Dez.

2.6K 401 128
                                    

Oi oi nenês 👀💖
Voltei depois de um tempinho sem escreve essa fic, sem saber se vai dar certo mas com muita vontade de que dê.
Espero muito que vcs ainda queiram acompanhar essa história 🥺

Prometo corrigir os erros amanhã de manhã 🙌🏻

###################################

Os minutos passam na solidão com as mãos úmidas segurando a pia fria, seu reflexo brilhando de volta no espelho. Ele reconhece a pessoa que vê: Jung Hoseok, trabalhando como consultor financeiro executivo sênior na filial da Coréia do Sul de uma empresa multinacional, uma das mais altas classificações.

Hoseok solta um longo suspiro e inclina a cabeça para o outro lado, observando a miragem servida diante dele. Este sou eu, ele lembra a si mesmo pela enésima vez, mas a dissociação fermenta de forma nauseante em suas entranhas. A maquiagem em seu rosto provoca uma sensação de coceira e ele aperta os olhos com mais força, implorando a si mesmo para ver que a distorção no espelho é na verdade ele, apenas em camadas.

Uma gota de melancolia permanece em sua língua enquanto ele agarra a pia por mais um momento antes de soltar-se, recostando-se e ajustando sua gravata. Ele não tem certeza se é fruto do profundo ressentimento que tem pela pessoa no espelho ou pela pessoa por trás dessa fachada. O ômega sempre
detestou seu disfarce, a própria máscara que concede a ele dons de riqueza e segurança, e que arranca ao chegar em casa, com a base grudando sob suas unhas.

No entanto, Hoseok não consegue se livrar da hipocrisia. Nunca foi capaz, realmente. Para alguém que afirma ser digno, que anda por aí com a cabeça erguida porque acredita que sua espécie é destinada a uma vida melhor e mais gratificante, ele precisa fingir ser as pessoas que odeia tanto. Fechando os olhos, ele inala profundamente.

Frequentemente guarda esse tipo de pensamento, mas os eventos da noite passada o abalaram mais do que esperava. Yoongi e Taehyung vieram
para salvá-lo dos dois alfa e isso o deixa terrivelmente inquieto, e pior, por todos os motivos errados. Hoseok emite uma respiração trêmula, amargura e um ódio venenoso ferve em cada centímetro de seu sangue. Ele se força a se acalmar e a a pagar seus pensamentos. A porta do banheiro se abre e um alfa entra. Hoseok passa pelo homen e sai rapidamente, engolindo todo o antagonismo nele.

Ele se pergunta como Jihoon está agora. Felizmente, o incidente não o tinha afetado muito na hora. Lá no fundo de sua mente, ainda se perguntava como o mais velho foi reduzido a tal estado para abominar sua própria família daquele jeito, mas ele decide não se aprofundar muito. Envolver-se com qualquer um dos assuntos de Yoongi seria apenas mais um
problema para ele. Já tinha sido descuidado o suficiente para revelar seu nome completo para Jihoon.

— Hoseok hyung!

O Jung se vira e abre um sorriso para o beta, que tagarela com entusiasmo até ele. Jungkook abre um sorriso cegante enquanto um zumbido ressoa em sua cabeça, mas ele persiste em seu sorriso, apesar da culpa ameaçando rasgar seu rosto, memórias da noite anterior fazem uma festa em seus pensamentos.

 — Eu, uh, vi que não estava em seu cubículo, então fui procurar por você.  —  Jungkook coça o pescoço e abaixa a cabeça timidamente. Ele está usando com um cachecol grosso hoje, mascarando um pouco do queixo.  —  É, o almoço agora.

— É? Eu nem tinha notado. — Hoseok responde, reprimindo os pensamentos hediondos que ainda florescem em sua mente. Se ele conseguir manter um sorriso no rosto do amigo e lhe dar um pouco de esperança para durar o dia, vale a pena, não vale?  — Eu tinha ido ao banheiro por um tempo.   

— Oh, ok. —  o Jeon cantarola, olhando para o teto e balançando os braços.  — Então...vamos almoçar agora?  —  ele vislumbra Hoseok, que parece distraído, e se sente um incomodo.  — Ah, uh, desculpe. Nãoestou sendo muito grudento, estou?

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora