Capítulo 25- Aquele em que (Quase) Todos Descobrem

3.1K 238 163
                                    

~Pov Hermione~

Rony havia me chamado para ajudar na loja dos gêmeos, então aceitei. Estávamos lá o dia inteiro fazendo milhares de coisas, pois o trabalho nunca acabava. No meio da tarde, fui repôr algumas prateleiras e não encontrei as caixas que precisava no depósito.

Decidi ir atrás de Fred ou George no escritório para ver se eles poderiam me ajudar. Fui chegando perto do escritório e, antes de abrir a porta, escutei uma conversa. Eram duas pessoas e na hora reconheci as vozes: George e Hayley. As vozes estavam abafadas, mas dava para entender o que eles estavam falando.

- Tenho uma surpresa pra você lá no apartamento. - George falou.

- Sério? O que é? - Hayley respondeu.

- Tem mais ou menos 1,90 m de altura, é ruivo e tá louquinho por você!

Naquela hora entendi tudo. Eles estavam juntos! Finalmente, eles estavam namorando. Mas estavam escondendo de nós, o que não fazia sentido. A Hayley sonhava em namorar com o George e agora que aconteceu, ela não contou para ninguém. Eu precisava contar para alguém sobre isso. Não podia ser o Rony, porque ele era bobo demais para entender esse tipo de coisa e não podia de jeito nenhum ser o Harry por motivos óbvios. Só sobrava o Fred.

Depois de algum tempo, vi de canto de olho o George subindo as escadas para o apartamento e depois a Hayley. Aquela seria a hora perfeita para fazer o Fred descobrir também sobre eles. Fui até ele, que estava organizando algumas caixas no depósito.

- Fred, você se importa de ir no apartamento de vocês pegar um livro que eu emprestei pro George? É que eu estava querendo ir pra casa e preciso muito desse livro. - falo, inocentemente.

Ele arregala os olhos e depois tenta disfarçar.

- Agora? Você quer que eu vá lá agora? - ele pergunta, um pouco preocupado.

- Sim. - sorrio.

- Você sabe de alguma coisa? - ele diz, desconfiado.

- Você sabe de alguma coisa?

- Talvez eu saiba.

- Talvez eu saiba também!

- Qual é a coisa que você sabe, Mione?

- Não posso dizer até você dizer o que você sabe.

- Bom, eu não posso contar o que eu sei.

- Então, eu não vou contar o que eu sei.

Nos olhamos, ambos muito desconfiados. Ele dá uma risadinha debochada e fala:

- Você não sabe!

- Tá legal! O que acha então de eu subir até lá e ver que o que eu acho que sei é realmente o que eu acho que sei?

- Você sabe!!?

- E você sabe!!!

- Sim, eu sei!

- Meu Merlin! O George e a Hayley? Isso é inacreditável!! Há quanto tempo você sabe?

- Há alguns dias! Ai Mione, ainda bem que você descobriu. Eu estava louco pra conversar com alguém sobre isso. Mas você não pode contar pra ninguém. Eles me fizeram prometer.

~Pov Draco~

No dia 1° de julho, todos saímos de casa para resolver várias coisas. Alguns estavam no trabalho, Harry, Rony e Hermione foram resolver alguns problemas burocráticos da inscrição deles no Programa de Treinamento para Aurores, Gina foi fazer um teste para um time de quadribol e eu fui comprar o presente de aniversário da Hayley. Ficaram em casa só ela, o Fred e o George.

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now