Quatorze.

2.1K 351 121
                                    

Oi nenês 💜
Passando rapidinho só pra postar e desejar um ótimo feriado a todos!
Espero que curtam mais um capítulo de Oásis 😊

Vou corrigir os erros de escrita o mais breve possível!

###################################

— Isso é de Byunghee?

Yoongi arqueou uma sobrancelha ao receber a caixa embrulhada em papel de presente de seu secretário. Ele olha o objeto por um momento e puxa um canivete da gaveta, abrindo o pacote com facilidade.

— Sim. Seu irmão também pediu sua visita.  —  Taehyung informa, de pé ao lado da mesa e olhando curiosamente para o presente elegante.

As sobrancelhas do alfa se franzem enquanto ele abre a tampa, desdobrando o conteúdo só para encontrar uma boneca sexual murcha. Taehyung instantaneamente abafa uma risada enquanto Yoongi examina o rosto mal desenhado da boneca, lábios excessivamente inchados e olhos quase sinistros por causa do branco escandalosamente desproporcional em comparação com as íris verde-oliva.

O mais velho emite um suspiro exasperado, segurando a incômoda engenhoca com o braço esticado. Ele brevemente vislumbra Taehyung ameaçando ter um ataque m, enquanto engole suas gargalhadas com tosses mal disfarçadas.

— Livre-se disso.  —  Yoongi emite uma pitada de risada e devolve a caixa ao Kim.

— Você não vai ficar com ela?  —  o beta sufoca uma risadinha, dobrando-a cuidadosamente de volta na caixa.Yoongi o lança um olhar vazio e ele abre um sorriso incandescente, balançando a cabeça e momentaneamente desculpando-se antes de jogar o presente no lixo.

Com a fugaz atmosfera de silêncio envolvendo a sala, o Min cruza as pernas e reclina-se em sua cadeira de couro negro, entregando-se ao breve momento de paz. Sua tarde tinha sido abarrotada de reuniões consecutivas apesar de ser um fim de semana, Byunghee tinha voado de Hong Kong para discutir certos assuntos de negócios com seu irmão mais novo.

Afrouxando a gravata ele solta um suspiro agradecido e fecha os olhos, submergindo no ruído branco excentricamente apaziguador de uma noite cansada. A entonação tênue do ar-condicionado massageia a tensão em seus ombros e ele redesenha o dia anterior na escuridão que o envolve por trás de suas pálpebras. Himchan finalmente tinha voltado para cuidar de seu omma, parecendo totalmente letárgico e rabugento depois de seu cio anormalmente prolongado.

Agora que podia pensar com calma sobre isso, o que provavelmente prolongou seu cio foram as pílulas de hormônio combinadas com os esteróides intensos que Himchan costumava ingerir. O pensamento de seu irmão ômega naturalmente arranca um perfil semelhante no fundo de sua mente - Jung Hoseok. Ambos são estranhamente parecidos com sua aversão aguda pelos alfas, embora há muito tempo ele tenha parado de considerar Himchan como um ômega de acordo com seus desejos aparentes.

Até um tempo atrás, Himchan era totalmente delicado, dotado de traços imaculados como seu irmão mais novo, Kibum. Como um irmão mais velho, ele herdou a responsabilidade de cuidar dos dois ômegas mais jovens embora as coisas fossem um pouco mais complexas com o appa deles se recusando a reconhecer os dois como seus filhos também. Agora as coisas eram muito diferentes: Himchan tinha um corpo quase maior do que um alfa de médio porte. Yoongi estave preocupado se o omma deles ainda reconheceria Himchan, que progredia com seus procedimentos de alteração corporal a cada dia mas, curiosamente Jihoon ainda dava as boas-vindas ao filho ômega incondicionalmente.

Hoseok também não tinha aparecido para trabalhar na sexta-feira. O pensamento repentino e intrusivo faz com que ele exale levemente, pensando na ausência do outro. Tinha ido para a cantina pública para almoçar naquele dia, um lado curioso dele querendo avistar o ômega mesmo que de longe. Claro, não tinha planejado comer com ele mas, em qualquer caso, notou o programador beta, Jeon Jungkook sentado sozinho no canto mais distante.

Oásis (Yoonseok/Sope) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora