Dezessete.

2.2K 313 257
                                    

Oi oi nenês 💜
Como estão? 👀🤭

Então, eu dividi esse capítulo de hoje em dois pois estava ficando muito grande e com muitas informações, espero que curtam mesmo assim! Se tiver alguma dúvida sobre a história, aproveita e já deixa nos comentários que eu tiro pra vcs 👉🏼👈🏼 Boa leitura!

###################################

As paredes são quase desprovidas de expressão, condizentes com o seu provável dono. Hoseok passa os olhos pelo papel de parede liso até a cama bem feita, sem uma mecha de cabelo no colchão ou no chão. Não é nada surpreendente para uma família como a dos Min's que tem criados à sua disposição, embora a imaculação seja um pouco assustadora.

O quarto é grande, ostentando um espaço extra onde uma pequena mesa lateral e duas cadeiras almofadadas ficam, como uma sala de estar conjunta. Uma televisão de tela ampla está fixada na parede e uma grande porta, presumível a um closet, enfeita o lado esquerdo da sala. A janela tem vista para uma bela paisagem urbana e vasta natureza, ou mais especificamente, os extravagantemente ricos. Os enormes arranha-céus e as luzes movimentadas se justapõem às propriedades menores, porém impressionantes, cada uma ostentando grandiosamente a metade de um campo de golfe. Alguém ficaria infeliz em tal lugar?

Quando era criança, Hoseok costumava sentir inveja daqueles que viviam em lugares que ele só poderia ver em revistas. Odiava o quão pequeno seu apartamento era e desejava poder morar em uma mansão magnífica, muito parecida com a de Yoongi, na verdade. Ninguém jamais se cansaria de um lugar tão grande e bonito.

A julgar pelos livros nas prateleiras, parece que a sala não é usada há muito tempo. Eles são etiquetados sob códigos de módulo de negócios com as mangas exibindo orgulhosamente a universidade onde o alfa se formou, sem surpresa uma renomada escola no exterior. A mesa já parece dizer o contrário, no entanto. Apesar de tudo na sala ser impecável, a mesa tem livros espalhados sobre ela.

Hoseok suspira, debatendo se deve chegar mais perto. Não deveria ser de sua conta o que Yoongi faz, mas tinha esquecido suas coisas lá embaixo, então não tinha nada com que se ocupar. Esteve se preocupando com esse pequeno deslize por um tempo, mas presumiu que mesmo se o irmão do alfa notasse a pasta, ele provavelmente assumiria que pertencia a qualquer outra pessoa que trabalha consigo. Na verdade, a forma como o Min reagiu ao irmão voltando para casa é no mínimo intrigante. Ele estava com medo de quebrar a regra vil de seu appa sobre não levar ômegas para a casa?

Soltando um suspiro, o Jung se levanta e dá um passo em direção à mesa do alfa. — ele não tem outra maneira de passar o tempo, de qualquer forma — Olhando para as pilhas de livros e lendo os títulos ele vê sedativos, ansiolíticos e hipnóticos. Assim como vários outros abaixo têm nomes químicos ou com o tópico recorrente de medicina para mal-estar mental e superação de fobias. Ao lado deles, estão algumas folhas manuscritas detalhando diferentes técnicas de terapia. Embora o alfa tenha mentido sobre seu noivo, Hoseok admite que ele é bastante filial com sua omma. Sua caligrafia também é requintada, esperada de um filho da nobreza.

O ômega torce o nariz para o cinzeiro no canto, o cheiro carbonizado revelando a recência dos cigarros amassados. A brochura na mesinha de cabeceira é diferente, com um marcador de página no meio. Ele franze as sobrancelhas para o título do livro. Conversas de um cavalheiro: um guia do alfa para  conversar com ômegas.

É ridículo. Min Yoongi, CEO de uma empresa internacional, perdendo seu tempo livre lendo esse tipo de livro de autoajuda degradante. Ele deveria deixar uma dica para o alfa de que respeitar seu próprio noivo é um ato de decência comum que o ajudará a ir longe. Ainda o incomoda o que o alfa tenha dormido com ele quando já estava noivo, dando uma desculpa ridícula de que eles não estava oficialmente vinculados.

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora