[18] teach me to love

58.2K 8.1K 14.2K
                                    

Os olhos de Jimin estavam com uma tonalidade mais lilás agora, meio cristalinos com faíscas de dourado.

Estavam sentados sobre a toalha estendida na grama, um ao lado do outro, enquanto observavam a cachoeira caindo lindamente sobre as pedras até chegar ao belo lago.

As flores da árvore que estavam embaixo, caíam sobre a grama verde, deixando-a com um aspecto ainda mais encantador.

Jimin havia se esquecido das frutas e guloseimas que o lúpus trouxera para o piquenique, estava fascinado pela cachoeira e a paisagem espetacular e até um pouco íntima. Aquele lugar era isolado pelas diversas árvores, o pequeno pensou que poucas pessoas deveriam conhecer aquele paraíso, principalmente porque ficava atrás do castelo onde provavelmente só Jungkook e sua família tinha acesso.

O som da água, o cheiro, o frescor... faziam Jimin suspirar e sorrir sem parar, totalmente encantado.

—Coma pelo menos um pouco, gatinho. —Ouvira a voz mansa e gostosa ao seu lado, suspirou e sentiu um leve tremor em todo o seu corpo. —Eu trouxe tanta comida para você.

O loirinho não estava conseguindo olhá-lo nos olhos, Jimin não sabia exatamente o motivo de estar tão tímido agora, mas suas bochechas estavam quentes e a presença do alfa deixava o seu lobo inquieto, de uma forma boa.

Seus olhinhos se encontraram com os do alfa, que sorriu para ele, e então suas pequenas mãos gordinhas alcançaram algumas frutas.

Jungkook estava hipnotizado observando os lábios carnudos envolverem o morango maduro, mordiscando a fruta vermelha, fazendo seu suco sujar-lhe a boca da forma mais linda possível.

O alfa desviou os olhos para a cachoeira, temendo cair em tentação de uma forma que não pudesse se controlar da forma que tanto estava tentando e conseguindo. Mas era difícil quando tudo o que Jimin fazia parecia tão inocentemente sedutor.

—O senhor me acha feio? —Jimin perguntou de repente, com a voz baixa e levemente embargada.

O lúpus olhou-o nos olhos na mesma hora, com o cenho franzido em total confusão com uma pergunta tão absurda daquelas. E quando observou o rosto do ômega, se surpreendeu por encontrar tanta dúvida nas suas feições tão doces e angelicais.

—Que tipo de pergunta é essa, bebê? —Perguntou, genuinamente incomodado pela mera ideia de aquilo ter se passado pela cabeça do ômega.

O menor encolheu os ombros, cabisbaixo e envergonhado. Não conseguia olhar para o lúpus, suas bochechas ardiam e seus olhos lacrimejavam.

—Eu só queria saber... —Murmurou, mexendo em um fio que havia escapado da toalha de pano.

Jungkook que estava apoiado em suas mãos atrás do corpo, observou atentamente o rosto aflito e envergonhado do loirinho.

—Eu te acho a pessoa mais linda desse mundo, Jimin. —Ele disse completamente sincero, observando com deleite os olhinhos mais lindos do mundo se virarem para si, arregalados e bem dourados. —Note que eu não disse que és o "ômega" mais lindo, és a pessoa mais linda. Porque você é maravilhosamente belo por dentro e por fora, independente de tudo e de todos.

Jimin sentiu sua garganta fechar ao ouvir aquelas palavras daquele alfa que tanto mexia com a sua cabeça e com o seu coração. Ficou profundamente emotivo, não conseguindo controlar as lágrimas que invadiram seus globos oculares, cegando sua visão.

—O-Obrigado. —Sussurrou soltando um suspiro trêmulo, a voz bem embargada.

—Venha aqui, bebê. —Jungkook pediu, simplesmente não suportando vê-lo chorar e se manter distante. Tocou suavemente seu braço e o puxou para mais perto, vendo que o ômega estava vindo de bom grado até ele parando bem ao seu lado, todo trêmulo.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora