Capítulo 53- Aquele do Último Nascimento do Ano

1.3K 110 67
                                    

°°Quebra de tempo°°

~Pov Hayley~

Acordei e olhei para o lado, encontrando a cama vazia e fria. Olhei o relógio na mesa de cabeceira que marcava 9 horas, no sábado. Levantei, estranhando o silêncio na casa e saí do quarto, indo em direção às escadas.

Antes de descer, escutei um barulho vindo da cozinha, então fui logo ver o que era. Quanto mais me aproximava, mais o cheiro de panquecas ficava forte. Assim que passei pela porta, em silêncio, vi George de costas, vestindo apenas uma calça de pijama xadrez, cantarolando e com um pequeno tufo de cabelos ruivos saindo pelo seu braço esquerdo.

- Bom dia bonitão! - falo, chamando sua atenção.

- Bom dia amor da minha vida. - ele me olha dos pés a cabeça. - É sério, você precisa parar de ficar usando minhas camisetas, porque por algum motivo misterioso, você fica cem vezes mais gostosa do que já é.

- Desculpa, mas elas são confortáveis e eu não vou parar. Agora elas são minhas. - dou um sorriso pretensioso, me aproximando dele. - Freddie parece bem confortável aí!

- Claro que ele tá, porque o colo do papai é o melhor do mundo, não é Freddie? - ele olha para baixo e não ganha sequer um resmungo. - Olha aí, ele nem reclama.

- Mas é a mamãe que fornece a comida, então...

- Essa não é uma batalha justa. - ele faz uma carinha triste.

- Qual é o café da manhã de hoje? - pergunto, fazendo ele trocar a expressão triste por um sorriso.

- Feliz aniversário de namoro! - ele diz empolgado, colocando o que faltava na mesa, que estava lotada.

- Ainda comemoramos essa data? - pergunto sorrindo.

- Com certeza. Tenho uma programação especial pra nós. Bom, começou comigo deixando você dormir até mais tarde, fazendo muito esforço pra não te acordar. Agora, um café da manhã especial com tudo o que você mais ama, incluindo eu e o Freddie como companhia. - dou uma risada e ele sorri. - Mais tarde, vamos sair pra jantar, enquanto Sirius vai cuidar do Freddie. - abri minha boca para contestar, mas ele foi mais rápido. - E antes que você fale qualquer coisa, nós merecemos um tempo a sós e eu já fiz uma lista de instruções para o Sirius, então não tem nada com o que se preocupar.

- Nossa... Você realmente pensou em tudo. - sorrio e levo um pedaço de bacon na boca. - Como é bom conseguir comer bacon sem querer vomitar.

- Se você reparar bem, preparei todas as comidas que te davam enjôo na gravidez, pra você saborear tudo de novo, depois de tantos meses.

- Já falei que você é o melhor marido do mundo e que eu te amo?

- Já, mas não me importo de ouvir de novo. - ele sorri.

- Você é o melhor marido do mundo e eu te amo!

- Eu também te amo! - ele diz e Freddie começa a chorar.

- Choro de fome. Deixa eu pegar ele. - estico os braços para pegá-lo.

- Deixa eu ficar com ele só mais um pouquinho. - George responde, fazendo um biquinho.

- Georgie, a menos que você comece a produzir leite, acho que só eu posso resolver o choro agora.

- Bom, nós somos bruxos. No nosso mundo, tudo é possível.

- George, por favor, ele tá chorando.

- Tá bom. - ele me alcança Freddie. - Já tô com saudades.

Mais que amigos - George WeasleyWhere stories live. Discover now