[20] i will give you the world

48.8K 7.8K 14.9K
                                    

Depois que Jimin havia passado um tempo com o alfa, ele tinha lhe pedido para que esperasse-o em seu quarto porque teria uma reunião muito séria e logo depois viria falar consigo.

Então ficou ali durante toda a tarde, pensativo, lendo mais um pouco sobre o livro da tão famosa santa e tirando alguns cochilos, até que realmente caiu em um sono profundo.

Só despertou quando ouviu algumas batidas na porta, que o fizeram abrir os olhos um pouco confuso pelo sono. Foi então que se sentou na cama coçando os olhos com as costas da mão e bocejando, olhou para a janela do quarto e viu que estava anoitecendo, o sol já havia caído quase por completo e o céu estava com uma coloração rosé naquele belo fim de tarde.

Mais uma vez ouviu as batidas em sua porta, o que lhe fez acordar totalmente, chutando as cobertas para o lado e indo em direção as batidas com grande ansiedade, porque já sabia quem era.

Quando abriu-a, no mesmo momento abriu um sorriso todo bobo e apaixonado ao ver Jeon Jungkook encostado sobre a soleira da porta, olhando-lhe de cima com um sorriso tão lindo que era capaz de tirar o ar dos pulmões do ômega.

—Estava me esperando, amor? —Ele perguntou, se desencostando da soleira e entrando para dentro do quarto, chegando muito perto de Jimin e fechando a porta atrás de si.

O ômega já estava sentindo as bochechas começarem a corar com aquele olhar tão fixo do lúpus em seu rosto. Principalmente quando ele levou as duas mãos até a sua cintura, apertando delicadamente sua carne por cima da camisola fina, aproximando seu corpo macio do corpo firme do alfa lúpus.

—Por favor, diga-me que estava me esperando. —Sussurrou, abaixando o rosto para bem perto do seu. —Olhe nos meus olhos e diga-me as palavras.

—Eu estava te esperando... —Jimin murmurou afetado, não entendendo porque ele parecia querer tanto ouvir aquilo.

Escutar aquelas palavras fez o alfa sorrir, e soltar o ar trêmulo sobre os lábios do ômega.

Até que sua boca estava sobre a dele, os lábios carnudos sentindo os finos do alfa, ambos macios, ambos levemente úmidos, somente se sentindo.

—Eu também estive te esperando, Jimin. —Sussurrou, levando a destra até o maxilar do ômega levantando o olhar do pequeno até que se encontrasse com o seu. —Eu te esperei a vida inteira, e só soube disso quando coloquei meus olhos em você pela primeira vez.

Jimin estava se sentindo trêmulo novamente, com os batimentos cardíacos acelerados. Mas tudo era em um sentido muito bom, porque a presença de Jungkook, os toques dele e as suas palavras eram capazes de fazer todo o mundo do ômega brilhar.

—O que quer dizer com isso? —Jimin perguntara, olhando em seus olhos escuros.

—Quero dizer que eu te amei até antes mesmo de te conhecer, porque não tenho dúvidas de que somos destinados a estarmos unidos de todas as maneiras. —Disse-lhe, beijando novamente sua boca com delicadeza, tremendo para não avançar ainda mais. —E quis lhe dizer com isso, que eu sou perdidamente apaixonado por você e te quero mais do que tudo no mundo!

Os olhos do pequeno estavam arregalados e brilhantes, Jimin estava com muita vontade de chorar de emoção porque nunca em sua vida imaginou ouvir isso de alguém, nunca tinha se sentido tão amado e querido antes. Era muito melhor do que um sonho.

—Eu também te quero mais do que tudo no mundo! —O ômega disse, sentindo o peito arder de desespero por algo que ele nem sabia o que era. —Eu te amo!

—Então... —Perguntou, olhando fixamente em seus olhinhos arregalados. E sorriu ao vê-lo deixar as lágrimas descerem por todo o seu rostinho corado, foi com essa visão que Jungkook se ajoelhou no chão, pegando algo em seu bolso que logo o ômega viu se tratar de um anel cheio de pedras brilhantes. —... você casa comigo, gatinho?

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora