[48] memories and future

22.3K 3.7K 8.1K
                                    

Depois de duas badaladas do sino, Jimin soube por Jungkook que haviam invadido o clã.

"Não saia desse quarto. Por favor, Jimin"

Haviam jurado confiar um no outro, mas o alfa não podia obrigá-lo a ficar no quarto enquanto corria riscos.

Jimin já havia decidido que não seria assim que as coisas seriam entre eles.

E assim que o seu alfa saiu porta afora para resolver o problema, pedindo que ficasse ali e não saísse em hipótese alguma... o ômega sentiu uma força muito grande o incitando a olhar no espelho do quarto. E já havia percebido essa força em outras ocasiões, embora sempre as tivesse evitado. Era como se toda vez que Jungkook estivesse perto, aquela força que o puxava para perto dali se enfraquecesse pela presença do lúpus, e quanto mais pensava sobre isso, mais certeza tinha dessa sua teoria.

Então o loirinho que estava prestes a sair logo atrás de Jungkook, parou o que estava fazendo e se virou em direção ao espelho que ficava em cima da penteadeira que havia sido trazida para o quarto justamente para seu uso pessoal. Caminhou até lá bem devagar e paralisou em frente ao próprio reflexo, tentando entender o que era aquele sentimento forte que estava sentindo ao ver os próprios olhos refletidos ali.

Quem tentava falar consigo? E por que?

Por algum motivo estranho, ao ver sua imagem refletida ali, soube que não era o espelho em si que estava lhe chamando. Era algo dentro de si, uma força sua que o puxava pra lá. Era algo interno seu que Jimin precisava ver, e só conseguiria através de seu reflexo independente de onde fosse.

Precisava olhar em seus olhos.

E quando viu o seu reflexo e focou seu olhar nos próprios olhos, sentiu aquela força que o puxava para perto se triplicar. Já sabia que seu poder vinha muito do fato de querer e acreditar, porque assim que acreditasse e quisesse com toda a sua força, as coisas simplesmente aconteciam. Aquela força interior se tornava mais potente, tornando-se uma força exterior. Então podia fazer qualquer coisa.

E como queria muito entender o que tanto lhe chamava ali no espelho, as coisas naturalmente vieram. E vieram com força total. Simplesmente porque ele queria que elas viessem.

E tudo o que quisesse, ele teria.

Viu suas pupilas dilatadas totalmente púrpuras, e então brancas, logo ficaram pretas, e em seguida de um azul cristalino. Mas o que mais lhe assustou foi quando elas ficaram vermelho escarlate vivo, como os olhos de Jungkook ficavam quando o lobo do lúpus assumia o controle.

O ar foi ficando rarefeito, e sua garganta foi se fechando quando tudo ao seu redor perdeu a cor e o sentido. Logo em seguida estava caindo, caindo muito rápido, mesmo que sentisse seus pés firmemente ao chão. Ainda assim, aquela sensação de queda se intensificou ainda mais.

Era estranho estar em outro lugar, mesmo sabendo que ainda estava naquele quarto, olhando para o próprio reflexo. Ainda sentia tudo ao seu redor, mas aquelas sensação que sentia era bem mais intensa agora. Foi como estar em queda livre em um lugar ao qual não conhecia, porque tinha a completa certeza que sua alma já não estava naquele quarto, embora seu corpo físico ainda estivesse.

Mas tudo era da tonalidade do seus olhos violeta enquanto caía naquela imersão à qual não conhecia, mesmo que houvesse faíscas douradas em todo seu redor, assim como luzes vindas de todos os lados. Se sentiu em completa vertigem, já que sentia seus pés no chão do quarto, mas não se sentia mais lá.

E então parou no ar, e de repente tudo ficou escuro antes de voltar a se iluminar.

Continuou pairando, em busca de respostas que não vinham, mas no seu subconsciente sabia que era ele quem deveria buscá-las... porque aquilo era ele.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora