Vinte e dois.

2.3K 293 239
                                    

Um mês depois, aqui estou eu 🤧
Esse capítulo é todo focado nos sope, estou muito ansiosa pra saber o que vão achar. Mas já relevem os erros de escrita/digitação, vou corrigir no fim de semana quando tiver um tempinho!
É isso, boa leitura nenês 💜

###################################

Fechando a porta, Hoseok exibe um sorriso minúsculo em seu rosto enquanto o calor borbulha nas
profundezas de seu estômago. Jihoon tinha adormecido depois do chá das nove. O ômega se sentia um pouco estranho por revelar seus sentimentos quando ele e o Min se encontraram
apenas algumas vezes. Ainda assim, é verdade que estava começando a gostar do ômega mais velho como se ele fosse um ente querido seu.

Quando Yoongi o ligou naquele fim de semana, Hoseok entrou em pânico, pensando que Jihoon poderia ter entrado em um de seus episódios psicóticos e talvez pudesse se machucar. Então foi vê-lo e eles falaram sobre o passado, embora tenha sido mesquinho em não revelar tantos detalhes sobre sua própria vida.

Hoseok reclamou dos alfas que sempre tinham tratamento preferencial na
escola e de como os ômegas tinham seu currículo repleto de atividades extras inúteis, como aulas deculinária e costura. Jihoon ria enquanto discursava, o fazendo se abrindo maise mais enquanto se deleitava na ternura de uma mãe.

Sua barriga ronca enquanto ele caminha até a sala de estar com uma cadência em seus passos. Um aroma gostoso se espalha pela casa e o ômega procura por Yoongi, chamando: —  Sr.Min?

O som de metal batendo ressoa na cozinha. Yoongi coloca sua cabeça para fora com um olhar de corça. Ele veste um avental branco, um pouco de creme respingado nas laterais.

— Sr. Jung. —  ele tosse. — Sinto muito. Eu não ouvi você sair.

Ele desaparece na cozinha e sai sem o avental depois, esticando os vincos da sua camisa.

— Está ocupado? Se estiver, eu posso ir embora sozinho.

— Oh, está com pressa para sair, Sr. Jung?— o alfa esfrega a nuca.— Achei que pudesse estar comfome, então preparei o jantar.

Hoseok aperta os olhos, sentindo-se um pouco tonto com o estômago vazio.

— Tudo bem. Vou ficar mais um pouco.

Yoongi parece surpreso com a sua resposta e antes que posso dizer algo mais, ele rapidamente volta para a cozinha.

— Vou demorar mais um pouco. Por favor, sente-se.

Enquanto se acomoda na mesa de jantar, o alfa põe a cabeça para fora mais uma vez.

— Sr. Jung, gostaria de experimentar o molho primeiro, antes de decidir se vai ficar?

Hoseok junta as sobrancelhas e se levanta, entrando na cozinha e notando a panela de espaguete no fogão. Yoongi enrola um pouco de macarrão e o oferece, fazendo-o instantaneamente fazer uma careta com o gosto salgado.

— Não está bom?— ele pergunta cautelosamente.

— Está horrível. — o ômega espanta Yoongi para o lado e observa o conteúdo dentro da frigideira, o dando um olhar de incredulidade. — Por que...tem ovo mexido dentro?

— A receita de carbonara dizia para adicionar ovo, mas não tenho certeza do por que ficou assim. — Yoongi responde e seus olhos se encontram por um momento.

Hoseok se pergunta se o alfa tentou
cozinhar este prato de propósito depois que mencionou aleatoriamente que carbonara era seu prato favorito.

— Você colocou em fogo alto, não foi? Não pode fazer isso, se não os ovos vão fritar.

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora