[42] moon ômega

26.5K 4.1K 6.1K
                                    

Seokjin vinha de uma das alcateias mais nobres do clã Le Paradis. A alcateia mais nobre, mais contraditória e mais polêmica de todas. Por seus antepassados e por suas origens que vinham de uma mistura de vários clãs.

A alcateia da Lua tinha muita riqueza, muitos contatos e a fama de ter uma boa convivência com todos os clãs de Abadya, muitas vezes até mesmo facilitando as conversações entre clãs rivais e estendendo a bandeira branca entre eles.

A alcateia da Lua havia estreitado relacionamento com o clã Gold, assim como todos os outros clãs de Abadya, sem exceção. Fornecendo madeira da melhor qualidade para seus navios, pólvora para seus canhões e fazendo grandes empréstimos do metal mais rico que tinham na região

Além de ter um bom relacionamento com todos os clãs, o líder da matilha era muito querido por todo o continente de Abadya, sendo muitas vezes mais querido do que o próprio líder do clã e seu filho mimado. Os Carpentiers.

Seu "omma", como Jin costumava chamar seu pai ômega, havia viajado o mundo inteiro muito antes de se firmar na alcateia da Lua. Em uma dessas longas viagens de meses que levavam um clã a outro, ele acabou se apaixonando por um jovem chamado Jeon Joo Won quando o conheceu em um dos bailes do clã Gold ao qual havia sido convidado.

Muitos ômegas caíam facilmente nos encantos de um Jeon, era o que seu "omma" sempre lhe dizia. E tudo o que Jin conhecia da história era que naquela noite ele havia sido concebido... em uma paixão de verão que jamais vingou para algo mais duradouro.

Mas apesar de seu pai alfa e seu pai ômega nunca terem tido nada mais do que aquilo, Jin sabia que havia um grande respeito mútuo entre ambos. E com o passar dos anos longe um do outro, aquela paixão de verão acabou sendo apenas... uma paixão de verão. Nunca evoluindo para o amor.

Mesmo que quase ninguém soubesse quem era o verdadeiro pai alfa de Jin, ele sempre havia sido tratado como um nobre do clã Le Paradis, vindo da alcatéia da Lua. E continuou sendo, principalmente quando seu "omma" acabou se casando com o líder da alcatéia, e então ele tinha um padrasto muito carinhoso.

Muitos criticaram o líder daquela matilha por ter se casado com um ômega "corrompido", mas Lee Isla, seu padrasto, sempre havia defendido o seu grande amor e ninguém nunca foi capaz de dizer qualquer coisa sobre seu ômega em sua frente. Nem sobre seu ômega, nem sobre seu filho... sim, ele tratava Jin como um filho.

Jeon Joo Won sempre lhe enviou várias cartas e presentes luxuosos, ele também vinha duas vezes ao ano visitá-lo.

Seu omma lhe levava até uma ilha e então eles se encontravam lá, porque Jeon não pisava no clã Le Paradis. E então, Jin passava uma semana com ele, e toda vez antes de ir embora ele lhe fazia as mesmas perguntas: "Quer vir embora comigo?" ou "Vamos conhecer seu irmão?"

Apesar de amar seu pai, Jin também amava sua alcatéia e todas as pessoas que lhe cercavam. Além de que, queria ser fiel ao seu clã, apesar de também ter o sangue do clã Gold em suas veias. Mas acima de tudo, estava feliz com seu omma, seu padrasto e sua vida ali. Apesar de também amar seu outro pai.

De qualquer forma, não sabia a que ponto o ômega do Jeon o aceitaria, afinal, Jin não o conhecia e eles já eram casados há alguns anos e tinham Jungkook. Ao menos, ele não havia sido fruto de uma traição, e sim de um romance de verão, e isso sempre lhe deixou feliz.

Nunca saberia, de qualquer maneira, porque quando Jin era muito jovem o alfa havia sido assassinado no clã Gold, e a notícia chegou para ele por uma carta anônima.

Depois daquele massacre. A alcateia da Lua mudou em relação aos líderes Carpentiers. A percepção havia mudado drasticamente, e eles já não confiavam tanto assim em seus líderes.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora