seu rosto, você se estressa e caça algum elástico ou algo que pudesse prender o seu cabelo que lhe incomodava tanto, certamente sua tentativa foi em vão, geralmente quando seu quarto está em ordem, quando você o limpa, todas suas presilhas, acessórios de cabelo, maquiagens e coisas para estética no geral ficam no banheiro.

Em um suspiro sôfrego você junta algum tipo de energia restante e vai para o banheiro caçando um qualquer coisa para aliviar seu sofrimento, as gavetas todas reviradas quando você finalmente encontra o bendito elástico, soltando um baixo xingamento tirando uma risada de Suguru enquanto você não tinha o mínimo empenho no seu coque alto.
Assim que se preparou para voltar ao quarto batidas foram ouvidas na porta seguidas pela voz de Nobara

-S/N sensei? Será que você pode me emprestar seu delineador? O meu acabou e eu preciso porque vamos sair hoje.

Sua espinha recebeu um choque  seguido de um arrepio forte, você fechou a porta do banheiro em uma piscada de olhos só, merda, porque justo agora?!
Você não poderia abrir pra ela com Suguru no banho, seria suicídio de relação.

-Ah você está no banho? Eu consigo ouvir o chuveiro. Eu estou entrando.

Merda a porta também estava aberta! Onde é que você estava com a cabeça quando não a trancou?!
Você sempre teve problemas com trancar portas, sempre as esquecia abertas.
E Nobara não era o tipo de pessoa que ia respeitar se você dissesse para não entrar, talvez fosse até pior lidar com as paranoias e histórias que ela criaria sobre o por quê você não tinha deixado ela entrar.

- Ah sim, sem problemas.

Você respondeu amigável contendo o desespero enquanto Suguro segurava a cortina do box confuso, você poderia rir se não estivesse desesperada, em um gesto simples pediu para que ele voltasse a tomar banho e fechasse a cortina.

- S/n? Acho que ele não 'ta aqui, deve 'ta ai no banheiro.

Você congelou novamente praguejando em sussuros dessa vez.
Sua vontade era de nunca mais arrumar seu quarto.
Sua mente trabalhou com a única coisa que seria suficiente para que Kugisaki fosse embora logo. Sem hesitar você pulou para dentro da cortina do chuveiro de roupa mesmo, arrancando uma feição surpresa do homem maior.

-Se eu soubesse que você estava com saudades de mim desse jeito eu tinha te chamado antes...

Você leva sua mão a boca do homem o empurrando a um impacto forte com a parede fria, agora você estava completamente encharcada segurando a boca de seu namorado completamente nu para que ele não colocasse em prática suas ideias idiotas.

-Cala boca!

Voce sussura ao maior fazendo ele arquear uma das sobrancelhas

-O que? Disse algo?

Nobara pergunta curiosa e em dúvida, provavelmente as vozes chamaram atenção dela.

- Ah sim, eu disse que o delineador está na segunda gaveta aqui do banheiro, pode entrar e pegar.

Você diz esperando que sua decisão. não fosse suicida.
Em menos de alguns segundos a porta se abre em um rangido e ao mesmo tempo você sente a língua de Geto em sua mão, um olhar provocativo dele é lançado sobre você, era só o que te faltava.
Você queria o xingar, mas também poderia jogar o jogo dele, em um gesto delicado e provocativo no mesmo nível de seu olhar suas mãos traçaram o abdomen tonificado do seu namorado o arrancando um suspiro e um sorriso que você pode sentir.

-S/n, porque você tem uma blusa e uma calça masculina aqui?

Suguru ri abafado pela sua mão, a intimidade é realmente uma bosta.
A desculpa mais rápida que você pôde inventar você a deu

-Ah, isso é de uma missão antiga que aconteceu um desastre com minhas roupas e eu precisei pegar emprestadas de um dos meninos, digo do Geto-sensei,e então acabei ficando com elas.

Seu namorado te olhava cômicamente e te fazia se envergonhar da desculpa chula que você havia inventado, a unica coisa que você sentia era vontade de esganar ele e medo de que a desculpa não funcionasse.

- Ah sim, entendi. Não te julgo, Roupas masculinas são confortáveis mesmo. Principalmente quando tem perfume - ela ri e suspira-  Achei o delineador, obrigada S/n sensei, depois eu te devolvo.

Nobara diz gentil e caminha para fora do banheiro fechando a porta te deixando respirar novamente e soltar a boca de seu namorado que cai em gargalhadas olhando para você.

- É SERIO?! PrEciSei dA bLuSa dO GETO-SENSEI, E eU eSqUeCi De dEvOlVer
' Ce só pode tá brincando comigo.

Ele gargalha segurando a barriga fazendo você colocar as mãos na cintura e o olhar séria.

- Faz melhor corno.

Ele ri mais ainda, te fazendo exibir um sorriso e o seguir na risada, maldita risada contagiante, e rosto fofo, você critica seu namorado por te fazer rir.

Um arrepio passa por você enquanto você ri e só então você percebe que está encharcada e morrendo de frio.
Numa tentativa de parar de se sentir congelada você tira a blusa a torcendo e o pequeno short também, quando você os pendura no box um braço forte envolve sua cintura e puxa você para debaixo do chuveiro quente.

- Você 'ta gelada.

Geto diz olhando para você fazendo com que seu cabelo caísse em seu rosto, pela inclinação de sua cabeça para olhar você nós olhos.

Provavelmente o diretor Yaga mataria quem gastou tanta água, mas não como se fosse um problema, sua técnica te garantia nisso, pelo menos.

- É? por que será né? Ninguém cuida de mim mesmo

Você sorri dando de ombros e colocando o cabelo do maior atrás da orelha novamente, fazendo com que ele abaixasse um pouco mais colando os lábios nos seus em um beijo apaixonado.

- Eu vou cuidar de você, muito bem, te garanto

Geto acaricia sua bochecha enquanro sorri afiado e aperta sua cintura, te fazendo sorrir.
A situação anterior quase nem existia mais em sua mente, você queria apenas relaxar com seu namorado no  que havia se tornado seu banho também.

imagines e one shots Jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora