Capítulo 42- Aquele do Machucado do Fred

1.8K 136 26
                                    

~Pov Hayley~

Era Natal e a neve estava caindo, deixando tudo coberto pela incrível pluma branca. Eu amava os dias de neve e amava o Natal. Todos os problemas tinham se resolvido, estávamos todos feliz e juntos novamente. Sentir a alegria que rondava a atmosfera da casa e o cheiro dos biscoitos de gengibre da Sra. Weasley era tudo o que eu precisava para relaxar.

Maddie passaria o feriado conosco, porque sua mãe estava viajando a trabalho e seu irmão mais novo decidiu ficar em Hogwarts com os amigos. Além dela, recebemos uma nova integrante no nosso grupo. Astoria tinha chegado com Draco e ela estava muito envergonhada, principalmente comigo, depois de eu ter pegado os dois juntos na escola. Assim que ela me viu, seu olhar caiu e seu rosto corou. Dei uma risadinha disfarçada e me aproximei.

- Astoria, que bom que veio! - falo calorosamente.

- O Draco me convidou. - ela diz gaguejando.

- Não precisa ficar envergonhada. Aquela situação ficou no passado. Fico feliz que vocês estão juntos. Ele parece mais feliz que nunca! - falo sussurrando.

- Obrigada! - ela me olha e dá um sorriso. - E desculpa por aquilo. Nunca tive a chance de me explicar, mas sei que o jeito que você agiu foi o certo, Srta. Po... Hayley. - ela diz sem graça.

- Não se preocupa com isso. E por favor, não ouse me chamar de Srta. Potter. - dou uma risada.

Dou um abraço nela e sinto seu suspiro de alívio. A tensão em seus ombros diminuiu e ela sorria. Ela e o Draco estavam verdadeiramente felizes e eu não conseguia conter minha alegria. Ele tinha encontrado alguém incrível, que o amava e que não compartilhava da ideologia maluca da família dele. Além de estar feliz ele ainda fazia uma afronta aos pais. Eu estava amando ver aquilo.

Nos sentamos juntos na sala e conversamos por muito tempo. As brincadeiras do George e do Fred animaram o dia e Astoria estava vermelha de tanto rir. Cada vez que ela soltava uma risada, Draco a olhava apaixonado. Eu tinha vontade de abraçar os dois e agradecer a ela imensamente por fazer meu amigo sorrir.

Enquanto todos conversavam, me deixei ser levada pelos meus pensamentos. Sentia muita falta de ter meus amigos todos os dias, daquele jeito que estávamos. Sentados em uma roda no chão da sala, jogando conversa fora e falando besteira. Apesar de tudo o que passamos em Hogwarts, nunca desperdiçamos esse tipo de momento. E sempre foi maravilhoso. Nos ajudava a manter a sanidade mental.

Ao observar o ambiente, notei pequenos detalhes que me lembravam o quanto tudo estava mudado. Harry estava com o braço ao redor do ombro de Gina, Rony deitado no colo de Hermione, enquanto ela fazia carinho no seu cabelo, Fred e Maddie de mãos dadas o tempo todo, Draco com a mão na coxa de Astoria, e eu brincando com o anel de George sem nem perceber.

~Pov George~

Passamos a manhã toda juntos, rindo e nos divertindo. O Natal era minha época preferida do ano, não só porque era uma época de alegria e união da família, mas porque a Hayley amava o Natal e vê-la feliz era a melhor coisa do mundo. Ainda mais depois de tudo o que ela passou durante o verão. Durante a tarde, percebi ela um pouco distraída na nossa roda de conversa.

- Ei, você tá bem? - sussurro em seu ouvido.

Ela vira seu rosto para mim, me lança um sorriso, o mais lindo do mundo, e aperta minha mão.

- Eu tô ótima! Melhor que nunca pra falar a verdade.

- Que bom! Você parecia um pouco distante. Pensando em algo importante?

- Não. Só observando tudo. Senti falta disso.  - ela volta seu olhar para nossos amigos e sorri. - Senti falta de nós.

- Também senti falta de nós. - falo, passando meu braço ao redor do seu ombro. - Mas agora você vai ter que me aguentar pra sempre porque não vou mais largar do seu pé. Voce vai enjoar de mim.

Mais que amigos - George WeasleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora